Conectar-se
Hunter em destaque

Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum
Parceiros
download do mh frotier
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: download do mh frotier
procurei na net e axei esse link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
siga esse tutorial que eu axei [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
eu fui le as mensagens dele forum esse povo nao sabe oq é MH cara mesmo q o MHF fosse em indiano e pegasse eu ia quere joga...
talles2512- Hunter Rank 9
ai cara mais vc ja baixou é o mhf mesmo para pc
koreano12- Hunter Rank 6
Nao pois eu uso o windows 7 e é osso faze ele funciona no windows 7, vi na net que tem uns arquivo que vc baxa lá pra funciona, mais o link tava off, se alguem souber um jeito de fazer ele funciona no win 7 avisa ae.
esse link que esse cara mandou pra min o mh fontier não fucionaou nem no 7 nem no xp
koreano12- Hunter Rank 6
coloquei win7 e to com muita vontade de jogar MHF!!!
olhen esse video e vcs vão conseguir joga monstre hunter frontier no pc [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
koreano12- Hunter Rank 6
esse video eu ja vi cara e nao consegui joga e olha q eu fiz igual ao no video
Olá , esses links de down.. é do MHF PC?
bokka2009- Newbie Hunter
aew gente achei um mhf q da pra jgr online ate level 6HR depois do level 6 ja tem q pagar turorial [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
e o site pra criar a conta é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pra fazer a conta va no quadrado rosa
e o site pra criar a conta é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pra fazer a conta va no quadrado rosa
Marcos Eduardo- Hunter Rank 9
se eu konsegui fazer uma conta e jgr eu avizo a galera
eu tambem tenho conta na verdade tenho 2....e nao consigo joga o game....¬¬ :pale:
eu tbm tenho 2 nao consigo baixar ele sempre da erro da raiva isso e eu e meu amigo tava conversando pelo MSN ele falo q acha q o mhf japones q tem q pagar as primeiras 24hrs sao de graça
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
rocklukezz- Newbie Hunter
eu tenho 3 contas e nã consegui da um erro
koreano12- Hunter Rank 6
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: