Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Pedido Inconveniente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido Inconveniente

Mensagem por DownZ *.* em Ter Dez 20, 2016 7:48 pm

Hoje fui jogar MH1, ligou numa boa, fiz uma quest fácil só para pegar Power Seed, e na hora de salvar deu que a Game Data estava Corrompida, então não dava para salvar, reiniciei meu PS2, e a partir daí, nem ligava como antes, aparecia que a Game Data estava corrompida e se eu queria prosseguir assim mesmo, na hora de dar "Continue", quando tentava dar load no Memory Card, dizia que o arquivo estava corrompido ( '-' ) e que não poderia ser carregado, então suponho que perdi tudo, mesmo não sendo muito '-', estava nas 5stars, investindo para pegar a Ancient Blade quando perco tudo ;-;.

O "Pedido Inconveniente" seria alguém que estivesse disposto a me ''doar'' seu Save para eu usa-lo aqui (não representa nenhum risco para o doador :3), queria um exatamente onde estava, mas um completo já daria certo, ou um legalzinho, só não quero começar do 0 :/, se alguém souber também como resolver esse erro (se existe forma de resolução) por favor, comente Smile.

P.S: suponho que será necessário o uso do uLaunchELF nesse caso, para passar o save para um pendrive ou HD externo, caso esteja disposto a me ajudar e não saiba como, acho que consigo explicar como fazer (no fórum mesmo, tem um tutorial do uLaunchELF feito pelo Black eu acho).

Obrigado por ler (ou não) minha triste história. :'(
DownZ *.*
Newbie Hunter

Re: Pedido Inconveniente

Mensagem por sirDOH em Qui Dez 22, 2016 1:37 pm

tenta passar o save para um pendrive,então use o programa PowerDefragmenter,escolha a opção ´´desfraguiment disk``e selecione o pendrive,talvez resolva.
vc tambem poder tentar formatar seu memoricard,e so usar o programa mcformat,e um aquivo .elf que vc usa no uLaunchELF,ele vai apagar tudo do memori da porta que vc escolher (melhor fazer copia de segurança),mas se depois de tudo isso nada mudar segue o link abaixo.

aqui estão meus saves antigos do mh 1,um da versão americana e outro da europeia,os dois com armadura rathalos e algumas armas,cuide bem deles,bom game e divirta-se,flw. santa
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
sirDOH
Newbie Hunter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: