Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Os membros mais ativos do mês
Natanael1

Akantor

sullheal

lenonman

Jankor

Saga

dodo3244

Ironchma

Noah

HzaLoL

Parceiros

Mh2 kirin

Ir em baixo

Mh2 kirin

Mensagem por mareu em Qui Out 20, 2016 8:20 pm

Com que arma eu vou no kirin poison battleaxe ou titania e qual armadura?
mareu
Hunter Rank 1

Re: Mh2 kirin

Mensagem por Saga em Sex Out 21, 2016 6:45 am

Entre essas duas armas que você disse eu iria de battleaxe pois o kirin é muito rápido, já a armadura vc pode ir com qualquer uma que tenha bastante resistência ao elemento thunder.

Lembrando que o ponto fraco do kirin é o chifre e armas do elemento fogo!
Saga
Hunter Rank 3

Mensagem por felinx1337 em Sex Out 21, 2016 3:49 pm

Vc tambem pode tentar fazer a eternal stryfe e uma  SnS do elemento dragon bem forte, eu sempre mato ele com essa arma
felinx1337
Hunter Rank 1

Mensagem por mareu em Sex Out 21, 2016 4:25 pm

Valeu gente mas a armadura da rathian funciona pq eu n conheço nenhuma armadura que tem resistencia a thunder.E como eu faço a eternal strife.
mareu
Hunter Rank 1

Mensagem por felinx1337 em Sab Out 22, 2016 12:06 pm

Cara eu nao costumo pegar armaduras pela resistencia elemental, recomendo a vc a armadura do lao shan pois ele tem a skill recover speed, mas da pra matar ele com a da rathian tambem. Para fazer a eternal stryfe vc vai na tower e minera la ate pegar uma rusted small stone(recomendo vc pegar umas 2 ou 3) ai vc salva depois vai na ferreira e na area de SnS e vai ter uma arma com o nome "????????" Ai e so vc fazer ele, porem tem a hance de vir uma arma aleatoria (a arma q vc precisa e a rusted sword, e uma SnS toda enferrujada) se nao vier vc aperta start e vai na ultima opçao para ir ate a tela do menu principal sem salvar e claro, depois da load na sua conta e tenta novamente ate vir a rusted sword. Parece ser dificil mas e bem facil, a parte mais chatinha e pegar as rust stones, e essa arma e muito boa vale a pena faze-la ela tem uns 630 de dano dragon.
felinx1337
Hunter Rank 1

Mensagem por mareu em Sab Out 22, 2016 12:28 pm

obrigado felinx mas meu mh ta em japa e como eu posso saber como é uma rusted small stone?
mareu
Hunter Rank 1

combinações

Mensagem por Dark Alien em Seg Out 24, 2016 8:56 am

alguém ai me arrumar as combinações aquela imagem com o nome dos items em pt! Obrigado desde já

Última edição por Dark Alien em Seg Out 24, 2016 9:00 am, editado 2 vez(es) (Razão : necessidades especiais)
Dark Alien
Village Hunter (HR 0)

Mensagem por kshiago2 em Ter Out 25, 2016 9:56 am

É melhor esquecer esse lance de eternal strife porque não vai dar pra pegar fácil não cara.
Vai de arco abusa das coats , mantem a distancia, poe pra dormir e tals, é bem mais fácil.
Eternal Strife é complicadinha de fazer,  tem tópicos sobre ela no fórum, por curiosidade, da pra encontrar Rusted Stones no vulcão e na torre, tocará uma música quando pegar você vai saber, é só ir na ferreira e poderá observar qual a rusted conseguiu, estará representado por '' ??????? ''
Mas pra fazer vai muitas Rusteds, pelos menos 7 ao total,nao precisa ser da mesma classe
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagem por felinx1337 em Sex Out 28, 2016 8:29 am

Cara se vc fizer o q eu disse ali em cima de sair do jogo para o menu principal sem salvar da pra pegar a eternal stryfe com 2 rusted stone. E e isso quando vc pega ele toca uma musiquinha depois na ferreira vai na area de SnS e veja se tem alguma arma com o simbulo "???????"

Mas cara e recomendo q vc faça essa arma nao so pra matar o kirin mas tambem para outros bosses como teostra e chameleos, e tambem se vc for jogar o alternative essa arma e muito boa, eu matei o white fatalis e o black fatalis com ela, e foi bem facil.
felinx1337
Hunter Rank 1

Mensagem por Dark Alien em Dom Nov 27, 2016 12:50 am

pega uma pedra rusted e faz 22 guest qualquer sem salva ai feito 22 pegue sua pedra e vá na ferreira e thanks vai sair !faz 22 qualquer!
Dark Alien
Village Hunter (HR 0)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: