Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

PLEASE! recomendem Armaduras para Bow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PLEASE! recomendem Armaduras para Bow

Mensagem por Loki_Hunter em Sab Ago 27, 2016 5:55 pm

Olá tudo bem com vocês Question
Jogo Monster Hunter há 4 meses e Recentemente comecei a jogar de bow, rapidamente me apaixonei pela arma I love you , mais de umas missões para cá estou tendo muita dificuldade para matar monstros tiro a gota da agua foi
quando eu demorei 48 min para matar o Green Plesioth. estou em 4 estrelas usando o set do velociprey e a minha arma é Sonic Bow I e a Blango Fur Bow III, estou pensando em trocar de set mais por causa da minha falta de experiencia não sei qual set escolher Tonto e qual skill ativar por isso preciso de ajuda.
Aguardo respostas
Loki_Hunter
Newbie Hunter

Re: PLEASE! recomendem Armaduras para Bow

Mensagem por paulinho silva em Sab Ago 27, 2016 8:07 pm

tenta upar mais sua arma,colocar skill que aumetam o dano da munição (pierce up,scater up,rapid up etc..),use tambem skill que aumentem o elemento do bow,ah e tambem sempre use o power coating.

um bom set pra se fazer de inicio tanto pra blade ou gunner e o do blue yan-hutku,vc coloca algumas decorations de atk e element up e pronto,ele fica bem apelão,com: element atk up,reckless +1 e atk up smal(ou medium). Smile
paulinho silva
Hunter Rank 1

Agradeço a ajuda

Mensagem por Loki_Hunter em Sab Ago 27, 2016 8:35 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:tenta upar mais sua arma,colocar skill que aumetam o dano da munição (pierce up,scater up,rapid up etc..),use tambem skill que aumentem o elemento do bow,ah e tambem sempre use o power coating.

um bom set pra se fazer de inicio tanto pra blade ou gunner e o do blue yan-hutku,vc coloca algumas decorations de atk e element up e pronto,ele fica bem apelão,com: element atk up,reckless +1 e atk up smal(ou medium). Smile

Valeu, vou tentar isso, Very Happy espero consequir derrotar o white monoblos Obrigado
Loki_Hunter
Newbie Hunter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: