Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

O RETORNO!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O RETORNO!!!

Mensagem por M3t@lk3r em Dom Ago 14, 2016 8:09 pm

ESTOU DE VOLTA!!! 

Primeiramente vim dizer que estou de volta e mais feliz do que nunca!!! Rindo

O motivo de eu ter "sumido" foi por terem cortado a minha internet,fiquei metade das férias sem ela e atualmente estou usando a da vizinha temporariamente oque significa que eu posso sumir de novo! Shocked

Eu imagino que vocês devem ter pensado que eu era só um "chorão" que desistiria no primeiro chefe do jogo "Yan Kut-ku"(pois eu considero o "Velocidrome",como Sub-chefe!) mas,eu trago uma notícia um tanto que assustadora...

Eu... ZEREI (apenas o terminei!) O Monster Hunter 1 Offline!!! Cool  Uma das minhas maiores conquistas no universo dos Games!! Primeiro  Galera que jogo incrível,com certeza esse jogo está na lista dos meus "TOP 10" de Jogos de Ps2!!! Very Happy

Pois é,meus amigos! Acharam que eu ia ficar o resto das minhas férias sentado no sofá sem fazer nada?! 
Claramente não foi fácil,vários momentos eu tive muita dificuldade e dúvidas sobre o jogo(e até hoje tenho algumas!) pesquisei bastante study,(quando minha mãe deixava eu usar o celular!) perdi várias vezes para os monstros! Tonto mas,no final eu consegui termina-lo!
Ainda falta certas coisas(armaduras,armas..) mas,as missões estão cumpridas!O fórum ajudou muito!

Eu agradeço muito ao site e vou continuar aqui galera! Eu agradeço por terem paciência e compreendido a minha situação! Wink Valeu e Tamo Junto "Hunters"! Colegas
M3t@lk3r
Village Hunter (HR 0)

Re: O RETORNO!!!

Mensagem por Redzilla157 em Seg Ago 15, 2016 10:30 pm

ok '-'
só digo parabéns,por ter paciencia e ter feito a quest opcional de carregar 3 ovos de rathalos...
Redzilla157
Hunter Rank 2

Mensagem por M3t@lk3r em Ter Ago 16, 2016 7:57 pm

Realmente as missões de entrega são bem desafiadoras! Eu acho essas missões as mais difíceis do jogo! Principalmente a de entregar uma "powderstone" como eu sofri nessa missão! Tonto É na zona vulcânica têm "Bullfango","Ioprey" e um "Gravios"!!! Haja persistência e determinação para passar disso!

Eu agradeço pelo convite,mas infelizmente eu não posso,pois agora que voltaram as aulas,tenho que me focar nos estudos!Mas,fico muito feliz por saber que têm pessoas que jogam qualquer "Monster Hunter" aqui no Brasil! Very Happy
M3t@lk3r
Village Hunter (HR 0)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: