Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Ninguém vai me responder, então...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ninguém vai me responder, então...

Mensagem por Darkness78777 em Qua Jul 27, 2016 11:39 am

Já faz tempo que desistir de colocar código e fiquei feliz por não ter colocado!

Eu dei uma jogadinha no MH2DOS original, sem pacth, e o resultado foi... Matei Teostra em 7 ~ 9min sem usar nada, NADA, nem Potion, nem Ration, apenas um Cool Drink, fiquei abismado, senti pena dele, fui várias vezes pra ver se não era mentira, e era sempre esse resultado, quando não era antes do ponteiro sair do 5min, era na hora que o ponteirinho mudava para 10min, Lunastra foi mais rápido ainda, o chifre deles quebrava igual a vidro e a calda caia eu batendo no pé...

Galera, não vejo falta de habilidade em mim, jogo MH já faz tempo...
Nesse fim de semana vou comprar meu joypad novo, o que eu tinha queimou, acho que não aguentou de tanto eu jogar MH3rd, em 6 dias já tinha 97h jogadas, eu estava vidrado, matando os dragões que sempre quis matar, mais estava triste...

Pq não consigo matar Lao-Shan? Certo, tentei só o Azure... Mais eu bati tanto, tanto, tanto que ele até bugou e estava atacando o lugar onde ele sai ao invés da fortaleza.

Tenho:

Expert: +17
Resort: +10
Psychic: +15
Atk: +10
Esp. Atk: +10

Com:

Atk: 1113 (350)
Def: 238
Critic:20%

Eu usei Power Pill, Mega Demon Drug, o máximo de bombas possíveis, acredite! E ele não morreu? O que fiz de errado? Não tem como matar? Estou decepcionado comigo... Vou parar de jogar antes de matar um Fatalis? Não tenho coragem de tentar mais, não consegui matar o Azure-Lao, como vou consegui matar um Fatalis?

Estou implorando galera... O que precisa pra ganhar um Lao-Shan Ruby? É só se matar mesmo? Eu quero enfrentar o Lao-Shan normal ainda essa semana, mais... Estou realmente desanimado...

O Alternative G+ é bem melhor que os outros alternatives, mesmo tendo vários monstros no mapa, da pra matar e eles não tiram tanto pontos de vida igual nos outros pacths. Eu acho fácil enfrentar dois ou três monstros ao mesmo tempo, mais... Quando pego só um... Ele não morre... Vou trabalhar agora, mais tarde vou tentar matar o Cfatalis e o WFatalis, já perdi no tempo enfrentando os dois, demoro a morrer e ataco muito eles, acerto muito na cabeça também, só o Black Fatalis que não sou muito familiarizado ainda pq quero pegar ele sozinho (Enfrentar dois ao mesmo tempo com umas Renobras fofinhas não é tão divertido). Depois que tentar algumas vezes nos dois, quero tentar matar o Lao-Shan... Mais, não tenho certeza de que irei matá-los... É impossível? Alguém que já matou sem código pode falar um "Da pra matar sim, já matei", isso me daria forças pra continuar tentando, não quero parar de jogar o 2Dos antes de matar todos os monstros, estou implorando galera, só quero saber se tem como matar mesmo...

Vlw, e muito obrigado por ler até aqui.
Obrigado por todas as ajudas que já me deram, li bastante coisas por aqui.
Obrigado a todos os caçadores!
Vlw, flw...
Darkness78777
Hunter Rank 1

Re: Ninguém vai me responder, então...

Mensagem por Jorge Oshida em Qua Jul 27, 2016 11:10 pm

nunca joguei esse MH mas ouvi dizer que ele tem um HP bem alto, meu conselho para ter sucesso eh atingir sempre as partes fracas
Jorge Oshida
Village Hunter (HR 0)

Mensagem por Darkness78777 em Qui Jul 28, 2016 5:52 pm

Em Lao-Shan seria a bariga? Andar debaixo dele é meio tenso com GS, não sei que outro equipamento usar, queria DS mais as minhas são fracas, não sei se consigo matar com elas... De qualquer forma, muito obrigado por me ajudar. Vlw mesmo
Darkness78777
Hunter Rank 1

Mensagem por Saga em Sex Jul 29, 2016 7:58 am

Você deve atacar a barriga dele sempre, se você fizer uma boa ds + mega juice (aquele que a stamina fica infinita), ai você pode ficar usando demons dance na barriga dele sem parar.
Na parte final do mapa use o dragonator que é extremamente forte, pode usar as balistas se mirar nas costas dele, suba nas costas dele e coloque as anti-dragon bombs.
Saga
Hunter Rank 3

Mensagem por Darkness78777 em Sex Jul 29, 2016 11:30 am

Obrigado cara! Só que Lao é fraco contra fogo e dragão né? As DS boas seriam quais? Eu tentei com a do Rathalos e a da Rathian, só que fracassei, não parei de atacar a barriga dele e estava com os Mega Juices, Power Pill, Mega Demodrug e bastante afiador...

Eu bati muito na barriga dele, mais meu controle vibrava mais quando eu acertava a cabeça dele, e ele dava aquelas alevantadas quando sente dor mais vezes quando eu atacava a cabeça.

Eu estava com planos de fazer aquela Long Sword de elemento fogo raridade 7, falta 4 Teska Scales+, já consegui os rubis e o resto, mais raramente jogo com LS e não tenho muita habilidade.

Obrigado Saga! Eu tentarei em breve isso que você me falou, mais gostaria de saber uma sugestão de DS pra tentar. Mais agradeço mesmo! Vlw
Darkness78777
Hunter Rank 1

Mensagem por Saga em Sex Jul 29, 2016 1:35 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Como você pode ver na imagem acima a cabeça dele tem menos hp(400hp), ou seja você vai fazer ele levantar(flinch) com mais facilidade, porém no estomago(1200hp) você vai estar dando mais dano mesmo não aparentando tanto, oque pode estar acontecendo tbm é que ao invés de bater na barriga você esta batendo no peito dele (olhe a imagem a barriga dele é bem pra trás).

Tente a DS Eternal Schism, que é o upgrade daquela que você minera no vulcão.

Não esqueça de usar o dragonator que tem um dano excelente.
Saga
Hunter Rank 3

Mensagem por Darkness78777 em Sex Jul 29, 2016 5:23 pm

Estou ciente dessa imagem, mais não sabia que esse HP era assim, agora acredito ter entendido uma parte.

Bem, a Eternal Schism não é a evolução da Very Worn Blades? Eu possuo ela porém não pode evoluir, eu não sei se é por conta do Guild Resistry, por isso desistir de tentar evolui-la, mais ontem o meu set Mizuha e do Kaiser apareceram para melhorar, eu não sei bem o que fiz, não sei se tem a ver com o Blagonga, Yan Garuga, Yan Kut-ku, Gold Rathian ou Silver Rathalos, eu enfrentei eles em sequencia e quando fui olhar, meio que sem querer, tinha uma opção de melhorar os set's. Já li mensagens de pessoas que conseguiram desbloquear para melhorar só que não vejo como, eu queria muito essa DS. Será que tenho que matar Lao-Shan pra poder fazer a espada que pode matar ele? kkkkk 

O Dragonator é aquelas lanças que protegem o forte? Só podem ser usadas 1 vez ou é igual a Dondurma?

Quando estava tentando matar ele com a DS de Rathalos e Rathian, eu estava acertando só a barriga dele mesmo, poucas vezes acertava o peito. Cara, vc está me ajudando muito, vlw mesmo!
Darkness78777
Hunter Rank 1

Mensagem por Saga em Seg Ago 01, 2016 8:28 am

Sim a eternal precisa do guild registry.

Bom se as armas elementais do rathalos não estão funcionando tente focar em uma arma puro dano, hammers tem um alto dano "físico", como o lao não se movimenta muito você vai conseguir acertar os ataques lentos do hammer com facilidade causando bastante dano.

O dragonator pode ser usado a cada 10 min, sim são aquelas lanças gigantonas do forte.

Quanto as skills, o lao consegue te acertar?(Essa skill você deve estar com pouquíssima vida pra ela ativar) Se não coloca esse resort que ta +10 pra +15 que você vai ganhar um bônus de ataque de 1,5x ai você combina isso com um hammer de seila 900 atk, vai aumentar seu ataque demais!
Mas se não conseguir desviar dos ataques dele tente o atk+20 e/ou artisan.

Boa Sorte!
Saga
Hunter Rank 3

Mensagem por Darkness78777 em Seg Ago 01, 2016 8:59 pm

Não sabia do Resort, eu não tenho tanta habilidade com Hammer, eu joguei pouquíssimas vezes, eu não consigo encaixar um combo combinado kkkk Sempre para de atacar, não sei se é assim mesmo, mais eu ainda não tentei enfrentá-lo nenhuma vez de Hammer, acho que tentarei algumas vezes no modo normal com algum Hammer forte até entender como se joga enfrentando ele. Se eu consegui mata-lo alguma vez voltarei e contarei.

Bem, você ajudou bastante cara, estou meio ocupado pra jogar por enquanto, mais tentarei em breve! Vlw
Darkness78777
Hunter Rank 1

Mensagem por felinx1337 em Sab Ago 06, 2016 9:54 am

Cara eu ainda nao tentei matar o lao shan no alternative mas o primeiro monstro q eu matei no alternative foi o white fatalis, matei ele de eternal strife e set do teostra. Nao tenho guild registri entao nao posso fazer a eternal schims tambem. Eu vi um video de uma garota matando o azure lao com o glorious victory (bow do white fatalis) e usando adrenaline+2, ja fiz esse bow e o set com adrenaline mas ainda nao tentei mata-lo.

Vc disse que tem 1113 (350) de atk, esse é o dano da fatalis ancestor?
Como vc conseguil as escamas de silver rathalos? É o unico item que falta pra eu faze-la mas eu sou muito ruim contra o rathalos, tem ate aquela missao de cortar a calda do silver los mas o ratalos ta la pra atrapalhar e eu nao dou conta nem de um ratalos muito menos 2 kkkk.
felinx1337
Hunter Rank 1

Mensagem por Admin em Sab Ago 06, 2016 8:37 pm

E esse título do tópico ?

Assinatura

Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo...
Bem vindo ao forum, Convidado!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Admin
Administrador
Administrador

http://www.monsterhunterbrasil.com

Mensagem por tsuia em Dom Ago 07, 2016 11:35 am

velho se é o MHdos  aconselho arco do fatalis  com adrenaline 2 unica maneira que eu encontrei de mata-lo sem muitos problemas 

importante levar bombas e FACASTERS
tsuia
Hunter Rank 1

https://www.youtube.com/channel/UC-KYpdz0nQDHNLJXXel4B4g

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: