Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

"Monster Hunter" ou "Demonio Satanás Capiroto Hunter"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Monster Hunter" ou "Demonio Satanás Capiroto Hunter"?

Mensagem por Darkness78777 em Sex Jul 01, 2016 12:27 pm

Sei que sou um caçador ruim, e as vezes até sei que vou ser atacado e posso esquivar mais fico na frente pra acertar mais um golpe tentando parar o ataque do monstro.

Estava tudo bem, eu já estava até testando novas armas pra ter uma caçada diferente...

Eu estava matando Teostra e Lunastra em poucos minutos, 20min ou 25min no máximo sem usar nada, ai instalei o Alternative +++ e fiquei feliz em finalmente ver os monstros que sempre quis matar, só que... Eles morrem?!
Já tentei de tudo e até voltei a jogar de arco pq as poções não estavam dando jeito, que demonio tem no couro desses bichos???

Eu só arranco o rabo e sofrendo ainda... Eu queria Rathalos Scale+ pra fazer a espada que sei que vocês conhecem, o resto dos itens eu já tenho, eu arranquei tanto o rabo da Gold Rathian que ela tem ódio de mim agora.

Dos dragões grandes só matei a Rathian e com 40min ainda e foi numa missão normal do bar, só eu e ela, e os javalis fofinhos que não me deixaram em pé um minuto...
Eu quero saber, sei que os monstros estão mais fortes, minha armadura parece de manteiga, tenho medo do Yan Kut-Ku e o Garuga só deixo fraco, aquela peste não morre.

O que quero saber? Tem como o cara matar essas desgraças sozinho???
Eu só aguentei 20min com White Fatalis, mais era um golpe e chão!

O que tem de errado comigo? Sou tão novato assim? Sei que sou ruim e admito, mais eu matava Kushal e Teostra brincando e sem usar nem minhas megas poções...

Vi que tem algo chamado MASSACRE e tento fugir dele (This quest is MASSACRE in night), porquê estou morrendo tanto? Estou com vergonha de enviar essa mensagem kkkkkk Mais já estou triste e quero voltar ao MH2 normal sem pach, eu coloquei o Alternative ++ pra ver se era mais fácil só que até os velocidromes estão me matando (fui com a Maiden Set sem perceber), tem como matar os Fatalis sozinho? Tem como matar a desgraça da porra do Silver Rathalos com a peste da Gold Rathian no pé? Eu estou levando um arsenal gigantesco pra ver se mato essas porras mais esses caralhos não morrem.

Acho que vou voltar pra o normal e tentar terminar a armadura de Lunastra, mais não sei se vai mudar muita coisa...

Por favor, alguém me da uma luz e fala que tem opção de escolher Super Mega Easy no menu...
Não aguento tanta apelação...
Muito obrigado por ter lido até aqui, e pode rir :3 Até eu tô rindo dessas desgraças kkkkk

Vlw e até qualquer hora bravos caçadores!
Darkness78777
Hunter Rank 1

Re: "Monster Hunter" ou "Demonio Satanás Capiroto Hunter"?

Mensagem por GMRS em Sex Jul 01, 2016 4:54 pm

Da uma olhada aqui ja que vc joga de arco  pode te ajudar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GMRS
Hunter Rank 1

Mensagem por Darkness78777 em Sex Jul 01, 2016 6:03 pm

GMRS escreveu:Da uma olhada aqui ja que vc joga de arco  pode te ajudar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vlw, muitas informações novas pra mim, obrigado!
Darkness78777
Hunter Rank 1

Mensagem por Redzilla157 em Seg Jul 04, 2016 9:20 pm

Achei que ia ser algum tipo de creepypasta,mas ok né...
Redzilla157
Hunter Rank 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: