Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Um par problemático

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um par problemático

Mensagem por DemonHunter00 em Sex Ago 21, 2015 12:32 pm

Olá, eu quaria ajuda na missão que ta escrito ai no topico.
Gostaria de opiniões de armas e sets de armadura.
E também sou novato,mas ja fiz todas as missões so falta essa. E alias minha arma é Rathalos SwordFire e meu set é do Rathalos completo também tenho o set do cephalos.
Very Happy
DemonHunter00
Newbie Hunter

Re: Um par problemático

Mensagem por strorshen em Sex Ago 21, 2015 6:20 pm

esse set acho que está bom, pela skill de atk up (large) e pela resistencia a fogo, o que pode ajudar a aguentar as fireballs, porém, precisa tomar cuidado com os ataques físicos...
em questão de armas, armas de status pode ser uma boa, talvez lanca ou sns seja uma boa pra garantir que poderá ter maior garantia de se defender com sucesso...
tente nao lutar contra os 2 juntos. nao lembro se tem dung bomb no mh1 (acho que nao), mas se tiver, use em algum dos 2 se estiverem juntos numa area pra separá-los. senao tiver dung bomb, meta uma paint ball nos 2 e vaza... se se separarem, vai em um dos 2...
não dê vacilo, estude os 2 pra poder saber quando pode defender, quando se esquivar, quando atacar e quando não atacar, quando pode se healar com seguranca, esse tipo de coisa...

qualquer dica a mais, talvez eu acrescente...
lembrando que isso é uma sugestao minha, não precisa realmente fazer o que está aí

glr, se alguem quiser acrescentar algo, ou corrigir algo que eu disse, sintam-se a vontade pra se expressar
strorshen
Hunter Rank 4