Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Um par problemático

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um par problemático

Mensagem por DemonHunter00 em Sex Ago 21, 2015 12:32 pm

Olá, eu quaria ajuda na missão que ta escrito ai no topico.
Gostaria de opiniões de armas e sets de armadura.
E também sou novato,mas ja fiz todas as missões so falta essa. E alias minha arma é Rathalos SwordFire e meu set é do Rathalos completo também tenho o set do cephalos.
Very Happy
DemonHunter00
Newbie Hunter

Re: Um par problemático

Mensagem por strorshen em Sex Ago 21, 2015 6:20 pm

esse set acho que está bom, pela skill de atk up (large) e pela resistencia a fogo, o que pode ajudar a aguentar as fireballs, porém, precisa tomar cuidado com os ataques físicos...
em questão de armas, armas de status pode ser uma boa, talvez lanca ou sns seja uma boa pra garantir que poderá ter maior garantia de se defender com sucesso...
tente nao lutar contra os 2 juntos. nao lembro se tem dung bomb no mh1 (acho que nao), mas se tiver, use em algum dos 2 se estiverem juntos numa area pra separá-los. senao tiver dung bomb, meta uma paint ball nos 2 e vaza... se se separarem, vai em um dos 2...
não dê vacilo, estude os 2 pra poder saber quando pode defender, quando se esquivar, quando atacar e quando não atacar, quando pode se healar com seguranca, esse tipo de coisa...

qualquer dica a mais, talvez eu acrescente...
lembrando que isso é uma sugestao minha, não precisa realmente fazer o que está aí

glr, se alguem quiser acrescentar algo, ou corrigir algo que eu disse, sintam-se a vontade pra se expressar
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagem por DemonHunter00 em Sex Ago 21, 2015 11:11 pm

Entendo,eu fui nessa missão dois vezes, fui logo matar o rathian primeiro e tipo eu mato ele ja ta acabando o tempo uso tudo barri-o assim mesmo não consigo ter tempo suficiente isso é muito chato Sad
DemonHunter00
Newbie Hunter

Mensagem por strorshen em Sab Ago 22, 2015 12:00 pm

essa quest é bem tensa mesmo, principalmente pros novatos...
nao sei se isso ajuda, pensei nisso quando li que vc demora quase todo o tempo da quest matando só a rathian, mas tenta o seguinte: tenta fazer as missoes de caçar a rathian e caçar o rathalos separadamente pra treinar o tempo que vc leva caçando cada um. talvez assim vc possa mata-la mais rapido e de repente ainda conseguir matar o rathalos no tempo restante dessa missao da dupla.
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagem por Joab em Sab Ago 22, 2015 6:40 pm

Brother o seu problema é que você tá usando a great sword do rathalos que tem atributo fogo, tanto rathian quanto rathalos tem resistência a fogo e isso corta o dano feito pela espada. Sua armadura já tá boa, mas faça umas melhores great swords como sigmund, sieglind ou eagle cleaver. De lanças você pode tentar a ogre tusk ou a babel spear. De hammers há finishing hammer, iron impact+ e bone broadaxe. Leve umas demondrug e tudo que você puder. Prefira acabar com a rathian primeiro, desde que ela não foge tanto quanto o rathalos e assim você ganhará mais tempo.
Joab
Hunter Rank 1

Mensagem por DemonHunter00 em Sab Ago 22, 2015 8:50 pm

To entendo oque vocês estão falando eu consigo matar o rathalos 30 minutos  ou menos, o rathian eu mato mais rápido e tipo pra matar o Rathalos eu uso erva e potion que eles dão  uso mais nada.
     A questão é tempo para mim, como o Joab é a arma que eu to mas eu tava fazendo uma lança de elemento aguá para ver se matava  eles mais rápido que eu mato e muito obrigo pelas dicas tava precisando Very Happy 
                          e a lança de elemento água presta ?
DemonHunter00
Newbie Hunter

Mensagem por Joab em Dom Ago 23, 2015 4:19 am

Brother, imagino que você esteja fazendo a aqua spear. Rathalos mais do que rathian tem uma fraqueza contra água, mas essa lança apesar de dar dano elemental é fraca demais para a missão. Tente ir de hammer(Iron impact+,finishing hammer), de lança(babel spear, ogre tusk) ou de great sword(sieglinde, siegmund, eager cleaver) que provavelmente você conseguirá brother. Smile
Joab
Hunter Rank 1

Mensagem por DemonHunter00 em Dom Ago 23, 2015 3:32 pm

Joab tem alguma evolução do espadão boa por que eu so sei jogar com espada grande ja to acostumado.
E até eu me acostumar com outro tipo de arma vai ser chato.
DemonHunter00
Newbie Hunter

Mensagem por Joab em Dom Ago 23, 2015 9:03 pm

Olha brother, de great sword(grande espada) você tem 3 opções que são Siegmund, Sieglinde e Eager Cleaver. Para conseguir Siegmund e Sieglinde, você deve seguir a linha Bone Blade indo para Agito. Para conseguir a Eager Cleaver, você deve seguir a linha Iron Sword indo para Iron Katana. Mandarei o guia pra você ver. Se o dinheiro for o problema, leia um tópico que escrevi na taverna sobre como fazer dinheiro. Boa caçada hunter! Smile
 http://www.gamefaqs.com/ps2/914914-monster-hunter/faqs/38571
Joab
Hunter Rank 1

Mensagem por DemonHunter00 em Dom Ago 23, 2015 9:14 pm

Joab muito obrigado pela dicas você ajudo muito agradeço de mais Very Happy você é nota 10 Very Happy Very Happy Very Happy
DemonHunter00
Newbie Hunter

Mensagem por Joab em Dom Ago 23, 2015 11:41 pm

Valeu brother, eu podendo ajudar, pode contar à vontade. Smile
Joab
Hunter Rank 1

Mensagem por Joab em Seg Set 07, 2015 8:40 pm

Uma correção de algo que eu disse e uma informação extra. Nessa missão prefira caçar o Rathalos primeiro porque ele foge muito e isso pode te atrapalhar se você deixá-lo por último. E nessa missão Rathalos e Rathian estarão mais rápidos e darão mais dano que nas outras missões normais.
Joab
Hunter Rank 1

Mensagem por Remei em Qua Set 16, 2015 2:58 am

Já que ninguém mencionou acho que vale apena dizer. Eu fiz essa quest com o set completo do rathalos e com a great sword ancient blade, principalmente a rathian tem fraqueza na cabeça com armas do elemento dragão, então é essencial uma arma com esse tipo elemental. A espada ancient blade você só consegue minerando no vulcão (área 8, no canto a direita) obtendo uma pedra chamada ruststone. Obtendo esta pedra você pode refiná-la no ferreiro. Se você tiver muita sorte você vai obter uma arma rusted (enferrujada), agora outra dica, caso você queira obter essa arma fique minerando e consiga uma dessas pedras (já aviso que pode demorar e é bom ter mais de uma pedra com o mesmo nome) salve o jogo e a refine, é importante dizer que cada pedra dá origem a uma arma, por exemplo, se você for refinar essa pedra e sair lança, você não vai conseguir outra arma sempre que refiná-la só sairá lança. Bom depois de refinar sua pedra e ver que a arma que sai é a do tipo que você quer, porém não é uma arma enferrujada (porque pode sair qualquer arma) saia do jogo sem salvar, volte e faça a missão mais rápida do jogo, a missão de matar 3 velociprey é boa, pegue a pedra e tente refinar de novo. Repita esse processo até conseguir uma arma enferrujada, daí ser bom ter mais de uma pedra igual, pois as chances de se obter essas armas são maiores. Acho a ancient blade (great sword) e a eternal strife (sword and shield) muito boas para essa missão, principalmente eternal strife, porém não tenho certeza se tem essa no MH1. Desculpe a extensão da mensagem, tentei deixar bem explicado caso queira fazer essa arma.
Remei
Hunter Rank 1

Mensagem por Joab em Qua Set 16, 2015 3:02 am

As armas rusted são muito boas. No meu caso fiz de ogre tusk com set do rathalos.
Joab
Hunter Rank 1

Mensagem por Natanael1 em Qua Fev 08, 2017 1:54 pm

mano eu sou pioneiro nos mhs do ps2 e concordo com o brother a cima as armas rusteds sao muito fortes e fiz a Brith Core Hammer atack 1100 e matei os dois em 35 minutos
Natanael1
Hunter Rank 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: