Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Parceiros

Large Monster: Seregios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

16072015

Mensagem 

Large Monster: Seregios




O Seregios (セルレギオス, lê-se Serureguiosu) é um monstro do tipo Flying Wyvern, que foi introduzido na 4ª geração. É um monstro bípede, bastante ágil e que, assim como o Deviljho, é conhecido por habitar os mais diversos tipos de lugares, seja para procurar comida ou para fugir de predadores. No Story Mode, é revelado que os Seregios habitavam uma ilha isolada (que não foi especificada no jogo) até que o aparecimento de um Apex Seregios forçou a migração da maioria da espécie para as mais diferentes localidades do jogo.

O Seregios assemelha-se a uma ave, possuindo um formato de cabeça e bico bastante semelhante aos das aves de rapina, um chifre curvado no topo de sua vabeçagarras fortes, com dois dedos para frente e dois para trás (como os dos pica-paus-de-topete-vermelho), que o ajudam em escaladas verticais e são curvados para dentro, garantindo uma maior precisão para agarrar presas. O Seregios também possui escamas que lembram muito as penas de um pássaro, e além disso, ele pode controlar estas escamas individualmente.
Extremamente territorial, o Seregios é conhecido por invadir as áreas de outros monstros (no Story Mode é possível ver um deles disputando território com um Rathalos e durante as quests de High Rank as chances de encontrar um Seregios como monstro "convidado" é bastante alta).

Em combate, Seregios é bastante rápido com ataques aéreos (sua especialidade) mas não fica devendo muito no combate no chão. Demonstrando o controle de suas escamas, ele é capaz de atirá-las nos Hunters como se fossem dardos, causando um novo status negativo: Bleeding (Sangramento), no qual o hunter recebe dano ao andar, correr ou rolar. A maneira mais eficaz de curar esse status é usar um Mosswine Jerky ou na falta deste item, o Hunter deve permancer agachado, imóvel por alguns segundos para que o efeito passe. Além de lançar suas escamas, o Seregios possui ataques com a cauda, além da habilidade única de poder agarrar presas (e Hunters também) e lançá-los contra seus aliados, causando dano em ambos.

Curiosidades

  • Seu chifre, garras e asas podem ser quebrados e a sua cauda pode ser cortada.
  • Seregios pode ser afetado pelo Frenzy Virus e pelo Apex Status.
  • O Apex Seregios pode atirar escamas adicionais ao realizar alguns atques.
  • Os pontos fracos de um Apex Seregios são sua barriga, pernas e a ponta da cauda. Atacar qualquer outra parte do monstro sem a Drive Wystone fará com que a arma seja repelida.
  • Seregios foi criado para ser um "rival" do Rathalos.

avatar
KazukiShin
Blogueiro

Mensagens : 25

http://www.monsterhunterbrasil.com/f64-monster-hunter-things

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum