Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Uma pequena ajuda!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma pequena ajuda!!!

Mensagem por mytsuki em Seg Jun 08, 2015 11:19 am

Oii galera bom alguns ja me conhece outros nao eu entrei no site ha mais ou menos 3 ah 4 anos e ajudei muitos hunters eu jogava mh 1 e 2dos devido ha alguns problemas pessoais fiquei um 1no e meio mais ou menos sem entrar aqui e jogar  
Mais to de volta e venho trazendo uma ajudinha 
umas tabelas de armas mh3rd pra voceis ainda falta algumas nao consegui todas masi em breve vo conseguir!!!
Dual Sword!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
Espada e Escudo!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
Longo Sword!(katana)
Machado rsrsrs nao sei o nome kkk
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"
 Hamers!!
Lanças!
Guns Lance!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ei galera desculpe mais vou procurar os que faltam enquanto isso temos esses obrigado espero ajuda um pouco...
mytsuki
Hunter Rank 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: