Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Parceiros

Large Monster: Tigrex

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

03022015

Mensagem 

Large Monster: Tigrex




O Tigrex (ティガレックス, lê-se Tigarekkusu) é um monstro classificado como do tipo Flying Wyvern, quadrúpede, que assemelha-se a um T-Rex, no que se refere a seu crânio. O Tigrex é conhecido por habitar vários biomas diferentes, que vão da Snowy Mountains (em sua primeira aparição, no Monster Hunter Freedom 2) ao Desert, Sandy Plains e Tundra (em Monster Hunter Portable 3rd) e na Primal Forest, Sunken Hollow e outros habitats da 4ª geração (Monster Hunter 4 e Monster Hunter 4 Ultimate). Suas maiores características são sua coloração listrada azul/amarela, seus "chifres" bem destacados acima dos olhos e seus membros dianteiros que lembram asas. Entretanto, as "asas" deste Pseudowyvern* tem a única função de fazê-lo planar quando deseja mudar de área.
O Tigrex possui uma caixa toráxica muito resistente e seus pulmões lhe concedem a habilidade de produzir rugidos extremamente altos, chegando a causar dano aos Hunters despreparados.
Seus ataques principais incluem uma investida com uma mordida dupla, podendo fazer um giro de 180° seguido de outra investida para atacar outro Hunter, caso esteja presente e um giro em 360°. O Tigrex também pode lançar pedras, e dependendo da área onde está sendo enfrentado, pode causar status negativos diferentes, além de causar dano com o seu rugido característico.
Outro fato curioso a respeito do Tigrex é que seu metabolismo é bastante acelerado, muitas vezes fugindo para ir atrás de comida. Um Hunter experiente pode tirar da vantagem da situação, colocando carnes que causam status negativos e atraindo o Tigrex para ele, culminando no infligimento dos mesmos. Sua investida pode ser contra-atacada, atraindo-o para uma parede, fazendo-o prender suas presas nela, impossibilitando-o de atacar por alguns segundos.
É possível quebrar suas duas garras dianteiras, ferir a cabeça uma vez e cortar sua cauda. Sua fraqueza principal é Thunder, mas o elemento Dragon também é bastante nocivo.
Na 3ª geração, mais especificamente em Monster Hunter Portable 3rd, o Tigrex ganhou uma Subspecies, o Brute Tigrex (ティガレックス亜種, lê-se Tigarekkusu Ashu):
Essa subspecies, bem mais agressiva que a original, possui ataques focados em velocidade e seu super rugido, que é muito mais poderoso e causa mais dano que o do Tigrex comum.
O Brute Tigrex é fraco para Water.

Com a chegada da 4ª geração, ambos sofreram algumas mudanças, assim como uma novidade:

  • Uma nova subspecies foi incluída: Molten Tigrex (ティガレックス希少種, lê-se Tigarekkusu Kishou Shu), que pode ser encontrado no Tower Top.
  • O Molten Tigrex possui ataques baseados em Blast e o rugido com a mesma potência de um Brute Trigrex.


  • (Tigrex e Brute Tigrex) Podem ser infectados pelo Frenzy Virus e ainda serem afetados pelo Apex Status.
  • (Tigrex) Sua música tema foi mudada.
  • (Brute Tigrex) Quando infectado, o Brute Tigrex poderá usar seu super rugido duas vezes consecutivas, causando problemas aos Hunters que não possuam a skill High Grade Earplugs. Pode também fazer 4 investidas enquanto segue o Hunter.

Em geral, enfrentar o Tigrex (assim como qualquer outro Large Monster) exige observação aos seus movimentos, suas "dicas" de que golpe ele irá executar em seguida.

* Wyverns que possuem similiaridades com os verdareiros wyverns, mas que com o tempo acabaram por se adaptar a caçadas no chão e suas asas deram lugar as patas dianteiras desenvolvidas para se locomover em terra firme com mais velocidade e estabilidade.


Última edição por KazukiShin em Sex Fev 06, 2015 10:37 pm, editado 4 vez(es)
avatar
KazukiShin
Blogueiro

Mensagens : 25

http://www.monsterhunterbrasil.com/f64-monster-hunter-things

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum