Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Os membros mais ativos do mês
Natanael1

Akantor

sullheal

lenonman

Jankor

Saga

dodo3244

Ironchma

Noah

HzaLoL

Parceiros

Loc Lac City

Ir em baixo

Loc Lac City

Mensagem por Marcellus2 em Dom Jan 04, 2015 1:51 pm

Galera, já conclui as missões de Moga Vilage....pelo que vi , as outras missões estão localizadas nessa cidade( Loc Lac City)......tem como libera-las no modo offline?? origado...
Marcellus2
Hunter Rank 2

Re: Loc Lac City

Mensagem por NinjaJapa em Dom Jan 04, 2015 10:20 pm

Não. O servidor foi fechado quando lançou o MH3U. Eu recomendo comprar um 3DS e o MH3U, que é o último jogo da Terceira Geração do MH.
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagem por Marcellus2 em Dom Jan 04, 2015 10:24 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não. O servidor foi fechado quando lançou o MH3U. Eu recomendo comprar um 3DS e o MH3U, que é o último jogo da Terceira Geração do MH.
então quer dizer que eu acabei Monster Hunter 3 do Wii??? tipo...Delvijho etc...nao vou libera-los de forma alguma??? no mh2 do ps2 fizeram um alternative+++. com as missoes do online....tem isso pro wii?? valeu
Marcellus2
Hunter Rank 2

Mensagem por NinjaJapa em Seg Jan 05, 2015 1:13 pm

Sim, você fez tudo o que é possível de ser feito no MH3 hoje em dia, não tem Alternative pro MH3. 
 Eu recomendo o MH3U pois nele você pode jogar online sozinho (há uma versão de Tanzia (cidade online do MH3U) offline, que é idêntica ao online, só que offline) e pode liberar o Deviljho, Brachydios, Lucent Nargacuga, Dire Miralis, Alatreon e a missão Mark of the Hero, que é a mais difícil do jogo (Equipamentos de High Rank, monstros com dano de G-Rank)
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagem por NetSphereEngineer em Qui Jan 15, 2015 2:13 am

Tem um servidor sendo feito por um fã mas como sempre essas coisas demoram anos!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Esse fórum dele é meio vazio e sem muitas noticias Sad Acredito q o cara queira trabalhar tranquilo e sozinho sem dar muitas satisfações e escutar perguntas bestas como tinha no antigo fórum kkkkkkkkk

Eu pessoalmente acho melhor pq ao menos diminui a chance de algum idiota falar merda e fazer ele desistir!
NetSphereEngineer
Newbie Hunter

Mensagem por Marcellus2 em Ter Nov 08, 2016 12:15 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tem um servidor sendo feito por um fã mas como sempre essas coisas demoram anos!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Esse fórum dele é meio vazio e sem muitas noticias Sad Acredito q o cara queira trabalhar tranquilo e sozinho sem dar muitas satisfações e escutar perguntas bestas como tinha no antigo fórum kkkkkkkkk

Eu pessoalmente acho melhor pq ao menos diminui a chance de algum idiota falar merda e fazer ele desistir!
e como faço pra jogar online através desse servidor?? algum de voces ainda joga o MH3 do Wii?
Marcellus2
Hunter Rank 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: