Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Os membros mais ativos do mês
Natanael1

uzielccb

sullheal

Bieltaz

BielK3BR

GCDgamer

paradox

elvisaaronka

Saga

Parceiros

Plesioth HELP

Ir em baixo

Plesioth HELP

Mensagem por Thomas Diacome em Sab Jan 03, 2015 2:35 pm

Me ajudem a matar esse bicho maldito preciso urgente de dicas ja li varios forum mas nunca consigo mata-lo eu morro eu o tempo acaba aaaaaaa preciso de dicas pois so iniciante no MH2 e preciso de plesioth fin pra uma quest 

Tenho o set completo Genprey-s 

arma : Deadly battle axe 

Que itens eu tenho que levar ou que sns eu faço eu e continua com essa preciso matar esse bicho por que eu to preso nessa quest
Thomas Diacome
Newbie Hunter

Re: Plesioth HELP

Mensagem por LucaslRathalos em Dom Jan 04, 2015 11:06 am

Tambem!!!,a unica coisa que eu fiz foi retirar ele da agua com o sapo como isca msm assim as quests ñ mudam.
LucaslRathalos
Newbie Hunter

Mensagem por NinjaJapa em Dom Jan 04, 2015 11:21 am

Eu usei a SNS do Genprey (Deathprize) e a armadura do Velociprey. Sempre que ele saia da água (tanto por Sonic Bomb e Frog) eu atacava ele até ele paralisar e então eu utilizaria os L Barrel Bomb na cabeça dele. Em pouco tempo ele morria.
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagem por Thomas Diacome em Dom Jan 04, 2015 5:30 pm

obrigado vou tentar . Ninja Japa antes de eu ler sua mensagem eu fiz um sns de thunder e a evoluçao da thundebane acho nao me lembro do nome ela e boa tb como o plesioth ? ou eu faço a Deathprize
Thomas Diacome
Newbie Hunter

Mensagem por LucaslRathalos em Dom Jan 04, 2015 5:59 pm

É tem alguma dica de como desviar ou alguma posiçao certa que eu devo mater durante a luta para quelas Investidas do Plesioth ?.
LucaslRathalos
Newbie Hunter

Mensagem por NinjaJapa em Dom Jan 04, 2015 10:22 pm

No caso das investidas, é sempre melhor você bloquear, no caso dos jatos d'água, caso ele estiver na água, dê o Salto do Super Homem, caso ele estiver fora da água, apenas saia da frente dele.
 O Plesioth não é muito fraco a Thunder, eu recomendo fazer a Deathprize. Ela é bem fácil de fazer e é uma das melhores SNS do jogo.
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagem por LucaslRathalos em Seg Jan 05, 2015 11:56 am

Qual á antecessora da Deathprize ?.
LucaslRathalos
Newbie Hunter

Mensagem por NinjaJapa em Seg Jan 05, 2015 1:09 pm

Segue a linha das SnS de Ferro até a SnS do Velociprey, e depois evolui ela pra SnS do Genprey.
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagem por Thomas Diacome em Ter Jan 06, 2015 6:38 pm

ok vlw
Thomas Diacome
Newbie Hunter

Mensagem por kshiago2 em Ter Jan 06, 2015 8:18 pm

Seguinte cara, Sou Arqueiro desde o começo e garanto, da pra vencer no arco praticamente todos os monstros do Monster Hunter 2 dos , menos Lau Shang Lung que nele eu usei GS , mas tirando ele , da pra vencer Lunastra , Gravios,Kirin, tudo isso ai e o resto se vence no Arco de boa .
Seguinte , como ele é um monstro Forte e de grande porte, um arco com PRC no charge 3 é a melhor coisa a usar
No momento você tera WILD BOW - é um arco feito de Congas, os macacos rosas, com ele no 1 mesmo da pra matar ele brincando, e óbvio, ser armadura mesmo- sério, o bom de jogar sem armadura , é que você já poe na cabeça que não pode tomar Dano, se bobiar leva ! 
Os itens que me lembro são Sharp Claw, voce consegue nos congas e nos Siris do primeiro mapa, os Siris estao pela praia , os congas tem estação certa, outono ou inverno
Precisara de OSSOS e pele de conga, os Ossos voce pode pegar nos Congas, e pele de conga nos Congas *-* kkkkk
Também pode pegar Ossos na Caverna do primeiro mapa, Area 7 onde tem ovos acho que lá pega. faça e detone ele
* No Combate *

Você correndo pra area 7 e não saia de lá , seu combate POR MIN , só será la com ele, não necessita sair, da tempo.
Com aquelas bombas sonicas, voce pode estunar ele pra fora d'água , e com isso ele sairá no modo RAGE, BRAVIM , isso não faz diferença , perceba que quando ele sai da água, ele sairá vuando, o caminho que ele faz vuando é o mesmo pra voltar pela terra, entao NUNCA fique no caminho, porque quando ele voltar ele te atropela, e não vai dar tempo de correr não.
O esquema é carregar o charge no MAXIMO esperar ele jogar o jato em voce , tu anda pro lado com ele Carregado, mira com R1 e atira , isso fará com que entre pela cabeça e sairá pelas costas o tiro, faça sempre isso, e ele podera se jogar em sua direção e se rastejar, esse ataque é ruim de se defender, mas não é impossivel, é facil 
O WILD BOW , na verdade é mais forte que o HUNTER BOW, mas o HUNTER tem a vantagem de poder usar todas as Coats disponiveis, oque é uma maravilha ^^ Compensa sim ter os dois no maximo, e sem armadura, voce vai até o Blagonga pra lá sem nem precisar de armadura.
Não sei se sabe mas o WILD ele é preciso, é como se as flechas varassem o inimigo, como se fosse uma flecha atras da outra, ja o Hunter power bow , ele é RPD, as flechas sao uma encima da outra , estou explicando pois não sei a linguagem do seu MH2dos, e essas siglas caso nao saiba, tem agora uma noçao ai .
Se não gostar de arco, use ele ao menos pra matar ele , e siga o jogo, com Arco voce sofre menos , tem lugares onde voce pode Subir e atirar sem ser atacado , esse é uma das vantagens do arco.
É isso então, boa caça e lembre-se mate todos os monstros enquanto o Plesioth esta em outra area, continue a pesca-lo, e pode atirar nele enquanto na agua, mas recue pra sair do raio do ataque dele.
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagem por Remei em Qua Jan 07, 2015 6:51 pm

Cara sempre matei ele com heavy bowgun, a única que tenho no mh2 é a Arbalest+ e só uso pra matar plesioth e Gravios, é muito simples fazer ela, demora um pouco, uns 30min, mas você não toma 1 hit sequer . Rindo
Remei
Hunter Rank 1

Mensagem por kshiago2 em Qui Jan 08, 2015 6:29 pm

Combate a distancia é a melhor opção nele,da tempo de sobra, e com Bow é infinito, nao precisa se preocupar com munição e os Lucros no fim da missão é bem maior do que os gastos ^~ , nunca tentei de Arbalest + , o Gravios eu matei de Wild bow IEUAHIUEAHIEH
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagem por Marcellus2 em Qui Jan 08, 2015 8:49 pm

e o bom de usar bow é que até dentrp da agua ele apanha...matei com dethprize tambem..porem nem sempre os sonicbomb tiram ele da agua.
Marcellus2
Hunter Rank 2

Mensagem por Natanael1 em Sab Jan 10, 2015 12:50 pm

mano eu mato ele com a primeira arbalest do jogo comopro todo tipo de muniçao que ela usa e bye bye plesioht mas eu tenho 210 horas de jogo entao nao mato mais ele assim mato com o arco da lunastra que so o ferreiro lendario faz e meu set e do teostra tbm mato ele com o martelo do law shung lang e com a gret sword do rhatalos espero ter ajudado mano vlw
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagem por kshiago2 em Sab Jan 10, 2015 1:37 pm

Que arco da Lunastra é esse ? nem vi mais ferreiro Lendario, como fez ele ? usou patch ?

kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagem por Marcellus2 em Sab Jan 10, 2015 4:03 pm

Vc já matou a lunastra???  O ferreiro lendário aparece na vila ( ao lado da velinha que faz suas armas e armaduras desde o início do jogo)  além de fazer armas e sets lendários, ele traz tbm a quest do Lan Shao Lung..... Obs: a vila tem que está reformada.
Marcellus2
Hunter Rank 2

Mensagem por kshiago2 em Sab Jan 10, 2015 7:06 pm

Eu simplesmente já fiz todas as caças , e também matei o Lao, só não sabia que tinha armas boas, eu pensei que aqueles itens fossem somente com o patch pra pegar, ao invés de ser só no free, e imaginei que o Ferreiro Lendario voltaria ... to esperando ele voltar até hoje 

Todas as coisas que ele mostra lá , da pra pegar no modo off-line ?
Vou começar a zerar denovo, apagarei meu progresso já completo com 200 Horas 
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagem por Remei em Sab Jan 10, 2015 7:31 pm

Depois que o ferreiro lendário vai embora você precisa fazer uma quest do ferreiro, aquele balão azul para o ferreiro lendário voltar. Só não lembro se ele volta no outro dia ou na outra estação.
Remei
Hunter Rank 1

Mensagem por kshiago2 em Sab Jan 10, 2015 7:41 pm

Tem certeza ? Vou fazer isso, é que ja ajudei tanto aquele povo que cheguei a imaginar '' Esses favores são infinitos e não acabam, são aleatórios e apenas vou ganhar dor de cabeça com missões bobas a troco de poucos Zenis '-' ''

Vou refazer algumas missoes dele, obrigado
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: