Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Os membros mais ativos do mês
leongamas

CrazY.

Saga

Natanael1

Gustavo

Km'Z

Yatsui

Admin

Jhoni_Lee

leongames48

Parceiros

[ATPRO] Jogar Online no Prometheus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ATPRO] Jogar Online no Prometheus

Mensagem por LeonardoQ7 em Ter Nov 11, 2014 10:42 pm

Pessoal, sou novo aqui no fórum, mas jogo MH há bastante tempo. Ultimamente to com vontade de jogar online, mas é muito dificil juntar a galera pra uma party. Quem quiser jogar online via prometheus, responda aqui pra marcarmos aí uma hora pra jogar. Amanhã a noite estarei logado jogando enquanto tiver gente. Vlw aew. Tenho RC 9, mas se alguém de RC menor vier não tem problema, jogamos nos niveis mais baixos, eu quero mesmo é jogar online. Cool OBS: Jogo com PSP!
LeonardoQ7
Newbie Hunter

Re: [ATPRO] Jogar Online no Prometheus

Mensagem por Unstoppable em Dom Nov 23, 2014 11:16 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal, sou novo aqui no fórum, mas jogo MH há bastante tempo. Ultimamente to com vontade de jogar online, mas é muito dificil juntar a galera pra uma party. Quem quiser jogar online via prometheus, responda aqui pra marcarmos aí uma hora pra jogar. Amanhã a noite estarei logado jogando enquanto tiver gente. Vlw aew. Tenho RC 9, mas se alguém de RC menor vier não tem problema, jogamos nos niveis mais baixos, eu quero mesmo é jogar online. Cool OBS: Jogo com PSP!

já tentou ver os grupos de caças?
olha aí a versão que tu tem e veja se lá eles marcam agendado...
boa sorte
Unstoppable
Hunter Rank 4

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Mensagem por NetSphereEngineer em Seg Nov 24, 2014 12:32 am

Olá!

Vo aproveitar esse tópico Smile Então também sou novo no fórum e to perto de acabar um jogo e to pensando em tentar jogar pela primeira vez Monster Hunter Freedom online mas reparei q ng quer o Freedom e sim o Freedom Unite alguma coisa contra o primeiro? hahahaha

Na verdade essa escolha de versões é meio importante pra mim pois quero pegar uma q alguém jogue pois eu vo começar a jogar sozinho e ao menos completar o modo offline pra ter uma ideia de como é o jogo e talz e isso leva um poco de tempo e é chato depois q eu completar tudo ng querer jogar a versão q comecei a jogar Sad

Já preparei meu PSP e consegui jogar de boa la no server do Coldbird o Gods Eater Burst como teste pois o MH não roda com gringos pois o jogo é meio enjoado com ping demorando anos pra carregar um quest e qd carrega o parceiro morre Sad Decidi então jogar com o povo q mora mais perto de mim Smile

Como sou novo aqui queria saber se vc's sabem como ta o esquema ak em relação a quem joga com PSP pois a grande maioria parece usar emulador.
NetSphereEngineer
Newbie Hunter

Mensagem por Unstoppable em Sab Nov 29, 2014 7:23 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá!

Vo aproveitar esse tópico Smile Então também sou novo no fórum e to perto de acabar um jogo e to pensando em tentar jogar pela primeira vez Monster Hunter Freedom online mas reparei q ng quer o Freedom e sim o Freedom Unite alguma coisa contra o primeiro? hahahaha

Na verdade essa escolha de versões é meio importante pra mim pois quero pegar uma q alguém jogue pois eu vo começar a jogar sozinho e ao menos completar o modo offline pra ter uma ideia de como é o jogo e talz e isso leva um poco de tempo e é chato depois q eu completar tudo ng querer jogar a versão q comecei a jogar Sad

Já preparei meu PSP e consegui jogar de boa la no server do Coldbird o Gods Eater Burst como teste pois o MH não roda com gringos pois o jogo é meio enjoado com ping demorando anos pra carregar um quest e qd carrega o parceiro morre Sad Decidi então jogar com o povo q mora mais perto de mim Smile

Como sou novo aqui queria saber se vc's sabem como ta o esquema ak em relação a quem joga com PSP pois a grande maioria parece usar emulador.
Jogue o Monster Hunter Freedom Unite, pois tem muita gente que joga ele online no wservidor Hamachi.
Aqui no fórum tekm o tutorial para jogar MHFUinte online no Hamachi e no youtube tambem tem.
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagem por NetSphereEngineer em Sab Nov 29, 2014 7:39 am

Ahh blz se todos preferem o Unite vo começar jogando ele mas eu queria jogar usando o PSP e não emulador. É difícil o pessoal daki usar o aparelho original?
NetSphereEngineer
Newbie Hunter

Mensagem por Unstoppable em Sab Nov 29, 2014 8:55 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ahh blz se todos preferem o Unite vo começar jogando ele mas eu queria jogar usando o PSP e não emulador. É difícil o pessoal daki usar o aparelho original?

man, mesmo que você for jogar com console psp, você vai ter que entrar no Hamachi.
O server do MHFUnite já foi tirado do ar a muito tempo e agora só no Hamachi mesmo.

sobre usar ou não console eu prefiro usar PC pois a tela é bem maior e eu gravo vídeos para meu canal nele, ou seja, é apenas gosto mesmo.
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagem por NetSphereEngineer em Sab Nov 29, 2014 9:38 am

Blz valeu ai pelas dicas mas acho q to fazendo errado. Qd eu tiver pronto pra começar o jogo vou tentar recrutar um pessoal pra jogar!
NetSphereEngineer
Newbie Hunter

Mensagem por Unstoppable em Sab Nov 29, 2014 10:04 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Blz valeu ai pelas dicas mas acho q to fazendo errado. Qd eu tiver pronto pra começar o jogo vou tentar recrutar um pessoal pra jogar!

Falou man, uma ótima diversão aí pra vc.
Abraço.
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagem por Kisame Gamerr em Dom Set 18, 2016 11:47 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal, sou novo aqui no fórum, mas jogo MH há bastante tempo. Ultimamente to com vontade de jogar online, mas é muito dificil juntar a galera pra uma party. Quem quiser jogar online via prometheus, responda aqui pra marcarmos aí uma hora pra jogar. Amanhã a noite estarei logado jogando enquanto tiver gente. Vlw aew. Tenho RC 9, mas se alguém de RC menor vier não tem problema, jogamos nos niveis mais baixos, eu quero mesmo é jogar online. Cool OBS: Jogo com PSP!
ai bora marca pra joga qualque dia desses ai
Kisame Gamerr
Newbie Hunter

Mensagem por Kisame Gamerr em Dom Set 18, 2016 11:52 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ahh blz se todos preferem o Unite vo começar jogando ele mas eu queria jogar usando o PSP e não emulador. É difícil o pessoal daki usar o aparelho original?
ai eu jogo no psp bora joga dps
Kisame Gamerr
Newbie Hunter

Mensagem por Corvo em Sab Set 24, 2016 2:55 pm

cria um grupo
Corvo
Village Hunter (HR 0)

Mensagem por Redzilla157 em Qua Set 28, 2016 9:10 am

deixarei meu whats aq pra quem quiser marcar uma hora p jogar (vou começar do zero né,pq eu ainda n instalei nem o hamachi nem o mhfu)
27992726574
Redzilla157
Hunter Rank 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: