Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Repelir ou matar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Repelir ou matar

Mensagem por Gugaalb em Sex Out 17, 2014 6:21 pm

Eai pessoal, de boa?
Hoje estou comemorando a caçada do meu primeiro Elder Dragon. Foi um sucesso
Aeeew festa, cerveja, bora para a taverna Idea . Mas antes, aconteceu uma coisa curiosa.

Como sou uma pessoa de sorte, nunca cheguei tão longe em nenhum jogo do MH. O meu cd do MH do ps2 trava, perdi um save do MHFU quando formatei meu pc, e agora recomecei do zero.

Estava tomando uma surra do Kushala Daora, caçando ele com uma gunlance. Na minha genealidade, tomei umas cervejas no almoço e fui caçar Mad . Acabei "Morrendo" duas vezes e quando finalmente tava conseguindo lutar direito eu repeli o monstro.
A missão não constava repelir, apenas Slay.

Agora vem a dúvida. Como é que eu repilo um monstro ao invés de matá-lo? Além de não conseguir "cavar"  o monstro muda mais alguma coisa nas recompensas? 

Já agradeço a galera pela ajuda Wink
Gugaalb
Village Hunter (HR 0)

Re: Repelir ou matar

Mensagem por NinjaJapa em Sex Out 17, 2014 10:21 pm

Repelir acontece apenas com alguns Elder Dragons (Kushala Daora, Teostra, Lunastra, Lao Shan Lung, Lhen Mohran e Chameleos são os que eu sei que tem como repelir, deve ter mais alguns elders repelíveis.) Que acontece geralmente aos 25 minutos de uma Quest.
Quando você repele um monstro, o dano que você causou nele é mantido, e você pode caçar ele novamente. Caso tenha quebrado alguma parte, ela continuará quebrada.
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagem por Gugaalb em Sex Out 17, 2014 10:39 pm

Mas tem algo específico que se precisa fazer para repelir o monstro?
Gugaalb
Village Hunter (HR 0)

Mensagem por NoFear em Qui Out 23, 2014 7:22 am

Nao tem nada especifico, se vc nao der conta de matar ele em 25min de luta ele foge.

Além dos que o Ninja disse, da pra repelir tbm o Shen Gaoren e os Fatalis, e deve ter tbm mais alguns monstros novos da 3° e 4° geração q da pra repelir.

Caso vc nao queria repelir, mate ele em menos de 25 min ( alguns como fatalis e Lao shan e shen gaoren demoram mais de 25min pra serem repelidos).
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por Natanael1 em Ter Out 28, 2014 10:31 am

pra matar eles so com armas de dano elevado a cima de 900 de força ja começa a ficar bom 1000 entao nen se fala mais nesse assunto por isso eles fogem mano quanto maior o dano da arma mais rapido voce mata eles no meu caso o kushala teostra lunastra e law shung lang nao conseguem escapar eu uso o martelo do law que no nivel maximo tem 900 de dano e 450 de elemento dark
Natanael1
Hunter Rank 3

Mensagem por solitary hunter em Qua Out 29, 2014 2:04 pm

e isso mesmo, essa hammer do lao e potente e ainda e fácil de fazer
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagem por Natanael1 em Qui Out 30, 2014 9:11 am

sim solitary hunter facil de fazer mas nas batalhas tem que ter boa estrategia com hamer pois se nao voce ja era eu particulamente sempre me do muito bem com hamers bow gun arco e flecha gret sword e katana o resto e chato de joga exemplo lance e small sword
Natanael1
Hunter Rank 3

Mensagem por Pauloafonso1 em Sex Out 31, 2014 5:34 pm

Como todos Disseram é isso , Em certos Wyverns o Jogador tem 25 Minutos Contados para Mata-ló , se isso não Ocorrer , o Jogador precisara Ferir o Wyvern em um Estado Critico , Oque pode Vir a durar Além de 25 Minutos , Porém ele Fugirá , Sua vida Será mantida na Próxima Luta , E em ambas as Quests o Jogador recebera uma Recompensas do Wyvern ao qual Lutava .
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagem por Gugaalb em Seg Nov 10, 2014 1:01 pm

Deixa ver se eu entendi. Quando passa dos 25 minutos (na maioria dos casos) ele vai fugir, mas para isso ele tem que ter recebido uma quantidade de dano crítica.
Essa quantidade seria algo como (usando o Kushala Daora como exemplo): Quebrar as asas, o rosto ou cortar a cauda dele? Ao só de bater muito?

Prefiro usar a gunlance. Embora seja meio lenta é uma das melhores armas que eu tenho (tanto de sharpness quanto dano)
Gugaalb
Village Hunter (HR 0)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: