Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Basarios perigo invisivel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Basarios perigo invisivel

Mensagem por Natanael1 em Qui Set 18, 2014 7:12 am

Primeiro Bom pessoal esse dragao e uma versao menor do Gravios e bem mais facil de se matar que o grandalhao mas muitos iniciantes dizem que nao conseguem achar ele eu vou dar uma dica;no mh1 ele se encontra na area 2 perto de uma pedra que bloqueia a entrada para a cabana de onde voçe começa ele esta debaixo do chao por isso atire ou bata nele e ele sai.Basarios tem pouco life entao e uma batalha bem rapida principalmente se voçe for de bow os golpes dele com exesao da labareda de fogo sao tudo lentos entao nao ha muita dificuldade em esquiva leve cool drink no maximo 3 e tbm leve steks bem feitos se voce joga de arma de corte  va com a melhor que tiver.Bom pessoal ate a proxima study
Natanael1
Hunter Rank 3

Re: Basarios perigo invisivel

Mensagem por Unstoppable em Dom Nov 02, 2014 11:30 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Primeiro Bom pessoal esse dragao e uma versao menor do Gravios e bem mais facil de se matar que o grandalhao mas muitos iniciantes dizem que nao conseguem achar ele eu vou dar uma dica;no mh1 ele se encontra na area 2 perto de uma pedra que bloqueia a entrada para a cabana de onde voçe começa ele esta debaixo do chao por isso atire ou bata nele e ele sai.Basarios tem pouco life entao e uma batalha bem rapida principalmente se voçe for de bow os golpes dele com exesao da labareda de fogo sao tudo lentos entao nao ha muita dificuldade em esquiva leve cool drink no maximo 3 e tbm leve steks bem feitos se voce joga de arma de corte  va com a melhor que tiver.Bom pessoal ate a proxima study

Natanael ficou ótimo seu post mas tem umas observações que tinha que fazer tipo:
1 - Basários no MH1 é fácil de matar mas no MH2dos é mais difícil
2 - No MH1 não existe bow mas já no MH2dos já existe
3 - Tem uma poção no MH1 não me lembro o nome mas posso pegar o nome e passar por mp para quem quiser... Essa poção te mostra onde o Monstro está no mapa ou seja se você está no meio da batalha e a Paint acabar o efeito então usa esta poção para ver por um breve momento onde o Monstro está.
Lembrando que tem gente que no início de uma nova missão que ainda não conhece, usa essa poção para ver onde o Monstro nasce, ou seja onde ele começa na missão.
Essa poção você compra ou com o cara que passa andando na vila do MH1 ou com a moça que vende uns itens do lado esquerdo da tela. Não tenho certeza com qual dos dois é.

No MH1 uma boa tática é ir de hammer também pois dependendo da arma de corte os golpes vão quicar. Já no MH2dos é osso achar arma de corte no início.
Eu usei hammer batendo no peito e perna para matar ele no MH1, dá uma olhada no link abaixo para ver a missão que eu gravei.

Link com a missão para matar Basários no MH1
Monster Hunter 1 - Slay the Basarios

Natanael parabéns e só coloquei umas observações viu?
Pois cada um se adapta de um modo diferente na missão.
Abraço.
Unstoppable
Hunter Rank 4

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Mensagem por solitary hunter em Dom Nov 02, 2014 8:25 pm

realmente com hammer e bom para o enfrentá-lo, mas uma arma que também recomendo e uma lançe.
em qualquer mh existe varias lanças com laminas boas e que duram por muito tempo, por mais que a pele do inimigo seja dura... mas e boa
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagem por Unstoppable em Dom Nov 02, 2014 10:44 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:realmente com hammer e bom para o enfrentá-lo, mas uma arma que também recomendo e uma lançe.
em qualquer mh existe varias lanças com laminas boas e que duram por muito tempo, por mais que a pele do inimigo seja dura... mas e boa

Pois é eu preciso treinar com as lanças, pois sou fraco com elas.
Para o meu currículo de MH só falta aprender a jogar com Lanças e com Hunt Horn.
O resto eu já estou bem bão!
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagem por solitary hunter em Seg Nov 03, 2014 3:11 pm

eu odiava usa lanças, porem quando fui tentar usar pela ultima vez, eu vi que matei o yian kut-ku com muita facilidade.
e hoje eu amo lanças
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagem por Natanael1 em Ter Nov 04, 2014 10:05 am

vlw unstopable voce redefiniu as dicas gosto disso a aquela paçao de ver o boss no mapa e psycerum mano
Natanael1
Hunter Rank 3

Mensagem por Unstoppable em Sab Nov 29, 2014 8:38 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:vlw unstopable voce redefiniu as dicas gosto disso a aquela paçao de ver o boss no mapa e psycerum mano

bem lembrado amigo!
abração.
Unstoppable
Hunter Rank 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: