Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

ataques combos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ataques combos

Mensagem por Kraitos em Qua Maio 07, 2014 6:20 pm

Eu queria saber como deixar minha arma carregando o ataque, e se esse ataque é o ataque combo, e se não for, como eu o faço. Eu to usando uma serpentblade(GS), e nao ta no ultimo upgrade, ta no penultimo. Eu li um cara dizendo que era só apertar cima, esqerda, direita, esqerda e cima. Mas não deu certo quando eu tentei...
Tem um momento ideal pra isso?
Kraitos
Hunter Rank 1

Re: ataques combos

Mensagem por NoFear em Qui Maio 08, 2014 9:22 am

Pra carregar a  GS vc  precisa apenas segurar o analogico pra baixo ( se for no PS2 ) e pra fazer combo eu uso apenas direita - esquerda - direita - esquerda ... esse combo é infinito, vc só deve prestar atenção na hora certa de mover o analogico pra esquerda e direita, nao da pra explicar muito bem por texto mas é algo do tipo: aperta esquerda, o hunter vai tipo ''rodar'' a espada, no final dessa ''rodadda'' mova o analogico pra direita, ele vai jogar a espada da frente pra tras, quando a espada tocar o chao vc aperta direita denovo e ele vai roda a espada denovo, e assim sucessivamente.
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por Gustavo em Sab Maio 10, 2014 5:35 pm

soh nao dah pra fazer charge no MH1
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagem por NoFear em Sab Maio 10, 2014 11:10 pm

Faz tanto tempo que n jogo que nem lembrava disso Smile
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por Unstoppable em Dom Jun 22, 2014 11:22 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pra carregar a  GS vc  precisa apenas segurar o analogico pra baixo ( se for no PS2 ) e pra fazer combo eu uso apenas direita - esquerda - direita - esquerda ... esse combo é infinito, vc só deve prestar atenção na hora certa de mover o analogico pra esquerda e direita, nao da pra explicar muito bem por texto mas é algo do tipo: aperta esquerda, o hunter vai tipo ''rodar'' a espada, no final dessa ''rodadda'' mova o analogico pra direita, ele vai jogar a espada da frente pra tras, quando a espada tocar o chao vc aperta direita denovo e ele vai roda a espada denovo, e assim sucessivamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:soh nao dah pra fazer charge no MH1

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Faz tanto tempo que n jogo que nem lembrava disso Smile

suahushsauhusa Foi muito bom eles colocarem essa melhoria nas próximas versões do MH pois isso aumenta muito as possibilidades do jogo... coisa que não tinha no MH1.

sobre combos acho que eles poderiam implantar mais tipos de golpes pois chega uma hora que o jogo começa a ficar meio que no automático, ou seja, repetição de golpes... hehehe
Unstoppable
Hunter Rank 4

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: