Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

ajuda lao alternative

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ajuda lao alternative

Mensagem por MHdestroyer em Sex Maio 02, 2014 7:33 pm

dá pra matar o lao shan lung no alternative com a eternal strife? já tentei de GS com 860 atk e dragonator no final e deu em nada, eu quero pegar a ancient small stone mas tá dificil.
MHdestroyer
Hunter Rank 1

Re: ajuda lao alternative

Mensagem por NoFear em Sab Maio 03, 2014 7:23 pm

Olha, eu tive o mesmo problema por muito tempo, mas com um bom set com adrenaline e atk up vc consegue matar ele usando o arco do white fatalis, ou uma HBG bem fote com tiros de pierce.
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por Hiro Tendo em Dom Maio 04, 2014 7:38 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olha, eu tive o mesmo problema por muito tempo, mas com um bom set com adrenaline e atk up vc consegue matar ele usando o arco do white fatalis, ou uma HBG bem fote com tiros de pierce.

eu usei esta tática nao deu muito certo entao eu usei esta usando eternal schims ou lotus blade

faz assim, va com a armadura de ornetau u no nivel 5 ela tem fast gather (carva minera e campeia mais rapido) dps pegue seus livros de combo 1234 ou o helm de gather  que tem skill de pegar e fazer bombas facilmente ,só mega potins e mega juices use crinsom lotus blades na primeira area expleda ele com 2 barris g + dps tome o juice a ateque a barriga ate ele ir para outra area 
bs:ele tem que ir para outra area com menos de 20 k de life,na segunda fique explodindo ele com os barris g (combinando e explodindo)ate os barris e a pólvora acabar e começe a bater nele ate ele ir para outra area com menos de 15 k de vida, terceira nao tem muito o que fazer va batendo ate ele ir para ultima area com menos de 10 ,na ultima area pegue balista bullets e atire nas costas dele e quando ele chegar na porta ative as brocas dps deça e bata nele ate ele morre geralmente ele morre faltando 1 min e 30 dps disso quando ele cair no chao aperte varias vezes o botao de carve a chance de vir ruby e de 50 %
geralmente eu pego 2 XD
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagem por lucaslukinha851 em Dom Maio 04, 2014 2:23 pm

'-' pera pera mais para fazer Lotus blade precisa de lao shan ruby certo??
lucaslukinha851
Hunter Rank 4

Mensagem por NoFear em Dom Maio 04, 2014 7:21 pm

Isso, pra fazer a Lotus precisa do ruby do Lao
NoFear
Hunter Rank 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: