Conectar-se
Hunter em destaque

Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum
Parceiros
Ajuda [MHF-GG) PS3
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ajuda [MHF-GG) PS3
Vou comprar um ps3 so para jogar o ( MHF-GG ) que sai agora em abril . Jogo o (MHF-G) no pc e estou com uma duvida .
Vou comprar ele em mídia física que ja vem com 60 dias para jogar e depois disso vou pagar a mensalidade dele.
Sera que vai rodar normalmente no meu ps3 ? ou eu vou ter que fazer ...seila...uma VPN no meu ps3 ou mudar o ip dele para japonês ?
Alguém me ajuda ai galera !!
vlw
PS:Minha conta da PSN é japonesa .
Vou comprar ele em mídia física que ja vem com 60 dias para jogar e depois disso vou pagar a mensalidade dele.
Sera que vai rodar normalmente no meu ps3 ? ou eu vou ter que fazer ...seila...uma VPN no meu ps3 ou mudar o ip dele para japonês ?
Alguém me ajuda ai galera !!
vlw

PS:Minha conta da PSN é japonesa .
xll Aries llx- Newbie Hunter
Re: Ajuda [MHF-GG) PS3
Acho que no máximo vai ter que mudar o ip para japonês mesmo, se mesmo assim não der certo talvez tenha haver com a região do seu ps3, mas deve ter meios de mudar ela (talvez com desbloqueio).
Re: Ajuda [MHF-GG) PS3
Mas jogos de PS3 não tem trava de Região , posso comprar qualquer jogo de qualquer País que roda normal .[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acho que no máximo vai ter que mudar o ip para japonês mesmo, se mesmo assim não der certo talvez tenha haver com a região do seu ps3, mas deve ter meios de mudar ela (talvez com desbloqueio).
O problema é com os servidores do MHF.
( Eu acho )

xll Aries llx- Newbie Hunter
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: