Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Parceiros

Fazendo Dinheiro Extra!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por masterjhow em Dom Jul 10, 2011 4:52 pm

Bom pessoal vim aqui para tentar ajudar vocês a fazerem um dinheirinho extra para ajudar nos seus equipamentos...
para começar você precisa de +/- 500z para comprar um BBQ Spit apos fizer isso você ja podera sair para suas missões de rank 1, ou seja missões muito faceis ^.-
a nossa meta sera coletar 10
Raw Meat e usar o nosso BBQ Spit para transformalas em
10 well-done steak "estas não serão para comer mas, sim para vender para o npc" 48z cada somando 10x48=480z extra a cada missão =D

desculpem a ma formatação e os erros ortograficos ^^

masterjhow
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por sergioroberto13 em Dom Jul 10, 2011 11:32 pm

quando vc ficar mais fortin pra ganhar dinehiro facil vc fica matando velocidrome
a missaoe uns 400z ele pode dropar 2 itens, dele cai garra de velocidrome q vale 270z cada(eu axo), e tbm vc pode vender as flash bombs q vc ganhar na missao entao vc ganha basicamente uns 1200z por missao(se pegar 2 garras de velocidrome).

sergioroberto13
Hunter Rank 3

Mensagens : 228

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por masterjhow em Seg Jul 11, 2011 1:25 pm

Por enquanto vou usar sword + shield mesmo ate pegar o costume ;/
a gs e muito lenta =x

masterjhow
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por Ghost-Rathalos em Seg Jul 11, 2011 1:55 pm

Eu fiz um stock de iron, machalite e Earth cristal deixei tudo em 99 o resto q viesse eu vendia
avatar
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por talles2512 em Seg Jul 11, 2011 10:07 pm

um jeito de ganhar din din mais facil é matando kut ku e vendendo os itens que ele dropar pra vc...
avatar
talles2512
Hunter Rank 9

Mensagens : 1747

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por Admin em Ter Jul 12, 2011 1:56 am

a maneira mais eficiente é a que o talles falou, eu uso a tbm.
ela é boa quabndo você ja esta com o set kut ku inteniro e ja esta no plesioth pelo menos...
você vai na missao do kut-ku sem nada
NADA MESMO, pega todos os itens do bau, até os tiros, e vai e mata o kut-ku e pega todos os itens.
ai você chega na vila e vende TUDO o que ganhou na missão.
você consegue por vez mais ou menos uns 10.000z.
OBS: é bom ir de deadly batleaxe, pois você mata ele muito mais rapido pelo fato de ela ter veneno.
Boa sorte

Assinatura


Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo...
Bem vindo ao forum, Convidado!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3759

http://www.monsterhunterbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por Admin em Ter Jul 12, 2011 3:00 am

faz a poison axe
coloca aqui os itens e agente fala como consegue.
qualquer coisa tira uma foto dos itens

Assinatura


Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo...
Bem vindo ao forum, Convidado!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3759

http://www.monsterhunterbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por Ghost-Rathalos em Ter Jul 12, 2011 3:09 pm

Deadly se faz a partir de Bone Cris
avatar
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por masterjhow em Ter Jul 12, 2011 3:25 pm

Battle Axe:
12000z
4x Med M Bone
2x Rubbery Hide
2x Poison Sac

se eu conseguir fazer... ai vou juntar + 40000z pra fazer a ultima evolução desse axe... ai dps disso eu posso começar a fazer uma gs ne?



masterjhow
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por masterjhow em Ter Jul 12, 2011 5:48 pm

vlw... vai ser mt foda fazer =/ solei meu 1° Kut Ku agora na maior dificuldade =/ imagina o gypceros =s

masterjhow
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por Admin em Ter Jul 12, 2011 10:40 pm

gypceros ta mais facil no mh2 cara
ele ta quase a mesma coisa que kut ku...
uma dica
a pimeira coisa que você tem que fazer na missao dele é quebrar o chifre
depois bata normalmente
boa sorte

Assinatura


Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo...
Bem vindo ao forum, Convidado!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3759

http://www.monsterhunterbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por 8900etas em Qua Jul 13, 2011 8:36 am

uma boa tatica tambem e vc ter a serpente blade e ir na misssao de pegar piscine liver vc pega 10 piscine liver e os itens do cephalo vc vende ou usas na armadura
avatar
8900etas
Hunter Rank 4

Mensagens : 357

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por 8900etas em Qua Jul 13, 2011 8:40 am

[quote]vlw... vai ser mt foda fazer =/ solei meu 1° Kut Ku agora na maior dificuldade =/ imagina o gypceros =s[\quote]

quando enfrentar o gypceros va com uma arma de corte de preferencei com elemento fogo e ataque so no rabo ja que a hit zona e 90% e este e um bom local para atacar, quando te segar basta rodar o analogico esquerdo e apertar x ao mesmo tem vc saira do flash mais rapido leve sempre barril na primeira vez e boa sorte
avatar
8900etas
Hunter Rank 4

Mensagens : 357

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por masterjhow em Qua Jul 13, 2011 11:46 am

To na missão de matar o Cephadrome que consegue ser mais chato dq os Cephalos... tem alguma dica de como matar ele?
ps: ele demora mt pra sair da areia ;/

masterjhow
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por 8900etas em Qua Jul 13, 2011 12:28 pm

leva o maximo possivel de sonic bomb e muitos cool drinks quando ele sair da terra bata so no estomago e cabeça depois que vc quebrar a barbatana dorsal e so acabar com o serviço.

armor sendo do kut ku pra cima

arma usa a arma dos genprey porque e rapida e paralisa facil ele.

uma dica minha o Cephadrome e um monstro que seus olhos sao no alto da cabeça entao se vc ficar muito tempo atras dele ele voutara para a areia outra coisa repare que ele fica nadando em circulos entao e so esperar num ponto quando ele passar so jogar sonic bomb.
avatar
8900etas
Hunter Rank 4

Mensagens : 357

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por Ghost-Rathalos em Qua Jul 13, 2011 5:10 pm

Gypceros, Iodrome, Basarios, Gravius e Rathian ou rathalos (eu já consegui)
avatar
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por talles2512 em Qua Jul 13, 2011 5:38 pm

uma dica quando o gypceros for faser flash vc sai de perto dele vira pra ele e fica defendendo ai vc vai consegui defender o flash sem prejuiso Wink
avatar
talles2512
Hunter Rank 9

Mensagens : 1747

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por Ghost-Rathalos em Qua Jul 13, 2011 6:47 pm

acho q nao dá cara o melhor geito é correr dele e dar aqle pulao nao hora do flash, da pra fazer isso perto dele o q é bom pois dá pra ataca
avatar
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por 8900etas em Qui Jul 14, 2011 9:08 am

mas a defesa funciona ja usei farias veses
avatar
8900etas
Hunter Rank 4

Mensagens : 357

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por talles2512 em Qui Jul 14, 2011 7:06 pm

comigo funciona muito facil mata ele, foi meu primo edilson97 que descobriu ai comecei a usar essa tatica
avatar
talles2512
Hunter Rank 9

Mensagens : 1747

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por Komod0h em Dom Jul 24, 2011 4:50 pm

aquela ideia dos well done steaks e boa eu usei ela no começo mas tem ora que agente precisa mudar de tatica
avatar
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1946

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por 666 akuma em Sab Set 01, 2012 3:33 pm

cara vou falar meu segredo de ganhar dindin Basketball eu vou la na torre minero em todo lugares de minerar la eu consigo ums 2 russtones stonesnene etc.. dai vc vai no ferrero e faz oq vim paga 1000 mais sempre vem mais que isso eu conseguir em duas ruststone 10000 z facin : obs so na torre
avatar
666 akuma
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por Huan elderslayer em Dom Set 30, 2012 12:59 pm

tem um jeito mais facil de arrecadar dinheiro e so fazer a a troulbosome pair Very Happy
avatar
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por mytsuki em Qua Nov 21, 2012 6:57 pm

o q e troulbosome pair???
avatar
mytsuki
Hunter Rank 4

Mensagens : 316

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazendo Dinheiro Extra!!!

Mensagem por WilliamMH2 em Qua Nov 21, 2012 7:54 pm

PAR PROBLEMÁTICO se n me engano
avatar
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum