Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Parceiros

Chamelos invuneravel contra laminas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chamelos invuneravel contra laminas?

Mensagem por felipecj12 em Qua Jan 08, 2014 12:54 am

Ja matei ele algumas vezes, porem ele foi o elder que + me deu trabalho devido a sua pele aparentemente intrasponivel. Ja fui de Gs com 900++ de AT afiada no branco, Sns eternal strife entre outras ,katana do laochan ,lança do diablos e algumas veses com meu arco to teostra.
Mas a questao é que ele custo a morrer tds essas vezes e eu queria saber se ele é assim msm ou se eu que to mt fraco e nao comsigo dar 1 hit sequer que nao seja na cara dele pq foi o unico ponto que eu encontrei que passava os atakes, pq o resto dele todo repele os atakes.
Obrigado previamente!
avatar
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamelos invuneravel contra laminas?

Mensagem por stassunricardo em Qua Jan 08, 2014 9:45 am

Mano e o seguinte ele e um erden e seus equipes tao ate que bons o problema e a questao do expert adquirido com as seguintes armos
armos monoblos
rajang
Teostra e
yan garuga
expert e um skill que n faz a espada repelir ela passa direto
alem disso tem a questao dos 25 min
tempo que vc pode matalo sen vc o tera que caçar denovo mais ele ja estara detonado por causa do roud passado
matar ele de primeira precisa de gs +900 mais 300 de elemento dragao
ds de 210 mais 510 elemanto dragon
(esqueci o nome dela) mata em 15 min
avatar
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

http://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamelos invuneravel contra laminas?

Mensagem por Huan elderslayer em Qua Jan 08, 2014 11:17 am

Suas patas podem receber danos... O nome correto da Skill seria ESP mas, o patch tem alguns nomes estranhos. No caso é como o Ricardo falou pode ser encontrada no set do Teostra a skill faz com que o Bounce seja negado.
avatar
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamelos invuneravel contra laminas?

Mensagem por kuchyosenojutsu em Qua Jan 08, 2014 12:09 pm

alem das patas o seu peito também pode receber dano!
avatar
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamelos invuneravel contra laminas?

Mensagem por Huan elderslayer em Qua Jan 08, 2014 12:30 pm

Bem lembrado carinha do nome estranho Very Happy
avatar
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamelos invuneravel contra laminas?

Mensagem por kuchyosenojutsu em Qua Jan 08, 2014 12:33 pm

coloquei esse nome porque na hora de me cadastrar eu colocava um nome comum não ia! ai coloquei qualquer coisa mesmo!kk
avatar
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamelos invuneravel contra laminas?

Mensagem por Huan elderslayer em Qua Jan 08, 2014 12:51 pm

Atá kkk'
avatar
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamelos invuneravel contra laminas?

Mensagem por felipecj12 em Qua Jan 08, 2014 1:21 pm

VLW ai gente mt obrigado!
avatar
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamelos invuneravel contra laminas?

Mensagem por Huan elderslayer em Qua Jan 08, 2014 2:41 pm

Estamos aqui para isso . Precisando...
avatar
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamelos invuneravel contra laminas?

Mensagem por kuchyosenojutsu em Qua Jan 08, 2014 5:52 pm

de nada e boa sorte!
avatar
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamelos invuneravel contra laminas?

Mensagem por vinícius_19 em Sab Fev 08, 2014 3:07 am

O peito dele é extremamente vulnerável,entre o rabo e a pata traseira dele tbm é,ele morre fácil de Deathprize ou Eternal!
Boa sorte!
avatar
vinícius_19
Hunter Rank 2

Mensagens : 109

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamelos invuneravel contra laminas?

Mensagem por devilzmu em Sex Fev 14, 2014 11:12 am

Eternal smich(algo assim)a melhor dual na minha opinião mato ele em 10 minuto(apelando com bombG)
avatar
devilzmu
Hunter Rank 3

Mensagens : 207

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamelos invuneravel contra laminas?

Mensagem por vinícius_19 em Dom Mar 23, 2014 5:17 pm

Como vc conseguil essa DS?
avatar
vinícius_19
Hunter Rank 2

Mensagens : 109

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum