Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Os membros mais ativos do mês
Natanael1

Akantor

sullheal

lenonman

Jankor

Saga

dodo3244

Ironchma

Noah

HzaLoL

Parceiros

Dúvida "kushala daora"

Ir em baixo

Dúvida "kushala daora"

Mensagem por mh360 em Ter Jan 22, 2013 7:35 am

Eae galera,
Eu queria saber qual é o melhor set pra enfrentar p kushala pela 1ª vez, algum q resista melhor aos ataques de vento dele.
mh360
Hunter Rank 1

Re: Dúvida "kushala daora"

Mensagem por WilliamMH2 em Ter Jan 22, 2013 10:33 am

vish '-' o problema é que nenhum set tem resistencia a elemento vento... recomendo um set com bastante defesa...
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagem por kendor07 em Ter Jan 22, 2013 10:44 am

eu fui com capacete e botas de cephalos e o resto do kut ku mesmo evolui um poco, mas é so fica do lado ou atras dele q se nao toma muito ataque
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagem por Raikirin em Ter Jan 22, 2013 11:17 am

sim vcs precisam de uns sets melhores com defesa pq se nao pode levar Hk de algum golpe dele faz o que o Kendor falou fica de lado e atraz mais ataca a cabeça pq se destruir os chifres a aura de vento some e se derrubar ele ficara tonto e a aura tbm some temporariamente tente fazer isso antes de chegar nas montanhas de gelo pq la ele pode te congelar ae a coisa fica feia
Raikirin
Hunter Rank 4

Mensagem por MSavioti em Ter Jan 22, 2013 2:32 pm

vc tomando cuidado com as rajadas de vento, principalmente a continua, pode ir com qlqr armadura
MSavioti
Hunter Rank 5

http://rocksetlist.blogspot.com

Mensagem por Honshu em Qua Fev 06, 2013 9:40 pm

Esse é o esquema:
Fique sempre de frente para ele porem 1 metro (+ou- na perspectiva do jogo) de desvio para qualquer lado, então vc se previni de ser atinjido por uma investida e pelas rajadas de vento(se estiver com uma SnS sempre deixe ela guardada assim vc pode correr!!!).

Caso ele corra desvie para algum lado se necessario de um dodge(pulo) para almentar a distancia e volte a posição inicial.

Caso ele sopre uma rajada, corra para a lateral de sua cabeça assim q ele disparar ataque!!! Ele ira virar em sua direção podendo deste modo atacar vc com suas garras então apos atacar de um espaço e volte para a posição inicial.

Caso ele voe fique sempre perto de suas patas, assim quando achar seguro ataque-as ou procure atingir o rabo, mas preste atenção com seus movimentos para não ser atingido por sua calda, patas ou golpes aerios!!!

UFAAAA!!! Acabei
Ps: usando a Battle axe ou a E strife essa tatica sempre funciona!!! :v
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagem por Hiro Tendo em Qui Fev 07, 2013 11:28 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:vish '-' o problema é que nenhum set tem resistencia a elemento vento... recomendo um set com bastante defesa...

o vento na verdade e ataque fisico entao tem que ir com armadura com mair defesa
e para mh360 olha no meu tuto que vc vai saber como matar ta no topico de videos
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: