Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Os membros mais ativos do mês
Natanael1
 
Akantor
 
sullheal
 
lenonman
 
Jankor
 
dodo3244
 
Ironchma
 
Noah
 
Saga
 
HzaLoL
 

Parceiros

[Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Ir em baixo

[Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por 729282 em Seg Dez 24, 2012 1:17 pm

Alguem poderia me dar umas ticas sobre a missão do powderstone tipo o melhor caminho se tem alguma area q os monstros não retorna ou alguma coisa do tipo.
Agradeso desde ja ^^
avatar
729282
Hunter Rank 1

Mensagens : 60

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por joaotonhao em Seg Dez 24, 2012 7:42 pm

Faz tempo q naum jogo o 1 entao c estiver errado me corrigen ae... Olha vai mark o gravius e leve uma mega juice .. Pegue a powder stone la no 8 vai no sete desvia dos iopreis entra no (4 ou 5 nun tenho verteza) agora eh a hora de testar sua habilidade de vai te 5ou 6 bulfangos , desvie deles e va para o 3 vai te mas uns 4 bulfangos desvie deles tbm(agora mas facil pq vc ja vai pega a manha)va para o 1 vai te uma prti estreita tome cuidado q vai te um bulfango ali na frente desvie deles e vuala missao conpleta.... Very Happy Smile

joaotonhao
Hunter Rank 2

Mensagens : 96

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por 729282 em Qua Dez 26, 2012 11:29 pm

eu num consigo passar dos bulfango ja levei mega juice jafui em zig zag ja fui reto ja fui olhando pra eles pra ve se dava pra desvia mais num consigo =/, mais vlw ae vo continua tentando.
avatar
729282
Hunter Rank 1

Mensagens : 60

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por monster yokiro em Qui Dez 27, 2012 9:26 am

to ligado cara eu fasso isso mas n adianta eles acabam me derrubando
to agarrado nessa misao tem tempo
avatar
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por Lincoln hunter em Sex Jan 18, 2013 11:05 pm

é impossivel, passei a jogar o 2dos por causa dela
avatar
Lincoln hunter
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por Hiro Tendo em Sab Jan 19, 2013 6:10 am

respondi sua pergunta nesse topico [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1006

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por keyrow em Qui Maio 02, 2013 3:55 pm

Eu passei em um dos salves e n sei como e no outro nunca mais
avatar
keyrow
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por Davi Silva em Sab Maio 04, 2013 11:33 am

essa missao e muito chata eu to nela a quase um mes e muito chata
pegue uma powderstone e deixe ela cair no chao depois saia da area 8 e va matar os monstros das areas:7,6,3 deepois vollt e pegue novament a powder stone va mas cuidado com o gravios pois ele ataca vc na area 7
avatar
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por luiz gustavo em Ter Jul 16, 2013 12:14 pm

sei la , eu consegui esta de primrira e so pude contar com a sorte , meus dedos e um mega juice,sai em disparada e dei de cara com o gravios e os aphceros, era bixo tentando me cabecear,gravios correndo atras, e o bicho ainda me da um kameramehadoken(por sorte quando ia me assertar, entrei pra dentro da outra area)driblei os loprey e tava morto o porco.
avatar
luiz gustavo
Hunter Rank 2

Mensagens : 95

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por Rhunterslayer em Sex Jan 10, 2014 12:07 am

Façam assim : vá para a missao levando umas mega juices ( claro né) . primeiro de tudo é fazer a "limpeza" das áreas 1 e 3, mate todos os bullfangos dessas áreas -ELES NAO VOLTAM-.Encontrando o gravios marque-o. Va buscar a pedra maldita agora, voltando com a pedra deixe-a cair na área 7 e e comece o extermínio dos lopreys lazarentos de lá. depois de certo tempo eles nao voltam e essa área tambem ficara tranquila ( com a exceçao do gravios q pode aparecer ) depois disso é pegar a pedra e tentar a sorte com os malditos porcos da area 5 e pronto ,3 e 1 estarao desertos para nossa alegria kk. obs :nem quest de matar o diablos me deu tanto trabalho quanto esta. matei o gravios por causa da pedra e nada kk ae tracei essa supracitada estratégia e deu mais que certo !! boa sorte com essa powderstone.
avatar
Rhunterslayer
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por jeffpkk em Sex Jan 10, 2014 2:01 am

[quote="Rhunterslayer"]Façam assim : vá para a missao levando umas mega juices ( claro né) . primeiro de tudo é fazer a "limpeza" das áreas 1 e 3, mate todos os bullfangos dessas áreas -ELES NAO VOLTAM-.Encontrando o gravios marque-o. Va buscar a pedra maldita agora, voltando com a pedra deixe-a cair na área 7 e e comece o extermínio dos lopreys lazarentos de lá. depois de certo tempo eles nao voltam e essa área tambem ficara tranquila ( com a exceçao do gravios q pode aparecer ) depois disso é pegar a ped cara eu fiz igualzinho so que pra nao encher o saco matei o gravios tbm kk foi facil
avatar
jeffpkk
Hunter Rank 4

Mensagens : 447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por mesquitaXD em Sex Jan 10, 2014 4:24 am

Essa era dificil mesmo... não eh para me gabar, mas eu treinei tanto a missão de pegar eggs que quando chego nessa missão fiz ela umas 10 vezes.... :p
eh como o carinha ali disse... leve o mega juize... e calcule para onde os búfalos vão correr.... smp olhe para todos... e smp mantenha a calma... se conseguir fzr isso,,,, sera facil ... ^^
avatar
mesquitaXD
Hunter Rank 1

Mensagens : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por Rhunterslayer em Sex Jan 10, 2014 11:30 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Façam assim : vá para a missao levando umas mega juices ( claro né) . primeiro de tudo é fazer a "limpeza" das áreas 1 e 3, mate todos os bullfangos dessas áreas -ELES NAO VOLTAM-.Encontrando o gravios marque-o. Va buscar a pedra maldita agora, voltando com a pedra deixe-a cair na área 7 e e comece o extermínio dos lopreys lazarentos de lá. depois de certo tempo eles nao voltam e essa área tambem ficara tranquila ( com a exceçao do gravios q pode aparecer ) depois disso é pegar a ped cara eu fiz igualzinho so que pra nao encher o saco matei o gravios tbm kk foi facil
se tiver com um hammer bom ( kut-ku jaw ou superiores) o gravios vira lenda facilmente msm kk Rindo
avatar
Rhunterslayer
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por IT-KennedY.315I em Sab Jan 11, 2014 10:38 am

Gostei dessa estratégia, só que nem estou na missão ainda! Mas quando chegar lá, eu vou com tudo! Mas a recompensa dessa missão é boa?
avatar
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por Rhunterslayer em Sab Jan 11, 2014 11:05 am

TheKennedy315 escreveu:Gostei dessa estratégia, só que nem estou na missão ainda! Mas quando chegar lá, eu vou com tudo! Mas a recompensa dessa missão é boa?
  Boa pois vc receberá um ticket que, se nao me engano, serve para upar aquela espadinha do heroi de kokoto : Hero´s Blade acho. o detalhe nao é conseguir o ticket para o upgrade e sim Monoblos Heart ( 1% só). Joguei mais de 200 horas no ultimo save e nao consegui. Mas no meu atual save matando o infame do monoblos pela segunda vez, vieram 2 seguidos no carving.
avatar
Rhunterslayer
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por IT-KennedY.315I em Sab Jan 11, 2014 2:19 pm

lol Monoblos do Capiroto, tem dois corações kkk. Mas é esse Ticket é muito importante mesmo, além do mais acabei de pegar essa espada.
avatar
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por Unstoppable em Seg Jun 23, 2014 10:35 pm

fiz esta missão entregando os ovos
abaixo as 3 missões de entrega de ovos do MH1
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

minha lista de tutorial detonado de MH1
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Alguem me da umas dicas para passar a missão powderstone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum