Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

MH REC KUTKU

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MH REC KUTKU

Mensagem por MSavioti em Ter Fev 05, 2013 5:57 pm

que nada ricardo, vcs todos que tao me ajudando, acho q ainda fica pronto essa semana o/

hey dark, valeu msm por verificar as armas (y), mas eu notei pelas poucas armas q eu conheço que tem umas ai mto dificeis de fazer, tem mta gente q ainda nao foi pro alternative (por exemplo eu q matei o chameleos ontem ainda), o dragon destroyer eh a evolução final do dragon breaker não eh? se for ele eh mto dificil de fazer :S mas se for o anterior a ele acho q poderia ser sugerido o dragon breaker entao, q eh bem facil de se fazer a partir dele.
o binder cube tb pode ser meio chato, mas esse eu suponho q se a pessoa realmente for um usuario de hammer ela vai ter um.

e quanto a lion king saber e red wing eh comum para os usuarios das respectivas armas terem elas? eu uso ls e tenho so a cleaver e a crimson. E quanto as lanças, melhor dizendo a do rajang? acho meio apelativa, mas eu não conheço lanças entao conto com vc pra arrumar uma mais fácil Wink

quanto as de gunner, eu ja pedi para o NoFear falar com vc e vcs decidirem quais seriam mais adequadas, e se mais algum gunner tiver opniões tb falem ai q qnto mais melhor Very Happy

Hoje de noite eu solto os sets de armor que vão ser permitidos, e eu estou pensando em mais uma coisa, o que vcs acham da contagem do tempo começar a partir do momento em que o hunter encontra o monstro pela primeira vez? pq eh as localizações são um pouco variáveis e isso afeta o rendimento total e o tempo, principalmente quando falamos de rathian. E quanto a valer captura? porque ver a hora que o monstro deve ser capturado eh meio que uma habilidade do hunter mas ao mesmo tempo vai contra a ideia de usar armas sobretudo. O que acham? Opinem!
MSavioti
Hunter Rank 5

http://rocksetlist.blogspot.com

Mensagem por kshiago2 em Ter Fev 05, 2013 10:42 pm

Muito obrigado pelo convite MSavioti , Eu agradeço mesmo.
Mais eu não tenho um Bow a altura, nem se quer sou um bom caçador, mais eu gostaria de ser mais útil aqui no tópico ao menos em ajudar, porque gostei muito da sua ideia
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagem por NoFear em Qua Fev 06, 2013 8:47 am

Vo postar aqui a mensagem que mandei pro Msaviot ontem

pode ser Gravios com : island of demons ( lbg de rusted stone quem tem atk muito fraco, mas pega balas de clust e é relativamente facinha de fazer, com essa arma vc nem vai trabalhar o atk power pra matar o bixo, e sim o conhecimento sobre tiros clust e pierce talvez. teremos que colocar no inventario balas de clust e material pra fazer balas de clust.

Basarios pode ser com Meteor cannon, HBG que usa 2 fire stone 10sun ore e 10 machalite pra fazer, bem facil, aqui iremos trabalhar tiros de pierce pois ela pode atirar os 3 lvl de pierce

Conga tem alta defesa contra tiros, usaremos power hunter bow , 204 atk, pega os 4 tipos de coat e usa itens do basarios e shogun pra fazer, tudo bem que pra quem vai matar um conga é foda os itens mas se for com um arco fraco vai demorar, mas se achar melhor podemos ir com o hunter bow, 168atk, tbm pega as 4 coats e usa piscine fang, earth cristal e gendrome hide

oq acham ?

ps: so lembrando ali, o gravios vai ser mesmo de lbg.

Quanto as armas que o Darkwraith postou, elas sao indiscutivelmente apropriadas para cada monstro, mas eu achei que sao meio fodas de fazer saca, muitos aqui no forum nao usam alternative ainda. Mas se for ver por outro lado, seria realmente mais adequado usar as que ele falou,ai depende do Msaviot, de qual tipo ele prefere, armas fodas e apropriadas ou armas mais faceis de fazer e todos os hunters, desde o mais foda ate o mais fraco poderem participar, pois muitos nao terao condicoes de fazer certas armas.
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por ricardomh2dos em Qua Fev 06, 2013 2:33 pm

cara to no alternative des de segunda e nao to muito alcustumado minha armadura parece a do kutku (to com set diablos)
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

http://tsuiastassun@gmail.com

Mensagem por MSavioti em Qua Fev 06, 2013 3:20 pm

kshiago2, que nada cara, eu que agradeço pela força aqui, e mesmo q vc nao se ache mto bom, participa ai so, pq imagina so vc sendo eleito o segundo ou terceiro melhor gunner do forum! ja eh motivo de orgulho, então conto com vc no torneio o/

mas então, é igual o NoFear falou, o Dark escolheu muito bem as armas ^^, só que muitas delas são bem difíceis de se conseguir e eu quero que esse torneio seja acessível pros inexperientes também. E outra coisa que eu achei que pode ser muito variável são os status effect (stun, poison e sleep) pode pegar mais pra uns do que pra outros isso teria interferência direta no tempo. Eu peguei minha árvore de armas e fui vendo armas acessíveis e muito fáceis de se fazer e cheguei nessa lista:

DS: Cyclones, Dual Tomahawks (mesmo atk as duas)
SNS: Hunter's Dagger+
GS: Great Serpentblade
LS: iron katana gospel

HH: bone horn +
HM: dragon destroyer, dragon breaker ou iron impact

GL: steel gunlance
LC: paladin lance

quanto ao hammer quem faz o dragon destroyer faz o dragon breaker, so que nem td mundo chegou no lao ainda né?! por isso acho mais apropriado o iron impact

mas ai vcs me perguntam: MSavioti, COMO DIABLOS VC QUER QUE EU MATE O BLAGONGA COM ESSA LS E O MONOBLOS COM ESSA LANCE? DAIMYO PACIÊNCIA NÉ?!

pois eh, essa foi a única ls que achei fácil e rápida de fazer, dps dela eh a cleaver de thunder. LS de fogo são bem demoradas, mas se vcs acharem algo melhor me digam Very Happy e quanto a lance, são mto dificeis de fazer precisam de tickets e tal :S ai eu escolhi essa ai e testei contra o bulldrome (grande inimigo hein?) matei ele em 2 ou 3min mas msm assim ainda não sei se mataria o mono com uma dessas. Que os usuários de lance me digam :B

Quanto as armas de gunner vou deixar na mão de vcs, mas recomendo o wild bow 2 ou 3, que é muito acessível, so não sei se é forte.

E o alternative eh assustador msm ricardo, uma voadora do iodrome me tirou 80% do hp, eu congelei. :S
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagem por NoFear em Qua Fev 06, 2013 3:53 pm

SE NAO ME ENGANO, wild bow tem o 3º charge com tiro pierce, isso nao vai funcionar de jeito nenhum no conga.
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por MSavioti em Qua Fev 06, 2013 6:24 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:SE NAO ME ENGANO, wild bow tem o 3º charge com tiro pierce, isso nao vai funcionar de jeito nenhum no conga.

vc não se engana não NoFear, eh isso msm, nossa sou mto n00b com bow msm, não sei de nada.

Os bows e guns q o DarkWraith citou são mais fáceis ou mais difíceis de fazer comparado aos q vc citou?
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagem por DarkWraith em Qua Fev 06, 2013 10:16 pm

Legal a colocação de vcs , vou corrigir as armas que eu tinha colocado , levando em conta que eu escolhi as armas conforme as fraquezas :

Gs,LS

Long sword - Lion Dance Saber (2°Atualização)Atk-624 (fire)360

Se vc liberou o lunastra e o teostra e matou eles ,vc ja pode fazer com o ferreiro lendario , ou se achar dificil fazer ela eu sugiro a LS - Monoblos Scythe atk 864 (fire)180 que é bem mas facil de fazer.

Great sword - Redwing upa até ela vira a Bluewing- 720 (fire)430 -Muito facil fazer!!

Agora sobre o hammer que entra em discussão , o dragon Breaker (2°atualização) -atk 884 (dragon)330 ,na minha opinião quem usa muito hammer aposto que tem ela ,só que acontece que pode ter pessoas que ainda não chegou no lao shan ainda , eu preciso saber se o hunter que for participar dessa categororia do hammer se ja libero o lao ou não!! Se em caso alguem ainda não libero o lao, e quer participra dessa categoria , ai eu posso estar mudando o hammer.

Agora as lanças e Gunlance :

Vamos tira a lança do rajang kkkkkk muita apelação ,o msaviot sugeriu a Paladin Lance ATK 276 RAW para matar o monoblos....vai ser tenso matar ele com essa lance , vai demorar muito, porque não vai poder levar sonic bomb ou flash bomb pra facilitar a vida do hunter. Talvez a Ceramic Blos (lança do White monoblos) seria adequada, não acha?
Agora a gunlance que vc escolheu para matar o khezu no caso seria a Steel Gunlance , pra mim não vejo problema algum, é uma ótima escolha.

Bow,LBH,HBG

As que o Nofear escolheu que seria o island of demons(LBG), Meteor cannon(HBG) e o power hunter bow(Bow)é uma perfeita escolha e eu não tenho que discutir kkkkkk

Então galera como vai ser ,estamos quase concluindo em relação sobre as armas e ainda precisamos de mais hunters para colaborar com o evento , como o msavioti disse os que vão dar certeza é eu ,Nofear,Hirotendo,ricardo mhdos,monster yokiro, precisamos aumentar mais , pode vim até Staff participar não vejo problema algum , o ideal seria 3 concorrente para cada categoria totalizando para 12 participantes no evento!!!!
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagem por NoFear em Qui Fev 07, 2013 10:19 am

OK entao vamos definir

MESTRE DAS LAMINAS

GS Red Wing - Gypceros se colocar a blue wing fica overpower comparado com a lios dance no blangonga [DEFINIDO]
LS Lion Dance Saber - Blangonga [DEFINIDO]

SNS - Cephadrome - assim como para o gypceros e blangonga, as armas escolhidas pra matar eles tem o elemento certo da fraqueza dos monstros, pra nao ficar desigual, aqui na DS tambem vai ter que ter elemento certo, entao vai ter que ser a Purple Spire+ ( sns do kirin muito facil fazer 168/280 thunder), ok ? pra quem ja matou kirin fica facil, so vai precisar de uns itens do kirin mesmo muito simples.

DS - Daymio - assim como para o gypceros e blangonga, as armas escolhidas pra matar eles tem o elemento certo da fraqueza dos monstros, pra nao ficar desigual, aqui na SNS tembem vai ter elemento certo da fraquelza do monstro pra nao ficar desigual, entao podemos colocar:

Kirin Thunderblades - usa itens kirin 210/300 thunder

Ai fica na escolha do hunter qual ele acha melhor, as duas sao bem iguais.

O ESMAGADOR

HH - Bone Horn+ - KutKu [DEFINIDO]
HM - Dragon Destroyer - Rathian (nao tem muita opçao, se colocar o Breaker fica muito overpower comparado com o Blinder e o Bone Horn+
HM - Blinder cube - Shogun [DEFINIDO]

LANCEIRO

Aqui temos um probleminha, como temos que balancear os 3 monstros e as 3 armas dentro do titulo, o monoblos fica muito acima de Gypceros e Khezu em questao de 'tempo de batalha' pois ele entra na terra, corre de um lado pro outro, e é muito mais forte tbm.
Eu sugiro colocar o Gravios

Seguindo a mesma linha de raciocinio do balanceamento, nao podemos colocar como o Dark FAlou num post antigo, Ceramic Blos (lanca 391/240 fire) ou Red Tail (lanca 276/280 fire) elas tem atk bom e elem fire, e pra matar Khezu uma Luna's Howl (gunlance 322 atk )que nao tem elemento, podemos entao colocar Luna's Howl que é facil de fazer pro Gypceros e Red Tail pro Khezu ?

Ficaria assim

GLC - Gypceros - Luna's Howl 322
LC - Khezu - Red Tail 276/280 fire
LC - Gravios - Emerald Spear 368/240 water (usa itens de plesioth)

ATIRADOR DE ELITE

HBG - Basarios - Meteor Cannon nesse caso aqui eu vou me corrigir, o meteor cannon vai ficar MUITO OVERPOWER comparado com os outros, ele tem 240 atk e pega as 3 tipos de pierce, isso vai matar MUITO RAPIDO o Basarios, rapido demais. Entao aqui vou colocar Arbalest 204 atk e pierce LV1 apenas
LBG - Gravios - Island of Demons [DEFINIDO]
BOW - Conga - Power Hunter Bow [DEFINIDO]

Quanto as balas de cada arma, acho que pode deixar levar as balas free, se restringirmos as balas muitos hunters podem nao conseguir matar os bixos com as balas especificas, e tabem nao tem problema de ser free pq ai seria free pra todos dentro do titulo 'Atirado de Elite' entao ficaria igua.

Agora tem uma coisa, nos tentamos ao maximo balancear, fizemos de tudo possivel, mas eu ainda acho que pro hunter ganhar o titulo ele tem que matar todos os 3 bixos com as 3 armas especificadas, ai a gente soma o tempo das 3 lutas e define o vencedor, pq seria facil demais ser, por exemplo ' O MESTRE DAS LAMINAS' matando apenas 1 bixo, seria muito pouco apenas 1 luta pra definir ' o MESTRE das laminas' ou até seria demais dizer que certo hunter é 'o mestre DAS laminas', sendo que ele apenas fez 1 luta, certo ? ( usei o titulo das laminas como exemplo, mas vale pra todos).

RESUMINDO

MESTRE DAS LAMINAS

GS - Red Wing - Gypceros......................672/330 fire.............[DEFINIDO]
LS - Lion Dance Saber - Blangonga..........624/360 fire.............[DEFINIDO]
DS - Kirin Thunderblades - Daymio...........210/300 thunder.......[aguardando aprovação]
SNS - Purple Spire+ - Cephadrome 168/250 thunder [aguardando aprovação]

O ESMAGADOR

HH - Bone Horn+ - KutKu..................676 atk..............[DEFINIDO]
HM - Dragon Destroyer - Rathian.........780/170 dragon......[aguardando aprovação]
HM - Blinder cube - Shogun................780/280 stun.........[DEFINIDO]

LANCEIRO

GLC - Gypceros - Luna's Howl..............322 atk...............[aguardando aprovação]
LC - Khezu - Red Tail.........................276/280 fire.........[aguardando aprovação]
LC - Gravios - Emerald Spear...............368/240 water......[aguardando aprovação]

ATIRADOR DE ELITE

HBG - Basarios - Arbalest....................204atk Lv1 pierce............[DEFINIDO]
LBG - Gravios - Island of Demons..........168atk Clust Lv1,2,3........[DEFINIDO]
BOW - Conga - Power Hunter Bow........204 atk rapid Lv3.............[DEFINIDO]

So pra completar agora , vou explicar o pq de eu mexer tanto assim nas opçoes que o pessoal ja deu: eu demorei quase 2h so pra fazer esse post, usei lapis, papel e calculadora, calculei os atks das armas em cada monstros pra ficar o mais balanceado possivel, monstro fraco vc mata com arma fraca pra poder o tempo da luta ser mais ou menos igua o tempo da luta contra um monstro forte com arma forte. É isso ai galera, espero que aprovem as opçoes que dei, ficaram bem balanceadas, mas au ainda sugiro que o hunter mate os 3 monstros pra obter o titulo, pensem no que falei.

NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por Hiro Tendo em Qui Fev 07, 2013 11:09 am

poxa quando e que esse evento vai ser realizado to cansado de esperar nervoso
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagem por NoFear em Qui Fev 07, 2013 11:46 am

Muita calma nessa hora, se a galera aprovar oq eu disse sobre as armas e sobre o hunter matar os 3 monstros, ta feito, é só pedir pra alguem da Staff liberar os titulos e criar o tópico com as regras.
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por MSavioti em Qui Fev 07, 2013 3:03 pm

Primeiro e td, pode ficar tranquilo NoFear, matar todos os monstros sempre foi a ideia principal, caso contrário seria astronomicamente injusto.

Segundo, olhem minha cvs com o admin:

olá admin

eu to tentando criar um evento com a ajuda de alguns usuários, e a gente queria te pedir prêmios com titulos e uma mp pra todo quando o evento estiver sendo realizado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ta ai o topico, a gnt começa a falar melhor sobre o evento na segunda página, to com pouco tempo, mas como vai ser uma coisa legal eu dou um jeito. A gente ainda ta decidindo como vai ser, mas se vc não liberar nao ia adiantar nada, por isso te peço desde já.

Por favor me diga se aprova ou não. Obrigado e até mais

admin:
MP para todos infelizmente não vai dar pois paramos com esse tipo de divulgação.
Em questão de título, eu libero até 3 para vocês premiarem, desde que este ainda não foi usado, e que você passe as imagens 20x20 ou 20x25 para ser atribuidas aos titulos.
Se você quiser, pode a vontade, fazer esse evento, gostei da ideia, é muito mais prático, porém, temos um evento assim rolando no site.
Olha no Blog Monster Hunter Brasil, o evento chama SpeedKill, espere acabar esse, para começar o novo.
Qualquer coisa, pode falar diretamente comigo, por MP.
Até Mais.

eu:
entendi.
quanto as imagens a gnt da um jeito,
e a gnt espera de boa, o speedkill acabar
mas, qnto aos titulos, será que poderia ser 4 entao admin? pq como nao pra vc liberar um titulo pra cada arma, pensei agrupá-las assim:

GS, DS, LS e SNS
lance e gunlance
hammer e HH
bows, bowguns

como vc ve nao da pra misturar mais nada, entao por isso eu t peço pelo menos 4, que eu dou um jeito repensar o evento

admin:
4 títulos pode até ser, mas você tem que ver quantas pessoas vão participar, pois se 4 participarem, os títulos ja vão estar garantidos (ou não).
Tem que reunir uma quantidade muito boa de usuários no evento.
Quando o SpeedKill acabar, darei um jeito de anunciar no facebook e aqui no forum.
Até Mais

Como podem ver precisamos de imagens para os títulos, quero providenciar isso rápido pra não termos problemas depois. Alguém ai tem habilidade com desenho? A imagem vai ser bem pequena, então nem precisa ser o deus do desenho, tipo pro mestre das laminas um cara com varias espadas e tal...

Terceiro: acho q as armas estão sendo definidas né, mas eu ainda voto pela steel gunlance e pela paladin lance só contra o gypceros, pela praticidade que eh muito importante pra ser democrático. Contra o monoblos relamente tem q ser uma mais forte.

Vou escrever aas regras hoje pra gente discutir elas e acabar td essa semana ainda
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagem por DarkWraith em Qui Fev 07, 2013 4:46 pm

Armas que o Nofear colocou para aprovação:

DS - Kirin Thunderblades - Daymio...........210/300 thunder.......[aguardando aprovação]- Aprovado

SNS - Purple Spire+ - Cephadrome 168/250 thunder [aguardando aprovação]Aprovado

HM - Dragon Destroyer - Rathian.........780/170 dragon......[aguardando aprovação] Aprovado , como o nofear falou se for a 2 evolução vai ficar over power .

GLC - Gypceros - Luna's Howl..............322 atk...............[aguardando aprovação] Aprovado
LC - Khezu - Red Tail.........................276/280 fire.........[aguardando aprovação]Aprovado

LC - Gravios - Emerald Spear...............368/240 water......]aguardando aprovação] Uma ótima lança , mas o unico lugar que a lança não kika é na barriga do gravios, isso dificultaria muito o hunter bater numa area especifica , mas eu acho que da pra matar .

Praticamente as armas estão definidas , agora falta as armaduras que serão usadas nas categoria !!
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagem por MSavioti em Qui Fev 07, 2013 5:00 pm

por questões de afiação eu acho que seria melhor manter o gravios pro lbg e deixar o monoblos pras lance msm

acho q as armas estão sendo definidas né, mas eu ainda voto pela steel gunlance e pela paladin lance só contra o gypceros, pela praticidade que eh muito importante pra ser democrático. Contra o monoblos relamente tem q ser uma mais forte.
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagem por NoFear em Qui Fev 07, 2013 5:16 pm

entao coloca a steel gunlance no gypceros

red tail no khezu (a lanca pra matar khezu tem q ser mais forte que a do gypceros, pq o khezu tem mais HP e é um poco mais forte tbm)

ceramic blos no monoblos ( lanca do white monoblos ) 368/200 ice

Posta ai entao um post mais organizado MSaviot todos os monstros com suas respectivas armas, agora to sem tempo, se vc nao postar hj amanha eu organizo e posto.
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por MSavioti em Sex Fev 08, 2013 1:10 am

Deu muito trabalho mas tá aí, aberto para discussão, vou tentar achar as imagens agora, segunda eu falo com o admin e terça a gente bota pra moer o/

ATENÇÃO: Qualquer dúvida QUE TIVER, mande uma MP para mim (MSavioti) ou pra qualquer outro da equipe (ricardomhdos, DarkWraith e NoFear), esse tópico/post/área, é só para postar os tempos, não o polua.

Funcionamento:

Cada hunter irá caçar os monstros designados com cada arma específica citada e gravar toda a caça, desde a tela de loading, seguindo as regras impostas pelo torneio. Não é necessário postar o vídeo na hora, só marcar tempo feito em cada monstro e postar. O vídeo só será pedido após o término do prazo do torneio, do hunter que tiver o melhor tempo em cada categoria, o qual será verificado para ver se bate com os tempos postados. Caso seja inválido de alguma maneira, será pedido então do segundo colocado e assim por diante. O vencedor ganhará um título referente a categoria a qual venceu.

Após postar seu tempo em uma categoria, e ver alguém com um tempo melhor que o seu e quiser fazer melhor e postar de novo, novos tempos, você só poderá fazer isso duas vezes para cada categoria que estiver disputando.

Cada hunter poderá participar de no máximo 2 categorias do torneio. Se por um acaso um hunter vencer as duas categorias nas quais disputa, ele poderá escolher um dos títulos e o deixado de lado vai para o segundo colocado.

O tempo começará a ser contado a partir do momento que você entra na área onde se encontra o monstro, ou no momento em que o monstro entra na área onde o hunter se encontra, sem pausas se ele fugir.

Será dado um prazo de 2 semanas (14 dias) para serem postados e disputados os tempos aqui nesse tópico, após o término do prazo serão começadas as avaliações e não será aceito mais nenhum post com melhoras de tempo.

Para definir o vencedor os 3 tempos (ou 4 no caso das armas de corte), serão somados e daí será definido. Nada de ser só o melhor com LS ou lance, é necessário enfrentar todos os monstros de cada categoria com as respectivas armas designadas.

Moderadores, blogueiros e Admin e qualquer outro mero usuário estão convidados a participar.

-------------------------------------------------------------------------------

Regras:

-Válido apenas para a edição Monster Hunter Dos

-Não poderá morrer nenhuma vez.

-Não poderá usar nenhuma skill (misture peças de armaduras)

-Valerá captura

-Poderá dormir (o prejuízo de tempo será seu mesmo)

-Sem limitações de defesa da armadura

-Livre para pegar items na quest para fazer combinações

-Se for detectado algum cheat, o hunter será desclassificado imediatamente e não poderá participar de nenhuma edição futura desse evento

-Não poderá levar nenhum item além dos especificados na lista abaixo

Lista de items permitidos:

5 Potions
Hot drink
Cool drink
Whetstones
Munição para bowgun
Material para fazer munição de bowgun
Livros para combinação
Coat para bow
UMA trap (paralyze ou pitfall)
Tranq bombs
paintballs
psychoserums
farcaster
Well-done steaks
energy drinks
e SÓ!

Categorias e desafios propostos:

Armas de corte:
GS: Purple Gypceros > Red Wing
SNS: Cephadrome > Purple Spire+
DS: Daimyo > Kirin Thunderblades
LS: Blagonga > Lion King Saber
Título: Mestre das Lâminas

Armas de esmagamento:
HH: Kut-ku > Bone Horn+
HM: Rathian > Dragon Destroyer
HM: Shogun > Binder Cube
Título: O Esmagador

Armas de perfuração:
GL: Gypceros > Steel Gunlance
LC: Khezu > Red Tail
LC: Monoblos > Emerald Spear
Título: O Templário

Armas de projéteis:
HBG: Basarios > Arbalest
BW: Congalala > Power Hunter Bow
LBG: Gravios > Island of Demons
Título: Atirador de Elite

Responsáveis:

Categoria armas de corte: ricardomhdos

Categoria armas de esmagamento: MSavioti

Categoria armas de perfuração: DarkWraith

Categoria armas de projéteis: NoFear
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagem por NoFear em Sex Fev 08, 2013 7:43 am

Sugiro mudar a questão da hora que começa a valer o tempo, acho que pode comecar a valer o tempo quando o huntar da o 1º hit.

Outra, nao tem como vc colocar uma armadura sem skill nenhuma, acho que a gente opde definir algumas skills que posam ser usadas, assim como vc fez com os itens, mas nao usar skill nenhuma é dificil pq a maioria dos sets tem skills, podemos apenas liberar algumas pra galera usar.
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por MSavioti em Sex Fev 08, 2013 1:26 pm

Boa a idéia de quando acertar o primeiro hit, mas quanto as skills, eh igual eu disse eh so misturar peças de armaduras que nao da nenhuma skill.

Mas se quiser que a gente bloqueie algumas skills blz, so vai dar um pouco mais d trabalho e ficar um pouco mais complicado pra pessoa absorver td na hora d participar
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagem por NoFear em Sex Fev 08, 2013 2:20 pm

verdade, ai fica muita informacao rs, ok, entao ta feito, só criar o tópico agora e blz
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por MSavioti em Sex Fev 08, 2013 4:37 pm

Isso, agora vai faltar só as imagens que ja to providenciando, ai vc me ajuda a escolher as melhores. vou so passar para o formato que o admin pediu que eh 20x25 ou 20x20, daí vou precisar de um pouco de edição. Já vou ir avisando ele que tá pronto
-----------------
ATUALIZAÇÃO
------------------

ATENÇÃO: Qualquer dúvida, mande uma MP para mim (MSavioti) ou pra qualquer outro da equipe (ricardomhdos, DarkWraith e NoFear), esse tópico/post/área, é só para postar os tempos, não o polua.

Funcionamento:

Cada hunter irá caçar os monstros da lista mais abaixo, com cada arma específica citada do lado do nome do monstro e gravar toda a caça, desde a tela de loading, seguindo as regras impostas pelo torneio. Não é necessário postar o vídeo na hora, só marcar tempo feito em cada monstro e postar. O vídeo só será pedido após o término do prazo do torneio, do hunter que tiver o melhor tempo em cada categoria, o qual será verificado para ver se bate com os tempos postados. Caso seja inválido de alguma maneira, será pedido então do segundo colocado e assim por diante. O vencedor ganhará um título referente a categoria a qual venceu.

Após postar seu tempo em uma categoria, e ver alguém com um tempo melhor que o seu e quiser fazer melhor e postar de novo, novos tempos, você só poderá fazer isso duas vezes para cada categoria que estiver disputando.

Cada hunter poderá participar de no máximo 2 categorias do torneio. Se por um acaso um hunter vencer as duas categorias nas quais disputa, ele poderá escolher um dos títulos e o deixado de lado vai para o segundo colocado.

O tempo começará a ser contado a partir do momento em que você acerta o primeiro golpe no monstro, terminando só na hora exata em que o monstro for morto ou capturado. Não haverá pausas caso monstro fuja.

Será dado um prazo de 2 semanas (14 dias) para serem postados e disputados os tempos aqui nesse tópico, após o término do prazo serão começadas as avaliações e não será aceito mais nenhum post com melhoras de tempo.

Para definir o vencedor os 3 tempos (ou 4 no caso das armas de corte), serão somados e daí será definido. Nada de ser só o melhor com LS ou lance, é necessário enfrentar todos os monstros de cada categoria com as respectivas armas designadas.

Moderadores, blogueiros e Admin e qualquer outro mero usuário estão convidados a participar.

Regras:

-Válido apenas para a edição Monster Hunter Dos

-Não poderá morrer nenhuma vez.

-Não poderá usar nenhuma skill (misture peças de armaduras)

-Valerá captura

-Poderá dormir (o prejuízo de tempo será seu mesmo)

-Sem limitações de defesa da armadura

-Livre para pegar items na quest para fazer combinações

-Se for detectado algum cheat, o hunter será desclassificado imediatamente e não poderá participar de nenhuma edição futura desse evento

-Não poderá levar nenhum item além dos especificados na lista abaixo

Lista de items permitidos:

5 Potions
Hot drink
Cool drink
Whetstones
Munição para bowgun
Material para fazer munição de bowgun
Livros para combinação
Coat para bow
UMA trap (paralyze ou pitfall)
Tranq bombs
paintballs
psychoserums
farcaster
Well-done steaks
energy drinks
e SÓ!

Categorias e desafios propostos:

Armas de corte:
GS: Purple Gypceros > Red Wing
SNS: Cephadrome > Purple Spire+
DS: Daimyo > Kirin Thunderblades
LS: Blagonga > Lion King Saber
Título: Mestre das Lâminas

Armas de esmagamento:
HH: Kut-ku > Bone Horn+
HM: Rathian > Dragon Destroyer
HM: Shogun > Binder Cube
Título: O Esmagador

Armas de perfuração:
GL: Gypceros > Steel Gunlance
LC: Khezu > Red Tail
LC: Monoblos > Emerald Spear
Título: O Templário

Armas de projéteis:
HBG: Basarios > Arbalest
BW: Congalala > Power Hunter Bow
LBG: Gravios > Island of Demons
Título: Atirador de Elite

Responsáveis:

Categoria armas de corte: ricardomhdos

Categoria armas de esmagamento: MSavioti

Categoria armas de perfuração: DarkWraith

Categoria armas de projéteis: NoFear

Última edição por MSavioti em Sex Fev 08, 2013 4:59 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adição de informações)
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagem por ricardomh2dos em Sab Fev 09, 2013 10:01 am

bom como sou responsavel pelos cortes eu acho q blonblagon ta meio fora pq aindaa vai ter q ter a ls do lunastra
lion tem que tar na 3 melhora bom
ai eu acho q pras os atiradores poden ter bombas normais
pois armas n tem muito poder de atk poriço sao chamadas armas estrategicas entao oq acha(so uma opiniao)
mais todas as armas estao bouas agora e onde vai lutar com eles:
Purple Gypceros na praia dia
Cephadrome deserto noite
Daimyo deserto noite
Blagonga montanhas nevadas dia
se ti verende arcordo se nao me de uma sugestao

obri.
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

Mensagem por ricardomh2dos em Sab Fev 09, 2013 10:04 am

a cho melhor poder ter so o skiil atk up ou adrenaline so um dos dois
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

Mensagem por DarkWraith em Sab Fev 09, 2013 1:02 pm

Amigão durante essa semana as armas estava sendo discutidas e portanto quem ajudou a definir as armas foi o Nofear e o Msavioti e nesse momento eu não vi vc falando nada a respeito da categoria das GS,LS e DS , e agora que as armas esta definidas pronto para criar o evento , acho muito tarde pra querer mudar a armas agora.Devia ter falado antes quando eu defini a arma LS do Lunastra .
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagem por MSavioti em Sab Fev 09, 2013 4:31 pm

ow ricardo foi mal ai cara, mas nao da pra mudar mais nada não ja passei pro admin o akela relação ali :/

provavelmente vai ser bem foda o blagonga, mas dando pra matar eh q eh o importante, vao ficar bem mais acirradas considerando q o tempo vai ser alto pra td mundo (ou não)

hey dark, ta d boa te deixar como responsavel pelas lances? nem te avisei nd e tal

Última edição por MSavioti em Sab Fev 09, 2013 4:45 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adição de informações)
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagem por DarkWraith em Sab Fev 09, 2013 9:55 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:ow ricardo foi mal ai cara, mas nao da pra mudar mais nada não ja passei pro admin o akela relação ali :/

provavelmente vai ser bem foda o blagonga, mas dando pra matar eh q eh o importante, vao ficar bem mais acirradas considerando q o tempo vai ser alto pra td mundo (ou não)

hey dark, ta d boa te deixar como responsavel pelas lances? nem te avisei nd e tal

Tudo bem , eu estou ciente disso
DarkWraith
Hunter Rank 6

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: