Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

MH REC KUTKU

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MH REC KUTKU

Mensagem por MSavioti em Qui Jan 31, 2013 1:42 pm

hirotendo escreveu:pode armas com rare 7 XD? dai vou esterminar os bicho kkkk

hahaha', vou ver se rola, mas to querendo deixar arma fixa pra cada monstro, pra não haver vantagens pra nenhum hunter, so a habilidade q vai ser importante lml

O que acham do lanceiro ser cavaleiro lendário então? e o de gunner ta bom tb como atirador de elite, por mim ta de boa assim os títulos

Ninguem reclamou dos monstros, então acho q a seleção deve estar boa Very Happy (considerando q eu não repeti monstros)
MSavioti
Hunter Rank 5

http://rocksetlist.blogspot.com

Mensagem por DarkWraith em Qui Jan 31, 2013 2:03 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:to de volta, e eu tava pensando pra cada grupo:

espadas em geral
1 estrela, gypceros, sns
2 estrelas, daimyo, great sword
2 estrelas, cephadrome, dual swords
3 estrelas, blagonga, long sword
Título: mestre das lâminas, ou mestre espadachim

hammer e hunting horn
1 estrela, kut ku, hunting horn
2 estrelas, rathian, hammer
3 estrelas, shogun, hammer
título: o esmagador

lance, gunlance
1 estrela, purple gypceros, lance
2 estrelas, khezu, gunlance
3 estrelas, monoblos, lance
Título: não sei

gunners
1 estrela, basarios ,light bowgun
2 estrelas, congalala, bow
3 estrelas, gravios, heavy bowgun
Título: tb não :S

O que acharam? Rathalos e plesi tão fora por serem monstros que atrapalham por voar ou nadar de mais

Estou querendo deixar fixo quais armas terão de ser usadas em cada desafio, so que me falta tempo e conhecimento sobre armas que eu não uso, então qualquer dica é bem vinda

Pra min esta lista esta de acordo , muito boas as classificaçoes da categoria , no entanto as armas não pode ser qualquer uma , temos que especificar o tipo de arma que sera usado para cada categoria , tenho um bom conhecimento de armas , creio que vai ajudar um pouco nas decisoes tomadas!!!
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagem por Hiro Tendo em Qui Jan 31, 2013 2:49 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:no titulo de gunner pode ser 'Atirador de Elite', q tal ?

eu estava pensando nesse titulo tambem XD mas acabo que vc postou primeiro
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagem por MSavioti em Qui Jan 31, 2013 5:07 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:to de volta, e eu tava pensando pra cada grupo:

espadas em geral
1 estrela, gypceros, sns
2 estrelas, daimyo, great sword
2 estrelas, cephadrome, dual swords
3 estrelas, blagonga, long sword
Título: mestre das lâminas, ou mestre espadachim

hammer e hunting horn
1 estrela, kut ku, hunting horn
2 estrelas, rathian, hammer
3 estrelas, shogun, hammer

lance, gunlance
1 estrela, purple gypceros, lance
2 estrelas, khezu, gunlance
3 estrelas, monoblos, lance
Título: não sei

gunners
1 estrela, basarios ,light bowgun
2 estrelas, congalala, bow
3 estrelas, gravios, heavy bowgun
Título: tb não :S

O que acharam? Rathalos e plesi tão fora por serem monstros que atrapalham por voar ou nadar de mais

Estou querendo deixar fixo quais armas terão de ser usadas em cada desafio, so que me falta tempo e conhecimento sobre armas que eu não uso, então qualquer dica é bem vinda

Pra min esta lista esta de acordo , muito boas as classificaçoes da categoria , no entanto as armas não pode ser qualquer uma , temos que especificar o tipo de arma que sera usado para cada categoria , tenho um bom conhecimento de armas , creio que vai ajudar um pouco nas decisoes tomadas!!!

Vai ajudar sim viu cara, mas a gnt tem q ter em mente q não sejam armas mto dificeis de se fazer, pra poder fazer de boa pra participar, e que nem sejam fracas demais, pra ser mais time attack do que simplesmente suar pra matar o monstro com a arma citada

para hunting horn eu sugiro o bone horn+. Vou dar uma olhada lá na árvore de armas lá em casa e vou ver sobre as outras, e opniões são mto bem vindas, PRINCIPALMENTE sobre armas de gunner
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagem por ricardomh2dos em Sex Fev 01, 2013 10:03 am

pelo q eu vejo talves vifo em2 lugar no 1 e 2
ja fiz do cephaledon e do daymo
quando vai começar e onde e pra postar aqui ou eu faço outro topico?
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

http://tsuiastassun@gmail.com

Mensagem por Hiro Tendo em Sex Fev 01, 2013 11:26 am

eu posso participar de todos os grupos? pq eu levo geito com quase todas as armas
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagem por MSavioti em Sex Fev 01, 2013 3:43 pm

Galera, calma ai!

Primeiro eu vou ter que ver, quais armas serão usadas em cada desafio, vou tentar decidir isso hoje.

Não sei se vai ser legal uma pessoa participar em mais d um não, vai que tem um hunter lendário aqui no fórum que ganhe mais de um título?

Vai valer captura, pra ser um negócio bem rápido mesmo, luta contra o relógio.

Se morrer já não vai valer mais o vídeo.

Além dos itens do baú, só podem ser levados traps, tranq bombs, whetstones, cool e hot drinks, steaks e antidotes. Só. Sem demondrugs e flashbombs.

Alguma discordância? Digam-me
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagem por Hiro Tendo em Sab Fev 02, 2013 10:38 am

a gente nao vai poder levar potions e mega potions O.o :fuu:
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagem por monster yokiro em Sab Fev 02, 2013 10:52 am

opaa pra min ta de boa eu vo participa
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagem por NoFear em Sab Fev 02, 2013 12:00 pm

acho que os itens pode ser free, justamente pra diferenciar um pouco a estrategia de cada hunter, pra testar a habilidade na caçada e na estrategia tbm, q tal ?

acho que os itens pode ser free, justamente pra diferenciar um pouco a estrategia de cada hunter, pra testar a habilidade na caçada e na estrategia tbm, q tal ?

na minha humilde opiniao, monoblos ficou meio fora, ele é bem fortinho comparado com os outros bixos e gravios de HBG é tenso, mas

continuando com minha humilde opiniao, acho que para as 4 classes poderiam ser os mesmos 3 monstros, pq cada hunter vai participar da disputa de 1 classe apenas, pra nao ficar desigual poderiam ser os mesmos 3 monstros pra cada classe,

por exemplo,

Bulldrome / 1 estrela
Cephadrome / 2 estrelas
Rathian / 3 estrelas

ai a gente define :

1 DS - 1 LS - 1 GS - 1 SNS - pra ser usada nos 3 monstros ( a mesma nos 3 ) Espadachim
1 Hammer - 1 Hunting Honr - pra ser usado nos 3 monstros ( o mesmo nos 3 ) Esmagador
1 Lance 1 - Gunlance - pra ser usada nos 3 monstros ( a mesma nos 3 ) Paladino
1 Bow - 1 LBG - 1 HBG - pra ser usado nos 3 monstros ( o mesmo nos 3) Atirador de Elite

isso pra gente nao ter q fazer muita arma, dai o hunter escolhe '1' classe e '1' arma e faz os videos

q tal ?
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por ricardomh2dos em Sab Fev 02, 2013 7:58 pm

se for assim eu participo do 1 primeiro pois tenho habilidade com armas de corte so o bloblagon q ta meio chato pq só tenho 1 lg e o gypiteros eu so uso a deblater axe so tenho ela e uma de paralizia
e se eu participa do outro ta valendo armas rusteds?
e javo começar a fazer o caçacorno bone horn+ (e o primeiro né?)
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

Mensagem por NoFear em Seg Fev 04, 2013 8:17 am

vamos definir primeiro quais serao os 3 monstros, depois a gente define as armas.

eu voto em

Bulldrome, Cephadrome e Rathian

ps: como para matar os 3 monstro vai ser a mesma arma, o hunter tem q matar os 3 bixos, o hunter que fizer o menor temopo dos 3 bixos somando, ganhara o titulo. q tal assim ?
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por ricardomh2dos em Seg Fev 04, 2013 12:16 pm

concordo eu vo de ds
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

Mensagem por ricardomh2dos em Seg Fev 04, 2013 12:46 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

tai uns videos
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

Mensagem por NoFear em Seg Fev 04, 2013 1:33 pm

Pessoal, cada um ai vai votando em 3 bixos , um de 1 estrela, um de 2 estrela e um de 3 estrelas

depois que definir os monstros a gente define as armas
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por MSavioti em Seg Fev 04, 2013 2:48 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:acho que os itens pode ser free, justamente pra diferenciar um pouco a estrategia de cada hunter, pra testar a habilidade na caçada e na estrategia tbm, q tal ?

na minha humilde opiniao, monoblos ficou meio fora, ele é bem fortinho comparado com os outros bixos e gravios de HBG é tenso, mas

continuando com minha humilde opiniao, acho que para as 4 classes poderiam ser os mesmos 3 monstros, pq cada hunter vai participar da disputa de 1 classe apenas, pra nao ficar desigual poderiam ser os mesmos 3 monstros pra cada classe,

por exemplo,

Bulldrome / 1 estrela
Cephadrome / 2 estrelas
Rathian / 3 estrelas

ai a gente define :

1 DS - 1 LS - 1 GS - 1 SNS - pra ser usada nos 3 monstros ( a mesma nos 3 ) Espadachim
1 Hammer - 1 Hunting Honr - pra ser usado nos 3 monstros ( o mesmo nos 3 ) Esmagador
1 Lance 1 - Gunlance - pra ser usada nos 3 monstros ( a mesma nos 3 ) Paladino
1 Bow - 1 LBG - 1 HBG - pra ser usado nos 3 monstros ( o mesmo nos 3) Atirador de Elite

isso pra gente nao ter q fazer muita arma, dai o hunter escolhe '1' classe e '1' arma e faz os videos

q tal ?

eu entendo o lance da estratégia, mas o objetivo o qual eu tava em mente, é ser o mestre das armas, os items adicionais facilitam o processo e meio q desvia o espirito da coisa, isso é o que eu acho.

Eu também achei o monoblos meio forte pro grupo, assim como o blagonga mas eu tava esperando que algum lanceiro sugerisse coisa melhor

Se cada hunter puder participar só de uma classe, acho q não vai dar muita gente pra competir, então eu tava pensando que se por acaso alguem ganhar em uas classes, ela escolheria qual titulo ela queria ai o deixado de lado ficaria com o segundo colocado

gostei da sua ideia de usar armas com o rare referente ao ranking, eu vou dar uma olhada uma olhada nisso hoje lá em casa e posto la mesmo oq parecer melhor pra deixar em discussão aqui

e mais uma coisa q não entendi, vc tava sugerindo pra gente matar todos os 3 monstros com cada uma das armas? achar legal eu acho, so q daria o maior trabalhão pra verificar e postar os videos depois, apesar d q eu so vou ver o do vencedor pra poupar tempo

Eu escolhi monstros diferentes para cada arma pq são estilos diferentes de luta, então há monstros que não são tão desafiadores para certas armas quanto para outras, mas me falta informações para armas q eu não uso, por isso só chutei o melhor possivel

E mais umas informações adicionais: A rathian é duas estrelas, paladino não usa lança (eu tb tinha pensado nisso por isso fui pesquisar), e pra mim os dromes não são nem um pouco desafiantes, entao não questionam a habilidade do jogador, eh so um saco de pancadas q se mexe um pouco, por isso não acho bom colocá-los

Todos que eu vi aqui são:

Hirotendo
ricardo mhdos
NoFear
monster yokiro
MSavioti (duuh)
DarkWraith

todos vcs dão certeza de participar? to querendo convidar outras pessoa ativas no fórum tb

Última edição por MSavioti em Seg Fev 04, 2013 2:51 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adição de informações)
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagem por NoFear em Seg Fev 04, 2013 4:17 pm

eu dou certeza

''eh so um saco de pancadas q se mexe um pouco'' ( rachei de rir )

enfim, eu apenas dei algumas idéias, humildes ideias, rs, no final das contas o torneio é seu, ve ai oq fica melhor, se precisar de mim pra ajudar organizar eu to dentro. Smile
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por MSavioti em Seg Fev 04, 2013 4:37 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eu dou certeza

''eh so um saco de pancadas q se mexe um pouco'' ( rachei de rir )

enfim, eu apenas dei algumas idéias, humildes ideias, rs, no final das contas o torneio é seu, ve ai oq fica melhor, se precisar de mim pra ajudar organizar eu to dentro. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

huashaushauhs' mas fala que eh mentira [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fico mto agradecido de vcs estarem interagindo com o projeto, o torneio é nosso, so a ideia inicial q eh minha, vcs q estao ajudando a moldar o evento td, entao td q vcs acharem que eh adição postem aqui pra gente tirar o melhor de td [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

E Ricardo, pera ai um cadinho ate a gente terminar de organizar td, ai a gnt vai criar um topico especifico pra isso, provavelmente vai ser la no blog igual o de armaduras, e a gente ainda nem decidiu quais armas vao ser usadas entao nada de fatalis ancestor e dragon breaker Razz hahaha'

Última edição por MSavioti em Seg Fev 04, 2013 4:58 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adição de informações)
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagem por kshiago2 em Seg Fev 04, 2013 10:51 pm

Vou falar oque penso aqui para a contribuição e igualdade de todos. (Obviamente talvez não faça tanta diferença pq sou um membro comum e não faço parte - é apenas minha opinião)
Depois de selecionados os monstros as armas de todos devem ser iguais para nao haver nenhuma desvantagem
Pra mostrar que somos grandes caçadores, que merece tal titulo, deveriamos não usar armadura ou combinar uma armadura melee igual de todas ou gunner.
Não usar Bombas, armadilhas, todos esses itens ( Só bebida quente e fria)
Nada de potions e sem sangue
isso pode ser apelativo em questão das armaduras, mesmo indo sem ou não
Eu não vejo problema em enfrentar um Yan kut ku, Bulldrome, Cephadrome e daimyo, Plesioth(excluido) sem armadura, o fato é que devemos conhecer o monstro e não apanhar, isso economizaria mais tempo.
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagem por MSavioti em Ter Fev 05, 2013 1:05 am

Olha cara, agradeço mto a contribuição e ate acho q isso daria assunto pra mais um torneio, mas eu acho q desse jeito ia ficar hardcore dms cara. Mas uma coisa eu tenho q concordar de que nao pode ser qlqr armor pq senao eu vou com a minha shogun e ganho bonus de ataque. Por isso acho q agnt teria q estabelecer uns padroes, pra mim a de cephalos, daimyo, hi-metal, chain, leather ta de boa
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagem por NoFear em Ter Fev 05, 2013 8:25 am

So tem uma pequena coisinha ai, quem for de HBG ou LBG tem q usar balas compativeis, isto é, vc nao pode ir de LBG matar um gravios a nao ser que esteja usando clust lv2, senao vc demora 30min pra matar ele de pelet, pierce.
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por kshiago2 em Ter Fev 05, 2013 10:15 am

Sim, combinando tudo entre gunners e melee, Armaduras em seu primeiro level ou leve 1 ou 2
Nada mais justo que ficar todos iguais ^^
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagem por MSavioti em Ter Fev 05, 2013 2:31 pm

certo, vamos estipular o rare maximo da armadura e quais skills ela nao pode ter, tipo: psychic, attack up, hunger halved/negated, runner, expert, sharpener/quick hone, etc. Nada que facilite demais, pra nao haver desvantagem.

posso contar com vc tb pro torneio, kshiago2?
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagem por ricardomh2dos em Ter Fev 05, 2013 3:12 pm

cara vc organizou tudo muito bem
obr.
tem + 1 pessooa q talzes participe meu colega taylor ele tem conta aqui raithalos mirin
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

Mensagem por DarkWraith em Ter Fev 05, 2013 5:18 pm

fala galera , abaixo eu citei as armas que poderia se encaixar melhor nos monstros , confere ai!!!

espadas em geral
1 estrela, gypceros, Great Sword (eu acho mais apropriado de GS) (Redwing)
2 estrelas, daimyo, SnS ( Deathprize)
2 estrelas, cephadrome, dual swords (Kirin Thunderblades)
3 estrelas, blagonga, long sword (Lion Dance Saber)
Título: mestre das lâminas

hammer e hunting horn
1 estrela, kut ku, hunting horn (Bone Horn+)
2 estrelas, rathian, hammer (Dragon Destroyer)
3 estrelas, shogun, hammer (Binder Cube)

lance, gunlance
1 estrela, purple gypceros, lance (RedTail) ou (Crimson Blos)
2 estrelas, khezu, gunlance (Luna's Howl)
3 estrelas, monoblos, lance (Devil Spear Rajang)Alternative
(Acho que deveria manter o Monoblos ,por que lança é mais rapido de matar ele na minha opinião)
Título: Lanceiro

gunners
1 estrela, basarios ,light bowgun (King Lobster Gun)
2 estrelas, congalala, bow (Prominence Bow II )
3 estrelas, gravios, heavy bowgun ( Quickcaster+)
Título: Atirador de Elite

ve o que vcs acham das armas que eu citei ,levando em conta que pode mudar a qualquer momento dependendo da opnioes da galera .E durante as quest quem for blademaster levar só Whestone, well-done steak , cooldrink e heatdrink e mais nada e Gunner tambem a mesma coisa só que leva as munições.

Enfim é só minha opinião, o que vcs decidirem pra min ta bom
DarkWraith
Hunter Rank 6

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: