Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

MH4 - Novidades e Detalhes

Ir em baixo

MH4 - Novidades e Detalhes

Mensagem por ThaysH em Qua Nov 28, 2012 8:58 am

Até o momento, sabemos que Monster Hunter 4 será lançado com exclusividade para Nintendo 3DS, lançamento previsto no Japão para o primeiro semestre de 2013. Contentes ou não com o 3DS, os fãs da franquia Monster Hunter podem aguardar alguns detalhes interessantes para o mais novo título da série:

1º: Diferentemente do MH Tri e Tri G, o jogo não terá seguimento de combate aquático;
2º: É possível continuar levando 2 Felynes para cada missão, porém os camaradas irão apresentar novos elementos de jogabilidade;
3º: O game apresentará novas armas e novos designes de armaduras;
4º: O game apresentará o maior número de NPC's de todos os tempos da série MH, o que ajudará a incrementar a história do jogo;
5º: Nos combates, os monstros poderão utilizar o cenário a seu favor (inteligentes não?!);
6º: O personagem poderá agarrar-se aos monstros em determinadas situações e mesmo utilizar as diferenças de altura nos terrenos do cenário para realizar "jump atacks";
7º: Não haverá uma base fixa para o caçador, o jogador irá viajar com espécie de caravana, que não terá posição fixa;
8º: O game terá um multiplayer local para até 4 jogadores, como de costume, isso não é novidade.

Bem, isso é o que sei até o momento, quem souber de mais alguma coisa, poste aí pra gente ficar sabendo Rindo
ThaysH
Hunter Rank 2

https://www.facebook.com/MHFUalquimista

Re: MH4 - Novidades e Detalhes

Mensagem por Black em Qua Nov 28, 2012 11:30 am

Porque será que tiraram os combates aquaticos? será que o 3ds não aguenta processar isso?
Black
Administrador
Administrador

https://www.youtube.com/user/MonsterhunterBR

Mensagem por ThaysH em Qua Nov 28, 2012 11:32 am

Rindo pode até ser
ThaysH
Hunter Rank 2

Mensagem por DarkWraith em Qua Nov 28, 2012 3:23 pm

Aguentaria rodar sim! batalhas aquaticas , me diz então o Monster Hunter 3G (lagiacrux,ceadeus) . Eu não sei porque a capcom tirou isso do MH4 , acho por causa das limitaçoes de hardware do 3DS.
Creio que esse não vai ser o unico mh4 lançado , acho que vão haver mais de outras versoes num futuro proximo!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagem por WilliamMH2 em Qua Nov 28, 2012 5:29 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Aguentaria rodar sim! batalhas aquaticas , me diz então o Monster Hunter 3G (lagiacrux,ceadeus) . Eu não sei porque a capcom tirou isso do MH4 , acho por causa das limitaçoes de hardware do 3DS.
Creio que esse não vai ser o unico mh4 lançado , acho que vão haver mais de outras versoes num futuro proximo!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

é quem sabe eles lançam um MH4G ou MH4Ultimate...
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagem por DarkWraith em Qua Nov 28, 2012 8:15 pm

É o que realmente espero amigo!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagem por Black em Qua Nov 28, 2012 8:37 pm

Se lançar vai ser pro wii u, não espere ver monster hunter fora dos consoles da nintendo tão cedo, salvo o mhfo G
Black
Administrador
Administrador

Mensagem por Black Ordem em Qua Nov 28, 2012 8:44 pm

Black_Avassalador escreveu:Se lançar vai ser pro wii u, não espere ver monster hunter fora dos consoles da nintendo tão cedo, salvo o mhfo G

Então compra o Wii U e seja feliz , e tambem o mhfo G que eu sei é uma Dlc do MHFO
Black Ordem
Banido

Mensagem por Black em Qua Nov 28, 2012 9:11 pm

Não estou apoiando isso, eu não gosto da ideia de lançarem mh so pra nintendo, mais é um fato só estou sendo realista. E me disseram que o mhfo G seria uma continuação do frontier e não uma att.
Black
Administrador
Administrador

Mensagem por Lmdias em Qui Nov 29, 2012 12:38 am

pra mim, só por terem lançado pra nintendo, ao inves de terem continuado com PSP, ja ferrou tudo D:
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagem por ThaysH em Qui Nov 29, 2012 9:03 am

Ainda tenho esperanças de lançarem algum título para o psvita sim. Ainda fico com essa notícia que eu li na eurogamer "O CEO da PlayStation França, Philippe Cardon, confirmou que um título da série Monster Hunter está a caminho da PlayStation Vita.

A comentar sobre as vendas da portátil no Japão numa entrevista com o LePoint, Cardon disse que os jogos disponíveis no lançamento não correspondem ao género japonês, motivo pelo qual as vendas não foram elevadas.

A seguir, Cardon disse especificamente que "Faltava um Monster Hunter, que está agendado para os próximos meses."

Dado o sucesso que obteve na PSP, e agora também na 3DS, um Monster Hunter para a PlayStation Vita era só uma questão de tempo."

Lembrando que isso foi publicado no começo desse ano, então creio que o ano que vem deve sair algum monster hunter pra psvita sim, pelo menos espero bastante que isso aconteça, nem que seja uma extensão do do mhr para 3DS.

Phillip Cardon ainda disse "Os jogos disponíveis no lançamento [do PS Vita] no Japão não correspondem à tipologia do público japonês. Falta um jogo em particular, o Monster Hunter."

Mas poderia se tratar de uma conversão de Monster Hunter 3G, ou algo da série Monster Hunter Freedom. Alguns jogadores mais esperançosos podem até imaginar que se trataria de uma versão de Monster Hunter 4, até então exclusivo do Nintendo 3DS.

Bem, não interessa se é o 4 ou não, mas deve sair alguma coisa para o vita, acredito e espero. Pelo menos a sony tá tentando fazer isso, mas como disse o black_avassalador "a capcom vendeu a alma para nintendo" ¬¬'
ThaysH
Hunter Rank 2

Mensagem por Lmdias em Qui Nov 29, 2012 10:21 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ainda tenho esperanças de lançarem algum título para o psvita sim. Ainda fico com essa notícia que eu li na eurogamer "O CEO da PlayStation França, Philippe Cardon, confirmou que um título da série Monster Hunter está a caminho da PlayStation Vita.

A comentar sobre as vendas da portátil no Japão numa entrevista com o LePoint, Cardon disse que os jogos disponíveis no lançamento não correspondem ao género japonês, motivo pelo qual as vendas não foram elevadas.

A seguir, Cardon disse especificamente que "Faltava um Monster Hunter, que está agendado para os próximos meses."

Dado o sucesso que obteve na PSP, e agora também na 3DS, um Monster Hunter para a PlayStation Vita era só uma questão de tempo."

Lembrando que isso foi publicado no começo desse ano, então creio que o ano que vem deve sair algum monster hunter pra psvita sim, pelo menos espero bastante que isso aconteça, nem que seja uma extensão do do mhr para 3DS.

Phillip Cardon ainda disse "Os jogos disponíveis no lançamento [do PS Vita] no Japão não correspondem à tipologia do público japonês. Falta um jogo em particular, o Monster Hunter."

Mas poderia se tratar de uma conversão de Monster Hunter 3G, ou algo da série Monster Hunter Freedom. Alguns jogadores mais esperançosos podem até imaginar que se trataria de uma versão de Monster Hunter 4, até então exclusivo do Nintendo 3DS.

Bem, não interessa se é o 4 ou não, mas deve sair alguma coisa para o vita, acredito e espero. Pelo menos a sony tá tentando fazer isso, mas como disse o black_avassalador "a capcom vendeu a alma para nintendo" ¬¬'

usahushauhsuha me sinto melhor agora ushaushaus
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagem por The Rathian Killer em Qui Nov 29, 2012 2:13 pm

Bem, pelo q sei, só vai ter MH4 no Japão e não vai ter pra ca, infelizmente
The Rathian Killer
Hunter Rank 1

Mensagem por DarkWraith em Qui Nov 29, 2012 2:24 pm

Não adianta falar que vai sair pro vita sem ter confirmação do proprio
Ryozo Tsujimoto (produtor do MH). Se ele não falar nada , então não vai sair nada!!!! Mas se ele fala que vai sair , ai vai!!!Entendeu Manolos
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagem por Darkros em Qui Nov 29, 2012 2:38 pm

Fato Capcom+Nintendo=dinheiro no bolso deles,Ocidente+MH=espera e umas lascas de esperança.
Darkros
Hunter Rank 6

http://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Mensagem por Lmdias em Qui Nov 29, 2012 3:24 pm

Sauhsauhsuahsua eles fazem de proposito ¬¬
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagem por ThaysH em Dom Fev 10, 2013 11:27 am

Pra quem já estava ansioso com o lançamento de Monster Hunter 4 em Março desse ano, vai ficar mais ainda Rindo pois devido a problemas técnicos, o game só será lançado em Junho, e até agora só foi confirmada a versão japonesa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ThaysH
Hunter Rank 2

Mensagem por DarkWraith em Dom Fev 10, 2013 1:42 pm

se fosse para o Vita não teria problemas tecnicos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagem por ThaysH em Seg Fev 11, 2013 12:02 pm

Rindo
ThaysH
Hunter Rank 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: