Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

[Pedido]como acho rubbery hide e poison sac

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Pedido]como acho rubbery hide e poison sac

Mensagem por strorshen em Qua Out 02, 2013 4:44 am

eh mais facil msm matar o gypceros q vem os 2 itens facil facil... dificil msm eh se vc for mata-lo tentando carvar lightcrystal (a n ser q vc quebre o cristal da kbca dele)
apesar tbm de q poison sac vem de qualquer monstro q tenha prorpiedades de veneno (tirando rathalos e rathian, q apesar de terem veneno nas garras e na cauda, nao entram nessa lista), sao eles: ioprey, iodrome, o proprio gypceros e o basarios (q n aconselho caçar se estiver so precisando desses itens)
strorshen
Hunter Rank 4

Re: [Pedido]como acho rubbery hide e poison sac

Mensagem por !Dreams! em Qua Out 02, 2013 11:26 pm

strorshen escreveu:eh mais facil msm matar o gypceros q vem os 2 itens facil facil... dificil msm eh se vc for mata-lo tentando carvar lightcrystal (a n ser q vc quebre o cristal da kbca dele)
apesar tbm de q poison sac vem de qualquer monstro q tenha prorpiedades de veneno (tirando rathalos e rathian, q apesar de terem veneno nas garras e na cauda, nao entram nessa lista), sao eles: ioprey, iodrome, o proprio gypceros e o basarios (q n aconselho caçar se estiver so precisando desses itens)
cara não é tão difícil assim quebrar o cristal da cabeça do gypceros

uma boa tática é prender ele em uma das traps e descer a porrada na cabeça dele com hammer que quebra de boa rapidinho
!Dreams!
Hunter Rank 5

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: