Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Parceiros

Gunners, alguem ae??

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Gunners, alguem ae??

Mensagem por kendor07 em Qua Jan 16, 2013 1:39 pm

Raikirin escreveu:entao ferro o basarios a inda demora um pouco ele vem dps de espantar o kushal mais mano vc nao precisa matar o presioth para proseguir no jogo so se vc quiser msm

entao se tem uma arma pra me recomendar pra matar o plesioth? sera q a vespoidcannon é boa pra ele? com as balas de thunder
avatar
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 339

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gunners, alguem ae??

Mensagem por Hiro Tendo em Qua Jan 16, 2013 1:50 pm

eita nem percebi XD mas eu ja falei entao ta ai
avatar
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1006

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gunners, alguem ae??

Mensagem por Raikirin em Qua Jan 16, 2013 2:02 pm

vc tem que conseguir uma arma que tenha tiros de pellet crag e cluster '-'
que tiram mais dano dele
avatar
Raikirin
Hunter Rank 4

Mensagens : 375

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gunners, alguem ae??

Mensagem por Hiro Tendo em Qua Jan 16, 2013 2:13 pm

o meu heavy bow gun eu matei plesi so usando o tiro elemental de raio e fogo XD
avatar
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1006

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gunners, alguem ae??

Mensagem por Raikirin em Qua Jan 16, 2013 2:31 pm

pode ser isso tbm mais seu heavy bow gun deve ser forte '-'
avatar
Raikirin
Hunter Rank 4

Mensagens : 375

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gunners, alguem ae??

Mensagem por WilliamMH2 em Qua Jan 16, 2013 4:08 pm

axo que n precisa matar o plesioth pra prosseguir no jogo apenas faça a subquest A de pescar ele com o sapo e vc ganha os materiais necessários para avançar...
avatar
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gunners, alguem ae??

Mensagem por kendor07 em Qua Jan 16, 2013 5:26 pm

acho que vo fazer a Shotgun Blood, ela tem tiros de pellet cluster crag, de fogo e akele outro que eskeci
avatar
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 339

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gunners, alguem ae??

Mensagem por Raikirin em Qua Jan 16, 2013 9:55 pm

isso muito mais facil pescar ele do que matar sem ter armas adequadas qual quer coisa vc pode voltar quando tiver mais avançado no jogo e detonar ele
avatar
Raikirin
Hunter Rank 4

Mensagens : 375

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gunners, alguem ae??

Mensagem por kendor07 em Qua Jan 16, 2013 11:11 pm

Raikirin escreveu:isso muito mais facil pescar ele do que matar sem ter armas adequadas qual quer coisa vc pode voltar quando tiver mais avançado no jogo e detonar ele

vo fazer oq vi no detonado, pescar ele e xau xau kkk ai completo a quest, pqp ta chegando as parte tensa, libero o kushala ai no detonado eu vi q vai fuder o tanto de coisa que vo ter que fazer vish
avatar
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 339

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gunners, alguem ae??

Mensagem por Raikirin em Qua Jan 16, 2013 11:14 pm

nada o kushal e fraco mano o maior problema dele e a aura de vento que fica te jogando para traz se vc conseguir quebrar a cabeça dele ou colocar poison nele vc ja ganha uma vantagem tremenda sobre ele
avatar
Raikirin
Hunter Rank 4

Mensagens : 375

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gunners, alguem ae??

Mensagem por !Dreams! em Dom Out 06, 2013 9:20 am

no MH1 eu acho elas fracas

já no MH2dos são ótimas

não jogo no MH1 com elas, eu jogo com hammer e depois vou pegar agora uma katana.
avatar
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum