Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Os membros mais ativos do mês
leongamas
 
CrazY.
 
Saga
 
Natanael1
 
Yatsui
 
Admin
 
Jhoni_Lee
 
leongames48
 
Pirocarp
 
Km'Z
 

Parceiros

ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por black-rathaloz em Sab Fev 04, 2012 11:21 am

VELOCIDROME

A Velocidrome é o líder macho alfa de um Velociprey pacote. Sua grande, crista vermelha brilhante sobre sua pele azul significa a Velociprey outro que está apto a ser seu líder.

No Monster Hunter original, Velocidromes sempre foram cercados por Velociprey, que constantemente desovar. Os caçadores têm de enfrentar um ou dois deles em uma Quest. Em jogos posteriores, eles podem ser combatidos sozinho e longe de seus asseclas. Eles são um dos monstros anteriores que possam ser encontradas nos jogos Monster Hunter diversos (com a excepção de Monster Hunter Tri, que não constam). Eles geralmente podem ser encontradas na floresta e nos montes ou as Jungle regiões. Existem várias espécies afins, incluindo o Giadrome , o Gendrome e o Iodrome
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

                                            YIAN KUT KU



O Yian Kut-Ku é um cuspidor de fogo Pássaro Wyvern. Eles são bastante pequena em comparação com outros wyverns e assemelham-se galinhas gigantes em ambos modo e forma. O nome "Kut-Ku" pode vir da palavra "cuco" por sua característica de pássaro e aparência. Eles habitam a floresta e os montes , da selva , e pântanos .
Yian Kut-Ku são os mais fracos dos wyverns chefe, mas eles são bastante rápidos. Muitos caçadores derrotar o Kut-Ku como seu primeiro wyvern. Enquanto caçadores experientes costumam ter nenhum desafio em derrotá-lo, marinheiros de primeira viagem pode ter alguma dificuldade devido à velocidade do Kut-Ku.
Eles são beligerante em relação a caçadores, e usar suas Fire ataques e bica para defender seu território. Se for atacado antes de aterrar totalmente, pode optar por circundar a área e mergulhar em seus inimigos. Apesar de seus ataques e velocidade de torná-los mais formidável do que outras pequenas monstros, eles acabam se abrindo para atacar com mais freqüência do que o wyvern média.
Devido aos seus ouvidos altamente desenvolvidos, Yian Kut-Ku têm uma audição excepcional. Seus ouvidos são eficazes para ouvir presas e inimigos fora do seu alcance de visão, mas devido à sua sensibilidade excessiva, eles também são vulneráveis ​​aos sons explosivos. Dizzied ao ouvir um som explosivo, Yian Kut-Ku são atordoados e tornar-se aberta para atacar, mas pode tornar-se enfureceu uma vez que os subsídios tonturas. Suas orelhas vai quebrar quando a sustentar bastante dano, mas uma vez que os seus ouvidos estão quebrados, o Yian Kut-Ku não é mais tão suscetível aos sons explosivos.

As orelhas de Kut-Ku Yian de dobrar para trás quando está perto da morte. Isso normalmente significa que ele vai tentar fugir para recuperar sua saúde.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

                                                 GYPCEROS

Gypceros é um tamanho médio Pássaro Wyvern mais conhecido por seu forte veneno e seu modo de peru como de carga.
Gypceros têm uma crista quebrável localizado na cabeça, que eles libra contra o seu nariz duro para acender um flash enorme, tudo vertiginosa no perímetro. Sua cauda parece ser de um material elástico semelhante a uma borracha, como ele pode esticar mais longo que o seu tamanho inicial. Os ataques Gypceros de forma bêbado, cambaleando, muitas vezes descontroladamente para a frente e cortando as bolas de toxinas e, assim, às vezes pode intimidar um caçador inexperiente. Gypceros são imunes às armadilhas choque devido a sua pele de borracha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

                                         Cephadrome são criaturas de areia natação do deserto. Eles têm seguidores mais jovens nomeados Céfalo . Cephadrome têm cor castanha-pele verde, que é realmente preto, mas aparece como tal devido à areia embalados em entre suas escamas e olhos amarelos. Eles têm um plano, cabeça em forma de losango parecido com um tubarão-martelo, nadadeiras e uma cauda que ajudar a impulsionar-se através da areia. Cephadrome só pode sobreviver em desertos. Formas de seus corpos adaptaram-se a natação através das areias, e se tornaram extremamente simplificada.
As partes mais sensíveis de seus corpos são o seu estômago e nadadeira dorsal, que pode ser quebrado para itens de recompensa. Ao nadar eles têm sido conhecidos para paralisar a presa com sua barbatana dorsal, mas pode ser facilmente evitado pelo uso de uma bomba sonora que vai assustá-los para fora da areia por causa da sua audição muito sensível (como o Plesioth). Eles são mais prejudicadas pelo trovão elemented armas . Sua cautela na luta faz com que fuja com freqüência por mergulhar na areia. Eles usam hipchecks e furtos de cauda, ​​areia e riachos atirar para caçadores de danos. Quando fraco, a sua barbatana dorsal achata para baixo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


                             Plesioth são grandes Wyverns Piscine comumente encontrados em selvas e desertos cavernas de água. Plesioth ter escamas azuis brilhantes e as cabeças em forma de que de tubarões. Eles são comumente vistas na água, mas se adaptaram as pernas para a caça. Quando enfraquecido, barbatana superior a Plesioth de achata contra a sua volta.


                                             PLESIOTH

Devido à sua natureza aquática, o Plesioth gasta muito de seu tempo na água, tornando difícil para Blademasters para atacar. No entanto, existem algumas maneiras para atrair o monstro para fora de seu domínio. A forma mais comum é jogar uma bomba de Sonic, o que irá fazer o salto Plesioth com surpresa e que geralmente saltar para fora da água depois. No entanto, Bombs Sonic não funcionam 100% do tempo, e enviar automaticamente a Plesioth em Rage Mode. Gunners pode disparar Crag S e S Clust para desencadear o mesmo efeito. Outro método seria a pescá-lo para fora, usando rãs como isca. Este método só pode ser feito se o Plesioth é calmo e que não esteja envolvida em uma batalha com um caÇADO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

                                        KHEZU

Khezu é uma espécie de vôo Wyvern freqüentemente encontrados na umidade fria das cavernas. Passando a maior parte de suas vidas no escuro, os olhos do Khezu regrediram consideravelmente, apesar de compensar isso com um fino sentido de cheiro. Uma camada de gordura ajuda a mantê-los aquecidos e prolongar o tempo eles podem passar o jejum.

Khezus são hermafroditas, ou seja, um indivíduo é tanto masculino quanto feminino. Para reproduzir eles paralisar uma criatura e injetar seu jovem, conhecido como Whelps Khezu. Os filhotes crescem dentro de sua vítima até que ela morre ou eles são fortes o suficiente para sair.
Embora os Khezus são habitantes das cavernas, eles saem se quiserem, ou se dentro de alimentos cresce muito escassos. Embora um Khezu fora de uma caverna é vulnerável a Wyverns maiores, dentro das cavernas a Khezu tem uma vantagem, pois além de ser desobstruída pela escuridão, ele pode agarrar-se ao teto e ataque por cima.

O habitat Khezu é muitas vezes localizados perto de fontes ativas de água, algumas fontes [1] afirmam isso é porque a água é excelente para a condução de eletricidade em suas presas.

Khezu são incomuns em que, enquanto eles são classificados como Wyverns vôo, suas asas são raramente usados ​​para o vôo. Em vez disso, preferem usá-los quando rastejando através de tetos de cavernas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

                                             BASARIOS

Basarios é um pequeno, rochoso wyvern que vive em regiões vulcânicas e Swamp. É a forma juvenil da Gravios . É capaz de liberar ou dormir ou gás venenoso de sua parte inferior, e em ocasiões extremamente raras uma pluma de fogo. Sabe-se também para desencadear um feixe de lava muito poderoso, às vezes. Ele também pode lançar bolas de fogo como um Yian Kut-Ku , embora prefira a cobrar para com os adversários.



Quando descansando ou alterar as áreas, é subterrâneo burrows, expondo apenas a sua volta, dando-lhe a aparência de uma grande rocha cinzenta. Sendo muito pesado, é um motor lento, e embora tenha asas, ele raramente usa-los a voar. Mesmo quando o fazem, o seu peso permite-lhes apenas para voar por um tempo muito curto. Em Monster Hunter , eles só podem ficar em uma área. Nas seqüências, no entanto, eles ganharam a capacidade de mover-se para outras áreas.
Encargos Basarios em uma maneira semelhante à Diablos or Monoblos, embora seja mais lento e não pode virar como agudamente.

Apesar da capacidade Basarios 'para esconder, na maioria das áreas são visíveis, uma vez que as rochas nas costas são uma cor ligeiramente mais leve que outras rochas.

Em Monster Hunter Frontier Online, Temporada 9.0, Basarios um "núcleo duro" é introduzido. Este Basarios únicos podem agora disparar 3 calor vigas em rápida sucessão, seguido por uma explosão de gás venenoso, que pode roll-over para tentar esmagar o caçador, e emitem veneno ao mesmo tempo, que pode escavar e, em parte, re-emergir a vomitar uma bola de fogo poderoso, que pode saltar para o caçador. Seus normais bola de fogo-ataques também são muito melhor, e tem o que parece ser uma filial em uma das rochas em suas costas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

                                     GRAVIOS

Gravios é a forma madura do Basarios . Facilmente um dos maiores wyverns encontrados na série, o que pode intimidar os inexperientes.



Devido ao seu peso, Gravios não têm uma tendência a usar a voar como um método de viagem como a maioria dos wyverns outros, em vez disso, vai andar de áreas de áreas, ou nadar através de túneis escondidos sob lava. Semelhante ao Basarios, ele só usa suas asas para sair do problema, como quando o efeito da armadilha de se esgotou ou quando ele passou muito longe dos limites. Ele pode ser encontrado no vulcão e Pântano . Eles são capazes de entrar e sair de lava sem qualquer dano a eles. Gravios comer rochas e minerais para os seus nutrientes. Título japonês Gravios '(Monster Armor) refere-se a sua pele incrivelmente difíceis.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

                                                MONOBLOS

Monoblos são grandes hard-shelled wyverns que têm a capacidade de escavar e viajar de metro. Monoblos foram nomeados para o chifre, forte singular saindo da sua cabeça, que é realizada como um prêmio por muitos caçadores, assim como seus corações que são muito raros. Monoblos são, na verdade, a única wyvern / monstro conhecido por ter dois, ou mais, os corações (isto sugere que os seus primos, os Diablos, pode ter muitos corações, bem como, mas nada foi provado e por isso é considerado improvável).

Eles têm um marrom, textura de hard-rock à sua shell. Há uma subespécie dos Monoblos conhecidos como os Monoblos brancos que geralmente são de maior tamanho do que suas contrapartes de areia colorida e vista como mais perigosa por caçadores. Ironicamente, enquanto a sua divisão rugido ouvido é a maldição dos caçadores eles são fracos para Bombs Sonic quando não estiver em Rage Mode e cavar através do solo. Supõe-se este é por causa de o choque real de a bomba ao invés de o som de-lo (embora esta não é oficial a partir do momento).

Quando a fumaça raiva modo preto vai se projetar para fora da boca de um Monoblos 'e quatro pontos vermelhos aparecerão no shell de seu rosto, acima de seu chifre. Monoblos só foram vistos no deserto e regiões desérticas Velho. Enquanto eles não têm nenhum ataque de respiração de seu rugido é considerado como uma arma letal em si. Monoblos só podem ser caçados na Vila Elder e Quests Nekoht em Monster Hunter Freedom Unite.

Em Monster Hunter Frontier 10,0, Monoblos melhora consideravelmente. Seu poder de ataque e velocidade são aumentadas; seu ataque cavar é muito mais rápido, que pode realizar uma terra batida, imediatamente seguido por um impulso poderoso chifre, e, finalmente, ele pode fazer um chicote de rabo, enquanto a frente de correr.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

                                           DIABLOS

Diablos são difíceis de casca Wyverns , comumente encontrado no deserto região. Seu nome "Diablos", significa tanto "dois chifres" e "Devil". Eles são facilmente reconhecidos por seus chifres marca dupla salientes da sua cabeça. Eles têm a pele dura e cabeças ainda mais fortes, que usam como sua principal arma.



Diablos têm a capacidade de escavar e viajar de metro, mas pode ser facilmente descoberto com uma bomba de Sonic . No entanto, Bombs Sonic não funcionam quando Diablos está enfurecido, devido à sua maior tolerância a sons de alta frequência. Eles são um dos monstros mais temidos que vivem no deserto, mesmo que eles são realmente grandes herbívoros. Tem sido teorizou que seus chifres tornar-se mais fraco e mais frágil com a idade, como alguns indivíduos pode ser encontrado no Deserto de com apenas um chifre, embora seja possível esses indivíduos perdido um chifre devido a uma batalha com um outro Diablos. Os Diablos pode produzir um rugido alto grau que Earplugs normais não funcionam contra.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Diablos.png" alt="" />

                                            RATHIAN

Rathian é a contrapartida feminina dos Rathalos e também renomados como A Rainha dos Wyverns . Rathians são verdes wyverns que pouco variam de Rathalos na aparência e ataques. Ela tem uma mancha marrom de espinhos em sua parte superior das costas e picos de seus cauda estão cheios de veneno . As lutas Rathian no chão muito mais do que os Rathalos, que mais frequentemente exibe ataques aéreos, tais como bolas de fogo e ataques de garra. Eles são valorizados por suas raras Placas e rubis . O Rathian tem outras três subespécies , o Rathian Rosa , Ouro Rathian e Subespécie Rathian .



Em MH3 o Qurupeco é capaz de gritar, atraindo um de uma série de outras criaturas. A Rathian é uma criatura tal e pode até mesmo ser convocado durante o "aprisionamento do Malandro" 3 Star Quest, antes de introdução formal do caçador para ele. O Rathian em MH3 é um pouco renovada em cores, como as escalas aparecem mais escuras do que seus anteriores escamas verdes. Ela também tem espinhos nomeadamente menos, ou espinhos, nas costas e asas. Quando Rathian está com pouca resistência, ela vai tropeçar no final de encargos, taunt mais, e fogo uma pequena baforada de fogo de sua boca em vez de bolas de fogo. Ela também partiu para o sono, quer no ninho ou presa em um Aptonoth . Se ela consegue fechar um jogador e mordê-los, ela será capaz de recuperar stamina. Se enfurecido, sua boca se encherá de chamas e os seus ataques se tornam muito mais agressivos. Ela começa a tomar para o ar mais, tentando usar seu pino e outros ataques mais fortes, e ganhando um ataque de grande
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

                                                RATHALOS

Rathalos são de médio a grande porte wyverns de vôo, com as suas características mais notáveis ​​sendo a sua aparência carmesim e as asas de fogo enormes estampados. Rathalos habitar muitas áreas, eles são mais comumente encontrados na Floresta & Hills, junto com a zona vulcânica e da zona de pântano. Em Monster Hunter 3 podem ser encontrados no vulcão e ilha deserta.


Rathalos passam a maior parte de seu tempo lutando enquanto estiver no ar. Esta capacidade de viver em mais estranhos e mais duros de climas faz as Rathalos reconhecidos por toda a como o Rei dos Wyverns . Até agora Rathalos ter aparecido em cada jogo Monster Hunter na série, mesmo incluindo o spin-off MH Diário: Poka Poka Vila Felyne .
Existem duas subespécies Rathalos; um variantes Azure habitando as mesmas zonas como o seu primo vermelho, e uma subespécie mais solitários, os Rathalos de Prata , que habita uma área distante mais secluded, a Torre antiga, bem como o de zona Pântano ocasionalmente. Todos os Rathalos são do chuq chuq masculino com uma contraparte feminina conhecida como a Rathian .

Rathalos tem toda uma variedade de ataques, que vão desde queima o caçador com um conjunto de três bolas de fogo do ar, a sua incrivelmente mortal veneno zero, temido, o que deixa o caçador tanto envenenado e atordoado.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

                                               KIRIN
Kirin assemelham unicórnios brancos com seus chifres e sua aura branca brilhante. Ela lança um puro "sombra" branca debaixo dela em todos os momentos. O Kirin pode convocar relâmpago para atacar os invasores, ou a área em torno dele. O Kirin pode ser visto na Torre , montanhas nevadas, pântano, Swamp Velha, Battlefield, e Jungle Old.



Da mesma forma que White Fatalis, mane Kirin continuará a mover ou "fluxo" após a sua morte. O Kirin tem a menor quantidade de talha de todos os dragões Elder, com apenas 2 esculpe ser obtido e nada que possa ser rompido a Kirin por recompensas extras. Quando está perto da morte Kirin não vai entrar em modo de raiva por um tempo, não importa o quão forte são os ataques.
Em Monster Hunter Frontier Temporada 10,0, Kirin melhora consideravelmente. É cercada por faíscas de eletricidade em todos os momentos, é capaz de executar um pontapé para trás duas vezes, uma tampa frontal, que também libera uma faixa grande de um relâmpago, uma carga tão rápido que quase parece se teletransportar e uma enorme variedade de novo, poderoso, e altamente precisos ataques relâmpago
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
                 
                                                 LAO SHAN LUNG

Lao-Shan Lung , ou "Lao" são gigantescos Elder Dragons popularmente acredita-se ser do tamanho de uma montanha. Este gigante, criatura que se move lentamente iria em hibernação até que ele é necessário para deixar a área.

Em Monster Hunter , Laos só poderia ser combatido online. As escalas extremamente rígidos em suas costas desenvolve a partir da Lao caminhar diretamente através das montanhas. De acordo com o Hunter Freedom 2 Monster informações da revista, Lao Shan cresce à medida que seu corpo recebe partículas flutuantes da atmosfera. O tom vermelho vem dos depósitos de ferro perto de seu ambiente, a tonalidade azul vem de partículas de cinza vulcânica do Cinturão. Este processo leva uma quantidade incontável de tempo, sugerindo que Lao-Shan pulmões extremamente vida long

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

                                                     FATALIS E WHITE E CRISON

Fatalis é o monstro final do jogo grande para Monster Hunter . Ele só poderia ser combatido online no Monster Hunter original. O cenário é à noite, em Castelo Schrade . Ele é um dos três dragões Elder no Monster Hunter original, sendo os outros Lao Shan-Lung e Kirin . O primeiro dos irmãos Fatalis.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

                                                       CRISON

Crimson Fatalis , também conhecido como Red Fatalis , é um Fatalis Negros cujas conchas e escamas tornaram-se sua cor vermelho-carmim, após gerações de exposição ao vulcão. Carmesim Fatalis é o segundo dos irmãos Fatalis e se esconde nas profundezas da cintura vulcânica, onde vive como um com o meio ambiente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

                                                       WHITE

Branco Fatalis é o terceiro dos Fatalis irmãos. Como Kirin , o revestimento de um Fatalis Branco produz uma aura branca brilhante. Ele tem a capacidade de evocar as trovoadas vermelhas. Outra característica que White Fatalis partes com Kirin é que quando ele está morto, a sua "juba" flui como ele ainda está vivo. O Fatalis Branco tem um órgão que pode produzir uma "bola elétrico" que pode ser disparado de sua boca.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


FOI MEU PRIMEIRO TOPICO HISTORY DOS MONSTER NAO SEI SE FICOU BOM MAIS TA VALENDO
avatar
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1934

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por kaio em Sab Fev 04, 2012 12:28 pm

ficou muito bom cara
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2819

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por black-rathaloz em Sab Fev 04, 2012 12:43 pm

valeu
avatar
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1934

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por kaio em Sab Fev 04, 2012 1:41 pm

pra mim a coisa ta feia cara eu ja matei todos os bixos disponiveis menos o green plesioth do jungle e nem espantei o kushal, a ferreira ta pedindo itens de giaprey mais eu nao liberei mais nenhum mapa alem da jungle, swamp e deserto, ja dei os mastros q o marinheiro pediu, o minerador ja minerou tanto q o carrinho ta ate transbordando e o resto dos monstros eu ja matei tudo so nao fiz as missoes do instrutor, entao como q eu libero o resto das coisas?
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2819

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por black-rathaloz em Sab Fev 04, 2012 1:49 pm

ja era o chefe da aldeia ainda ta na jumbo village
avatar
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1934

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por kaio em Sab Fev 04, 2012 2:53 pm

???
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2819

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por black-rathaloz em Sab Fev 04, 2012 2:57 pm

eu escrevi errado o chefe da aldeia o oreioudo de naris grande ainda ta na aldeia ou ele sumiu
avatar
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1934

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por kaio em Sab Fev 04, 2012 6:20 pm

ele ainda ta na aldeia
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2819

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por black-rathaloz em Sab Fev 04, 2012 9:14 pm

entao ainda da pra up na aldeia
avatar
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1934

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por kaio em Sab Fev 04, 2012 11:01 pm

ah ta entao é so eu fazer os baloezinhos q pedem? ai eu libero mais mapas?
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2819

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por black-rathaloz em Sab Fev 04, 2012 11:19 pm

sim vc tem q mata o plesiont verde pra libera mais quest
avatar
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1934

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por kaio em Dom Fev 05, 2012 10:40 am

ah ta vlw cara
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2819

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por Admin em Dom Fev 05, 2012 12:24 pm

Fixo

Assinatura


Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo...
Bem vindo ao forum, Convidado!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3759

http://www.monsterhunterbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por black-rathaloz em Sex Fev 10, 2012 10:57 am

como assim
avatar
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1934

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por kaio em Sex Fev 10, 2012 11:11 am

??? tbm nao entendi
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2819

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por black-rathaloz em Sex Fev 10, 2012 8:16 pm

ata ficou fixo nos topico Kaio Mad Mad Mad Mad
avatar
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1934

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por kaio em Sex Fev 10, 2012 10:46 pm

ah saquei
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2819

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por black-rathaloz em Sex Fev 10, 2012 10:48 pm

tambem esse trem tava em japoneis pra mim discobrir isso demoro um pouco para traduzir tambem Cool Cool Cool Cool
avatar
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1934

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por linkdark em Dom Maio 06, 2012 12:38 pm

ai passou do monstrengo la o lao shaou seila ai complico fiquei ate com medo
avatar
linkdark
Hunter Rank 1

Mensagens : 54

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por elitedevils em Qua Jul 18, 2012 11:28 pm

Legal
avatar
elitedevils
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ALGUNS DOS MONSTER DO MH2 E 1

Mensagem por mkn pitbull em Qua Nov 21, 2012 10:12 pm

veio fico de mais mesmo tu eis o cara [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
mkn pitbull
Hunter Rank 1

Mensagens : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum