Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Basarios (INFO)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oque achou do tópico?

56% 56% 
[ 9 ]
25% 25% 
[ 4 ]
13% 13% 
[ 2 ]
6% 6% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 16
20012012

Mensagem 

Basarios (INFO)

Basarios (INFO)

Ah algumas pessoas com dificuldade de matar esse wyvern então como criei o do Plesioth também vou criar o do Basarios e outros se precisar.

Conserteza diferente de Plesioth Basarios não é um dos monstros mas drasticos do Monster Hunter mas pode ser um dos mas irritantes Pois sua pele rochosa e dura pode atrapalhar muitos os jogadores inexperientes , a pele de Basarios tem uma cavidade Rochosa em cima de suas costas que tem 3 pedras nessa batalha você terá que procurar o wyvern entre as pedras então passe do lado de todas as pedras até perceber que alguma irá se mecher quando uma se mecher sai imediatamente e o Wyvern sairá do chão para a batalha!

O Basarios tem elemento fogo ao seu dispor e pode causar a doença sllep e um ar venenoso capas de envenenar o personagem por alguns Segundos , basarios é fraco contra o elemento dragão e água principalmente no estomago , nessa batalha é recomendado armas no caso Arcos Bow e Bow guns para penetrar na sua pele dura e rochosa Gs hammers e katanas não serão uteis nesse Wyvern , sempre que necessário leve Barris de bomba e balas de elemento água.

Manhas e Dicas:

1- O estomago de Basarios é revestido com rochas como seu corpo se acertado muito nas partes do estomago pode quebrar as rochas deixando o estomago dele vulnerável a ataques dobrando a força dos golpes se acertados.

2- Como podem saber basarios é vulnerável ao elemento água e dragão então se você é daquelas pessoas que mesmo eu dizendo para você ir de Bow e Bow gun ira querer ir com as suas armas então se quiser ir de hammer katana sempre level uma arma de elemento ÁGUA OU DRAGÃO!

3-Na faze do vulcão são cheios de pedras explosivas , isso mesmo EXPLOSIVAS uma boa dica é atrair o wyvern (que sempre corre) para essas pedras que explodem causando um grande dano até mas que um barril de bomba.

4-Basarios também pode causar o efeito Venenoso então quando o wyvern se abaixar saia imediatamente do local espere ele soltar o gás enquanto isso aproveite e ataque.

5-Outra boa dica é que basarios pode soltar fogo igual um yian kut ku então na hora que o wyvern levantar não de bobeira e desvie aproveite e ataque!

Descrição:

Um wyvern grandes encontrados em zonas vulcânicas. Eles são a forma juvenil da Gravios. Eles têm uma carapaça de aço-like que exige itens poderosos para crack. Emite gás venenoso.

Descrição tirada de:

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Basarios&ei=QrwZT9HTOIWWgwebrcTyCw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCgQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dbasarios%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D653%26prmd%3Dimvns

Carves:

Body carves (carnes do corpo):

Basarios Shell (37%)
Machalite Ore (34%)
Poison Sac (18%)
Large Monster Bone (8%)
Basarios Wing (3%)

Tail carves (Carves do rabo):

Machalite Ore (55%)
Basarios Shell (45%)

Carves tiradas de:

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fmonsterhunter.wikia.com%2Fwiki%2FBasarios&anno=2

Videos

Não há ecologia.

Não há Intro.

Basarios Luta:

Nessa parte separei em 3 videos que me chamaram atenção!

Vídeo 1:

Vídeo 2:

Vídeo 3:

Basarios Ataques:

Bola de fogo é uma bola de fogo mandada por basarios que não causa muito dano ao jogador ele solta essas bolas de fogo parecidas com a de um Yian Kut Ku.

Poder Venenoso Basarios vai olhar para cima, então traga lentamente a cabeça baixa, emitindo uma nuvem púrpura. Basarios lançará um forte veneno, quando em fúria. Em MHFU, se você quebrar é carroçaria, o veneno emitida neste movimento se transforma em veneno Nível 2, se enfureceu ou não.

Gás venenoso Mesmas ações como gás venenoso, exceto cor da nuvem é branca, e induz o sono neste momento.

É só isso pode hoje Obrigado. Espero que gostem! Very Happy

Pauloafonso1
Hunter Rank 9

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Basarios (INFO) :: Comentários

Mensagem em Ter Maio 08, 2012 6:37 pm por uchiha shadow

vlw

Mensagem em Sex Mar 29, 2013 11:12 am por Davi Silva

pow cara eu acho q tu errou um pouco ai quem tem elemento fogo e sleep e o GRAVIOS e n o BASARIOS e outra coisa eu mato ele de GS brincando apesar dele ser monstro de nv5 ele e muito facil

foraisso foi muito bom pod ajudar muitas pessoas

Mensagem em Sab Dez 14, 2013 5:10 pm por XxHUNTERxX

tem alguma parte dele em q a arma não rebata? pq ja fui umas 3 vezes e todos os meus golpes(todos eles) rebateram naquela casca dele

obs:ja tentei com gs e ls

Mensagem em Sab Dez 14, 2013 5:17 pm por Pauloafonso1

Como eu Disse no Tópico , Tente armas Como BOW e BOW-GUN , Se não tenha Uma Gs , SnS , Ds ou Qualquer Arma corpo a Corpo Com uma Afiação Alta , Pois uma Afiação Baixa só é Penetrável em Seu estomago , que é De difícil Acesso.. Ainda Recomendo Bow , não é Difícil Usando ele

Mensagem em Sab Dez 14, 2013 5:21 pm por XxHUNTERxX

e q ja usei a titanua e eager cleaver contra ele. mas rebate em todos os lugares wue eu bato. precisa ser arma dd fio azul ou verde ja serve?

Mensagem em Sab Dez 14, 2013 5:22 pm por Pauloafonso1

Verde Creio que Não , Azul pra Cima , Mas porque Quer usar Armas Desse Tipo? Use Bow ou Bow-Gun

Mensagem em Sab Dez 14, 2013 5:28 pm por XxHUNTERxX

é q eu nao tenho armas desse tipo. tenho só o wild bow, o hunter bow e uma bow gun do tipo pequeno. quanto de ataque precisa pra com uma arma de longa distancia 
e uma sujestao de arma (um arco de preferencia porque tenho mais experiencia )

Mensagem em Sab Dez 14, 2013 5:30 pm por Pauloafonso1

Pro Basarios Não Precisa Ser Muito , Eu Usei Bow com 150-200 De ataque , e Durou Uns 10 Minutos , Se levar uma Arma de ataque Inicial Melhorada , Terá um Ataque de 100 Pra cima , Que já é Suficiente pra matar ele , Só que levará um Pouco Mais de Tempo ^^

Mensagem em Sab Dez 14, 2013 5:31 pm por XxHUNTERxX

Vlw cara vo tentar.

Mensagem em Sab Dez 14, 2013 5:32 pm por Pauloafonso1

Opa , Boa Sorte , Vai Conseguir Very Happy

Mensagem em Dom Dez 15, 2013 12:31 pm por XxHUNTERxX

Matei e ja fiz o arco dele kk. to no shogun agora

Mensagem em Dom Dez 15, 2013 7:54 pm por Pauloafonso1

Muito Bom Very Happy , o Arco dele é Muito Eficiente Contra Plesioth.
Boa Sorte no Shogun KK

Mensagem em Seg Dez 16, 2013 12:00 pm por XxHUNTERxX

acho q vou matar ele de hammer . quero evoluir o iron hammer mas nãosei onde consigo os materiais pra evoluir pro spiked hammer.

Mensagem em Seg Dez 16, 2013 1:43 pm por Pauloafonso1

Quem , Basarios ou Plesioth?

Mensagem em Seg Dez 16, 2013 3:48 pm por XxHUNTERxX

shogun kk

Mensagem em Seg Dez 16, 2013 3:53 pm por XxHUNTERxX

sei que esse não é o assunto do tópico mas alguém sabe se tem como fazer o shell hammer no mh2? eu segui a evolução pelo wiki mas nao achei a evolução dele quando cheguei no spiked hammer +

Mensagem em Seg Dez 16, 2013 9:59 pm por Pauloafonso1

Só tem no MHFU Creio eu e sua Evolução é um Hammer Do Gravios , Espero ter Ajudado

Mensagem em Seg Dez 16, 2013 10:22 pm por XxHUNTERxX

Obrigado Pauloafonso1 . Vou fazer o de cristal então.

Mensagem em Seg Dez 16, 2013 10:23 pm por Pauloafonso1

Quando Abrir o Lao Shan , Faça o Dragon Slayer para mim é o Melhor Hammer No modo Normal do Game

Mensagem em Seg Dez 16, 2013 10:28 pm por XxHUNTERxX

Sim. Mais uma pra minha lista kk. Quero fazer a katana dele também. Ja tenho a evolução liberada (da katana) falta só chegar nele .

Mensagem em Seg Dez 16, 2013 10:29 pm por Pauloafonso1

Sim , ótimas Armas , Boa Sorte Very Happy

Mensagem em Ter Dez 17, 2013 9:38 am por kuchyosenojutsu

muito bom! parabens! Very Happy  Very Happy

Mensagem em Ter Dez 17, 2013 11:04 am por Pauloafonso1

Valeu Amigo , Em Breve Vou Lançar Outro INFO ^^

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: