Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Parceiros

Como consseguir o poison axe?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

poision axe

Mensagem por gabriel13 em Ter Jun 28, 2011 1:16 pm

oii eu jogo o monster hunter q tem uma espada atras de uma casa pra vc tentar pegar (estou falando isso pq meu monster hunter aparece o nome em japones).
Quero saber como consigo os itens de poision axe n to consegundo axar ...

e quero sabe se da pra jkogar com parceiro e como .. pq vi uns videos do 2 que da pra jogar com um gato audando mas é em japones entaum nem comprei ... queria saber se da pra jogar com um gato tb?????

gabriel13
Hunter Rank 1

Mensagens : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por 8900etas em Ter Jun 28, 2011 1:47 pm

gato so no MHF a MHportable 3

os itens do batle axe sao itens do gypceros e cogumelos venosos epara pegar a espada atras da casa vc deve matar o rathalos primeiro

espera ter ajudado
avatar
8900etas
Hunter Rank 4

Mensagens : 357

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por Admin em Ter Jun 28, 2011 1:57 pm

exatamente o que o 8900etas falo

Assinatura


Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo...
Bem vindo ao forum, Convidado!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3759

http://www.monsterhunterbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por gabriel13 em Ter Jun 28, 2011 2:27 pm

mt obrigado me ajudou mt agora vou comprar o mhf

gabriel13
Hunter Rank 1

Mensagens : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por Ghost-Rathalos em Ter Jun 28, 2011 2:36 pm

mas o freedom não é pra ps2
avatar
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por gabriel13 em Qua Jun 29, 2011 12:11 pm

afs é para psp ahuaheuha.
entaum nem da mais mt obrigado pela sua resposta e so mais uma coisa o gypicerus é aquele monstro do egito que tem tipo uma casca vermelha de tartaruga??

gabriel13
Hunter Rank 1

Mensagens : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por Ghost-Rathalos em Qui Jun 30, 2011 3:23 pm

nao, é esse ai do link ó: Gypceros
avatar
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por kaio em Dom Ago 21, 2011 4:00 pm

e ai blz
deixa eu perguntar uma coisa.
o deadly battle axe tem no mh1 ou e em outro?
se tiver please me ajudem
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2819

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por Admin em Dom Ago 21, 2011 4:08 pm

kaio escreveu:e ai blz
deixa eu perguntar uma coisa.
o deadly battle axe tem no mh1 ou e em outro?
se tiver please me ajudem

tem no mh1 e 2, nao sei se tem no G
mas tem no 1 e no 2
no 1 chama deadly battleaxe e no 2 poison bttleaxe

Assinatura


Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo...
Bem vindo ao forum, Convidado!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3759

http://www.monsterhunterbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por kaio em Dom Ago 21, 2011 4:17 pm

por acaso ele vem da evolução da evolução do assassin's dagger?
a sequencia é: assassin's dagger, poison axe, e poison battle axe?
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2819

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por Admin em Dom Ago 21, 2011 4:18 pm

kaio escreveu:por acaso ele vem da evolução da evolução do assassin's dagger?
a sequencia é: assassin's dagger, poison axe, e poison battle axe?

sim
é isso ae

Assinatura


Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo...
Bem vindo ao forum, Convidado!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3759

http://www.monsterhunterbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por kaio em Dom Ago 21, 2011 4:29 pm

ah ta valeu vo tentar

so que o gypceros e muito chato pra matar, vc nao tem nenhuma dica pra me dar nao?please
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2819

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por Ghost-Rathalos em Seg Ago 22, 2011 8:04 am

Aqui cara: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Acho q vale tanto pro gypceros do mh1 quanto pro do mh2
avatar
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por kaio em Seg Ago 22, 2011 8:07 am

ah ta entendi, vo tentar
valeu a dica
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2819

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por Ghost-Rathalos em Seg Ago 22, 2011 8:45 am

D nada
avatar
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por Komod0h em Qua Out 26, 2011 10:34 am

uma dica do MH1 (q por acaso eu só jogo ele ¬¬')
corre direto pra area onde é cheio de bulfangos é mata eles antes do Gypceros chegar c naum eles vaum te atrapalhar mt viu !!!!!!!
avatar
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1946

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por kaio em Qui Out 27, 2011 3:36 pm

eu sempre faço isso mais os bixos voltam a vida é mó saco
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2819

Voltar ao Topo Ir em baixo

Como consseguir o poison axe?

Mensagem por fenix5023 em Qui Dez 01, 2011 3:48 pm

o que eu tenho que fazer para aperecer o poison axe na loja pra comprar ou fazer?
avatar
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por Komod0h em Qui Dez 01, 2011 4:28 pm

Upa a espada escudo de ferro até que uma ora vai aparecer ela Wink
avatar
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1946

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por fenix5023 em Qui Dez 01, 2011 4:32 pm

Oks! Vlw Cara
avatar
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por Komod0h em Qui Dez 01, 2011 4:33 pm

Pód deixar Wink a seu dispor
avatar
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1946

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por kaio em Qui Dez 01, 2011 6:32 pm

nesse topico aqui tem até os itens c vc quizer da uma olhada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2819

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por Komod0h em Seg Jan 09, 2012 4:53 pm

voltam não o vc tem q ir em uma area q tipo aff
sempre vai ter uma bifurcação sempre vai pra baixo ai na primeira bifurcação vc vai pra baixo Wink
eu acho q não deu pra entender merd@ nenhuma mas alguém deve conseguir traduzir pra mim !!!!
avatar
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1946

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por kaio em Seg Jan 09, 2012 5:52 pm

... tipo se a area 10 é em cima a 9 na direita e a 8 em baixo eu tenho q matar os monstro na 10 e ir para a 8???
avatar
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2819

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como consseguir o poison axe?

Mensagem por Pauloafonso1 em Ter Jan 10, 2012 12:51 pm

Também tem pra MhG no gypceros recomendo levar alguma espada level como duas espadas ou espada e escudo e que forneça proteção na hora dele usar o raio de luz e não se esqueça que ele se finge de morto! Outra coisa no Mh2 se não me engano pra evoluir o deadly ao máximo tem que matar tanto o gypceros quanto o purple gypceros no mh1 e g apenas o gypceros normal e isso ai vlw!
avatar
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum